Nokia X3-02 Touch and Type (5MP, S40,Wi-Fi ,Touch)

Bom dia.
Eu já fiz download de alguns jogos e inclusivé de aplicações (Como o Messenger e o Facebook Mobile) usando também o Wi-Fi e nunca tive problemas. Os downloads demoram cerca de 4 ou 5 minutos, dependendo do tamanho do download, claro.
eu depois de algumas tentativas consegui sacar alguns jogos,e depois da primeira ligacao ficou mais rapido a fazer o download...mas entretanto vendi o tlm...
 
Boas, o meu nokia X3-02, após reiniciar muitas vezes ate criou um liquido da parte de dentro do ecrã touch, foi para reparação, mas devido a terem aberto o tlm e não o terem fechado completamente, teve ainda que ir e vir três vezes ate resolverem o problema, ou assim o pensei. Ontem cheguei todo feliz a casa com o meu tlm reparado, com actualização de software, etc. Quando ainda agora quando estava escolhendo um novo tom de toque, ele reiniciou-me de novo. Isto para mim já é demais, se ele começar a reiniciar a maluca, peço uma devolução do meu dinheiro, não estou para andar para trás e para a frente com reparações da treta, em telemóveis com falhas estruturais. Que acham da minha opinião?
 
Costumo usar o telemóvel para ver o Mail. Aconteceu-me algumas vezes a aplicação Mail da Nokia dar erro na aplicação(Null Pointer java/lang/NullPointerException). Normalmente conseguia resolver isso apagando a conta de mail e configurando novamente. Acontece que desta vez não consigo sequer apagar a conta!

Alguém me pode ajudar? É que faz-me muita jeito poder consultar os mails no telemóvel!
 
Boa noite,

Tenho uma pequena dúvida e espero que me possam ajudar:

Ao colocar um lembrete na Agenda, como faço para que no ecrã inicial apareça esse mesmo lembrete?!
Por exemplo tenho uma aniversário amanhã, mas queria que o telemóvel me avisasse hoje. Isso é possível?!
É que já tentei de tudo e não consigo...

Obrigado desde já.

mikka
 
Alo pessoal!
Eu comprei um telemóvel nokia x3-02 a semana passada, e apesar de ter o Wi-fi ligado ao router de casa (com password inserida), quando acedo à aplicação
do facebook o telemóvel utiliza sempre a internet da vodafone.. Face a isto eu tentei mudar algumas definições de modo a que pergunte sempre qual o tipo
de ligação que prentendo usar (wifi ou internet da vodafone), mas o que não acontece! Quando acedo a uma página da internet tipo google, pergunta qual o
tipo de ligação, tudo bem, mas quando é uma aplicação liga sempre pela internet da vodafone.. Há alguma solução para realmente perguntar sempre?

Obrigada pela atenção.
 
Experimenta ir ás definições da própria aplicação.

Agora sou eu que tenho um problema e uma dúcida. É o seguinte: não consigo ver videos no youtube, diz-me, sem resposta, tente de novo. Isto quando acedo por wi-fi, nunca esperimentei de outra maneira. O ei-fi trabalha bem, nevegar o tal, ta tudo bem, agora videos no youtube e que nada.

Em relação a minha dúvida é o seguinte: como faço para alterar a imagem do ecrâ de bloqueio ? Para ser mais preciso, aquela imagem que aparece quando temos o teclado bloqueado.
 
Experimenta ir ás definições da própria aplicação.

Agora sou eu que tenho um problema e uma dúcida. É o seguinte: não consigo ver videos no youtube, diz-me, sem resposta, tente de novo. Isto quando acedo por wi-fi, nunca esperimentei de outra maneira. O ei-fi trabalha bem, nevegar o tal, ta tudo bem, agora videos no youtube e que nada.

Em relação a minha dúvida é o seguinte: como faço para alterar a imagem do ecrâ de bloqueio ? Para ser mais preciso, aquela imagem que aparece quando temos o teclado bloqueado.

Quanto à imagem de bloqueio, eu quando tinha este telemóvel só consigo alterar por temas de fontes que não os do site da nokia store.
 
