1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N96

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por andre_mz17, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 531)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

Estive a dar uma vista de olhos e não encontrei outro tópico relacionado com este telemóvel!

Qual é a vossa opinião acerca deste telemóvel?
    Recebi-o há pouco menos de 1 mês e estou contentíssimo!

Digam-me uma coisas, se souberem, é claro, é mesmo verdade que ultrapassando os 8Gb, no telemóvel começam a surgir problemas?
    Foi o meu pai que mo disse quando mo ofereceu, que ouviu falar nisso e então gostava de esclarecer tal coisa!

É de notar que o telemóvel tem um cartão de memória de 16Gb e memória interna de 100mb acho, por isso, um pouco menos de memória e já problemas..hmhm!:confused:

Obrigado pela atenção!;)

2. ceri

ceri Power Member

Tive um, durante uma semana e devolvi... Péssima bateria, menor sensor de fotos e falta de Flash Xenon (N82 muito melhor), com erros de firmware... agora, enchi os 16Gb, sobretudo com mp3 e não deu erro!

3. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

Obrigado pelo esclarecimento!
    Péssima bateria? A mim dá-me para bastante tempo e a utilizar, não entendo!:eek:

4. mELIANTE

mELIANTE Power Member

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Já existe um tópico sobre o N96, qualquer outra dúvida pode colocar no tópico já existente ;)

Este tópico será bloqueado.

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página