Problema Nokia PC Suite

caricoco

Membro
Boa e feliz tarde...meus amigos "neurónios"...! Aflige-me o problema de, ao possuir um Nokia E65 e com NPCSuite instalado, não conseguir fazer o transfert de imagens do E65 para o PC pelo cabo Nókia.
Várias tentaivas infrutíferas, é claro, recebo sempre como resposta: Não é possível localizar o ficheiro nmwcd.sys e sou "guiado" para o "Connectivity Cable Driver" que não localiza este maldito....mantendo -se na espectativa irritante de nada poder/saber fazer para o conseguir. Já Contactei a Nokia Care por telefone, já me enviaram procedimentos que acredito eram adequados ou pelo menos, era essa intenção e, volvidos alguns meses, continuo a descarregar as imagens para um velho PC e depois passá-los para uma pen...e ...só assim consigo descarregar para este portáril as imagens.
Ao visitar o Google, estando em 1ª linha, inscrição feita, cá me vejo a questionar-vos esperançado, sobre este assunto e no modo em que me poderão ajudar. Melhores cpts Ximões46:lol:
 
antes, uma sugestao:
nao da para aumentares um nadinha o tipo de letra? acho que seria menos confuso.
quanto ao teu problema, desinstala o pc suite, desinstala o cable driver e quaisquer outros programas que lhe perteçam.
depois instalas tudo de novo, de preferencia a versao mais recente, e NAO ligas o cabo ao nokia ate o programa te solicitar para tal.
tenta e diz qualquer coisa.

mgl4evr
 
Vou aproveitar este tópico e não criar um novo.

É possivel copiar os contactos que tenho no Nokia PC Suit e passa-los para o PC?
No Nokia PC Suite já fiz 'ficheiro', 'exportar contacto', mas só exporta o nome do contacto, os numeros não ficam.
 
Back
Topo