nokia n95 gps

Frog_smrt

Power Member
boas
bem comprei o tomtom e o route66 para o meu n95 visto que o gps que ele traz nao e nada de jeito e tem de se pagar...o que me acontece e que tanto o tomtom como o route diz que nao apanha satelites =S
alguém experiente sabe se tenho de configurar alguma coisa em especial??
a alguma maneira de usar o gps interno que o telemovel traz para usufruir do programa gos que traz sem pagar???
 
no n95 sem pagar...e dificil e para alem disso arranjar software para gps interno e dificil, mas ha 1, eu e k n me tou a lembrar o nome qd me lembrar posto aki...o problema e k tens k comprar o software, n e freeware...mas ao menos reconhece gps interno


o N95 n traz 1 sotware para o gps?, em vez d teres comprado o route e o tomtom compravas o software todo k vem no n95
 
Eu ando interessado em comprar um N95, mas tenho algumas duvidas sobre o GPS. Já me falaram que só posso aceder ao GPS através de GPRS ou através de uma antena externa, ou seja o tlm não tem antena interna para ligar-se directamente a um satélite? Não faz sentido ser preciso ter preciso uma antena externa para fazer a ligação, isso qualquer tlm com bluetooth faz. Também não vejo qualquer sentido estar a pagar uma ligação GPRS para aceder a um satélite, por isso o N95 tem antena interna, certo? :)
 
Back
Topo