Nokia N95 8GB ou N82 ou W960i?

Jocrav

Membro
Boa noite.Ando na dúvida sobre que telemóvel adquirir.Neste momento a dúvida prende-se entre estes dois modelos acrescentando o SE W960.Mas , como ainda não existe em lojas físicas o W960 (julgo eu), gostaria de saber a vossa opinião em relação a estes 2 , focando-me no tamanho do visor(valerá a pena?não costumo ver filmes no telemóvel), na qualidade de som para música e na duração da bateria(ao que parece não tem sido um dos trunfos da Nokia neste ponto para telemóveis de gama alta).Obrigado pelas vossas opiniões.Abraço para todos os membros do fórum.
 
porque que pôes uma comparação com o w910i???? claro q é o pior de longe!
Não é comparando com o W910i mas sim com o W960i, o título é que estava incorrecto.

Mas ele quer saber acerca do ecrã, qualidade de som, e autonomia, e aí o W960i, apesar de ter uma câmara pior, é francamente melhor, excepto no tamanho do ecrã relativamente ao N95 8GB que tem 2.8" e o W960i tem 2.6".

De salientar que o W960i tem touchscreen, mas os outros dois têm GPS integrado. Se o teu uso não inclui GPS e se for mais para música, o W960i é bem melhor. ;)
 
Eu nao arriscaria comprar um SE "novo", como é o caso do W960i, sem ler umas quantas reviews...
O telemovel é espectacular e tem boas caracteristicas...

mas...

Ultimamente é preciso sorte em comprar telemoveis SE...nao lançam um que seja, que nao tenha problemas...
Sao teclas que partem, cameras fraquinhas, autonomia falsa...

Ja agora eu optava pelo N82...
 
de longe, o n95 8gb .... sou um fã da SE, mas de momento a marca não tem qualquer telefone comparável com o n95 8gb...mesmo que o w960 tem touchscreen e outras funcionalidades...
 
(...)Ultimamente é preciso sorte em comprar telemoveis SE...nao lançam um que seja, que nao tenha problemas...
Sao teclas que partem, cameras fraquinhas, autonomia falsa...

Ja agora eu optava pelo N82...

em que SE's é que vês disso?

eu como ligo mais à música, ia mesmo para o w960... se fosse para um dos nokias...n82. para mim é estéticamente mais agradável que o n95
 
eu optava pelo Nokia N95 8GB!!

o unico ponto fraco que aponto nesse telemovel é mesmo o preço! acho o muito mais bonito que o N82, ja tem uma autonomia razoavel (comparado com o N95 "normal"), traz 8Gb para instalares tudo o que quiseres e mais alguma coisa e tem um ecra 8| ! a camara segundo o que andei a ler pela net porta se muito bem!

o N82 se for a verso preta, ainda era capaz de fikar indeciso, agora akele que ja anda ai é feio que até dói! :D

PS: se calhar também pensava no Nokia N95 pk segundo um link que colocaram aqui no forum ja se encontra a 375€ e por esse preço ja se torna uma opção a ter em conta (digo eu! :007:)

em que SE's é que vês disso?
keres um bom exemplo: o SE k850i!!!

tudo bem que vai sair uma nova versao, mas kem comprou a antiga ja deve ter fikado de pé atras em relaçao a SE pk nao foi isto que a marca nos habituou!

só espero que nao fikem igual a Nokia, pk a Nokia devido a "fama" ke tem de vez em kando lança uns modelos de telemoveis ke nao lembra a ninguém, cheios de falhas em termos de hardware e software!
 
Última edição:
Boa tarde.Desde já agradeço as vossas opiniões.Acho que vou esperar para experimentar o W960 e poder compará-lo com o Nokia95 8gb quando sairem nas lojas físicas.Dado o preço , de facto, terei mesmo que experimentar cada um deles. Estava mais inclinado para o N95 8gb , mas acho que, depois de ler as vossas opiniões, pós e contras, o melhor a fazer é esperar pela saída do w960 para experimentar.Obrigado e abraço a todos do fórum.
 
Boa noite.Ando na dúvida sobre que telemóvel adquirir.Neste momento a dúvida prende-se entre estes dois modelos acrescentando o SE W960.Mas , como ainda não existe em lojas físicas o W960 (julgo eu), gostaria de saber a vossa opinião em relação a estes 2 , focando-me no tamanho do visor(valerá a pena?não costumo ver filmes no telemóvel), na qualidade de som para música e na duração da bateria(ao que parece não tem sido um dos trunfos da Nokia neste ponto para telemóveis de gama alta).Obrigado pelas vossas opiniões.Abraço para todos os membros do fórum.

ola amigos,estou com uma duvida e não sei qual comprar.eu quero um celular que tenha as funções de um palm,porque uso muito os arquivos do word,excel,power point,e tmbm escuto mta musica.ae gostaria de saber qual vcs me indicam para comprar,o n95 8gb,ou o n82,o w960i??/
 
Back
Topo