Boas pessoal, alguem sabe por este menino a perceber WPA-enterprise? Opa é que a EDUROAM ta nessa codificaçao e quando me tento ligar na minha faculdade ele diz que nao suporta a codificaçao, mas como é um problema de software pode ser que alguem já tenha arranjado maneira..
 
Boas pessoal, alguem sabe por este menino a perceber WPA-enterprise? Opa é que a EDUROAM ta nessa codificaçao e quando me tento ligar na minha faculdade ele diz que nao suporta a codificaçao, mas como é um problema de software pode ser que alguem já tenha arranjado maneira..

Não dá para te ligares a essas redes com este telemóvel.
 
Tenho um nokia x3-02 a algum tempo tem funcionado na perfeição . Decidi então instalar o whatsapp mas apenas funciona com o wifi ligado , não consigo por a funcionar através da Internet paga da vodafone ! alguém sabe resolver este problema ?
 
Vou reformar o meu Nokia 5130 express music e como ainda não me adaptei a touchs ou teclados qwertys, estava a pensar em comprar este telemóvel por 119€. Um dos atractivos é mesmo a ligação wi-fi para por vezes visitar sites de notícias ou ler e-mails. O problema é que desmotivei ao ler o tópico... pensam que por este preço vale a pena, principalmente por querer um teclado tradicional, ou já há alternativas melhores?
 
Vou reformar o meu Nokia 5130 express music e como ainda não me adaptei a touchs ou teclados qwertys, estava a pensar em comprar este telemóvel por 119€. Um dos atractivos é mesmo a ligação wi-fi para por vezes visitar sites de notícias ou ler e-mails. O problema é que desmotivei ao ler o tópico... pensam que por este preço vale a pena, principalmente por querer um teclado tradicional, ou já há alternativas melhores?

Eu comprei esse tlm qd saiu por cerca de 150 euros, hoje por 120 e para o efeito que pretendes nunca o compraria, atenção que ainda é o meu tlm do dia a dia, mas tb tenho um iphone para o uso de internet e afins.... o x03-02 é um bom tlm mas para fazer e receber chamadas... para o resto seria interessante ha 2 anos atras hoje nao.
 
boas. tenho este telemovel há pouco mais de um ano, estou satisfeito com ele, bastante prático, leve, simples e bonito. Bugs que encontro sao por vezes ao escrever msg depois de clicar "ok" e de seguida voltar a clicar no texto para editar de novo a msg e voltar a confirmar "OK" simplesmente nao faz nada..! Alguem que confirme se acontece o mesmo sff, e tambem me desliga a chamada quando estou bastante tempo a falar por vezes.. a bateria dura-me 3 dias com pouco uso, algumas mensagens e uma ou outra chamada, mas se usar mais intensivamente dura-me 1-2 dias acho pouco mesmo assim. Outro problema é a entrada para o carregador que se estragou e ainda n fui arranjar, so carrega por cabo usb e leva umas 4 horas a carregar na boa, nem sempre me diz "desligue o carregador para poupar energia etc etc" aparece como se estivesse sempre a receber carga, ja ficou um dia inteiro assim e nada, deve ser outro bug penso eu.. Á dias comprei outro igual para a minha namorada na vodafone online em outlet por 79,90eur, a bateria parece estar marada dura dois dias no maximo com pouco uso! Nao acho normal será que nao esta boa? Que faço??
 
Última edição:
Boas.
Comprei este telemovel acerca de duas semanas e estou satisfeito.
Consigo ir à internet, não conseguia ir ao Opera Mini, mas com a explicação que exista na pag. 8 já consigo e consigo ver videos do youtube.
Não tive problemas nenhuns com o wifi, sendo os downloads bastante rápidos. Saco 1mb em 10s, por aí.
Quanto à bateria também estou desiludido, dura realemente muito pouco.
Qt ao primeiro bug das mensagens q o andre-z5 refere também me acontece isso. Outro bug q reparei foi se tivermos em modo de conversas, chega a um ponto que temos de desligar o telemovel porque ele confunde as conversas todas.
De um modo geral penso q dei opinião sobre os principais temas aqui debatidos, alguma pergunta digam.
 
Back
Topo