1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N95 no eBay (noob) ou Nokia N80 pt

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por OubeLa, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1438)

1. OubeLa

OubeLa Power Member

Estou a pensar comprar um telemovel até 200€. Claro que ia para o nokia N80, mas vi agora no eBay um Nokia N95 por 100$

http://cgi.ebay.com/Nokia-N95-brand...ryZ41356QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Como nunca comprei nada no eBay, estou com muito receio em entrar nisso. Eu sei que vou ter que pagar as taxas na alfandega, mas por 100$...bem, quando a esmola é muita o pobre desconfia. E depois este mesmo user tem mais uns 10 N95 no eBay pelo mesmo preço. Será seguro avançar para um negocio destes?

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Esse N95 cheira-me a scamm pelo preço além que ele não envia para portugal.

3. B12

B12 Power Member

Não compres! O vendedor não tem nenhum ponto e por isso não vale a pena arriscar!

4. MaDi

MaDi Banido

Com ZERO de feedback uma pessoa nunca arrisca dessa maneira.
    E o N95 não está a 100 dolares, isso é a base do leilão. E vai subir de que maneira, só estaria a 100 dolares se fosse
    "buy it now"

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  5. rjtd

rjtd Power Member

Vão-me desculpar o comentário, mas há malta que ainda acredita no Pai Natal.

6. JfoxPT

JfoxPT Banido

lol... lá está o ditado, quando a esmola é mta o pobre desconfia:lol:

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ou já foi comprado, ou foi detectado como scam.

8. OubeLa

OubeLa Power Member

Obrigado pessoal. Isto bem me parecia bom de mais. E depois eu não acredito no pai natal como foi dito aí, e já por isso vim aqui perguntar. Uma vez que nunca tinha comprado nada no eBay não estou ambientado à maneira de funcionar daquilo. O gajo podia muito bem ter 10 Nokias oferecidos e agora ia vende-los :lol:

Mas assim sendo vou comprar o N80.

9. Kill Me

Kill Me Power Member

se me oferecessem 10 nokias n95 achas que os vendia a 100euros so por terem oferecido? lol :P

10. OubeLa

OubeLa Power Member

Obviamente que não. Mas isso seria apenas uma base de licitação :-D Ok, já percebi que aquilo era mesmo suspeito.

11. h9nrik

h9nrik Power Member

POdia ser um dummie..... daqueles que nao servem pa nada, apenas para ficar a mostra xD.

Partilhar esta Página