Nokia N95 no eBay (noob) ou Nokia N80 pt

OubeLa

Power Member
Estou a pensar comprar um telemovel até 200€. Claro que ia para o nokia N80, mas vi agora no eBay um Nokia N95 por 100$

http://cgi.ebay.com/Nokia-N95-brand...ryZ41356QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Como nunca comprei nada no eBay, estou com muito receio em entrar nisso. Eu sei que vou ter que pagar as taxas na alfandega, mas por 100$...bem, quando a esmola é muita o pobre desconfia. E depois este mesmo user tem mais uns 10 N95 no eBay pelo mesmo preço. Será seguro avançar para um negocio destes?
 
Com ZERO de feedback uma pessoa nunca arrisca dessa maneira.
E o N95 não está a 100 dolares, isso é a base do leilão. E vai subir de que maneira, só estaria a 100 dolares se fosse
"buy it now"
 
Última edição:
Obrigado pessoal. Isto bem me parecia bom de mais. E depois eu não acredito no pai natal como foi dito aí, e já por isso vim aqui perguntar. Uma vez que nunca tinha comprado nada no eBay não estou ambientado à maneira de funcionar daquilo. O gajo podia muito bem ter 10 Nokias oferecidos e agora ia vende-los :lol:

Mas assim sendo vou comprar o N80.
 
Obrigado pessoal. Isto bem me parecia bom de mais. E depois eu não acredito no pai natal como foi dito aí, e já por isso vim aqui perguntar. Uma vez que nunca tinha comprado nada no eBay não estou ambientado à maneira de funcionar daquilo. O gajo podia muito bem ter 10 Nokias oferecidos e agora ia vende-los :lol:

Mas assim sendo vou comprar o N80.

se me oferecessem 10 nokias n95 achas que os vendia a 100euros so por terem oferecido? lol :P
 
Back
Topo