1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nome de pastas e ficheiros desaparecem... (OS Win XP)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por El_Ratito, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3204)

1. El_Ratito

El_Ratito Power Member

Boas!

Desaparecem-me os nomes das pastas e dos ficheiros, no Windows XP, quando os mesmos estão em modo de apresentação "Miniaturas" ou "Película de filme", isto dentro de uma pasta que... Bem, o que se passa é que quando "gravo" a disposição de apresentação dos ficheiros dentro de uma pasta - fazendo "Retroceder" e carregando ao mesmo tempo na tecla "Shift" - às vezes o procedimento "calha mal" e as pastas e/ou ficheiros ficam sem os seus nomes visíveis, isto quando apresentados em "Miniaturas" ou "Pelícu... o mais engraçado é que o "problema" não acontece ao conteúdo da pasta em causa, mas sim ao nome da pasta em si e às outras pastas/ficheiros que estiverem dentro da mesma directoria dessa mesma pasta...
    Houve alturas em que consegui repôr a normalidade (não sei como!), mas agora está difícil...
    Já estive a ver nas "Propriedades" da pasta onde estão os ficheiros/pastas com o "problema", mas parece estar tudo bem...

Se alguém tiver alguma ideia do que seja, chutem!

Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

Boas,
    Isso é normal, é uma funcionalidade do windows, para tirares isso, basta que ao abrires a pasta estejas a pressionar shift....

cumps

3. El_Ratito

El_Ratito Power Member

É isso mesmo, obrigado pela resposta!

Cumps

4. bluei16_

bluei16_ Banido

Também tive este problema e realmente resolveu. Que curioso! Obrigado Romani, há coisas do caraças xD

5. Eu recentemente tive o mesmo problema. O que se passa é quem nem clicando shift a abrir uma das pastas sem nome aquilo faz com que ele volte a aparecer.
    O que posso fazer? :s

6. alguem pode dar uma ajuda nisto?

Partilhar esta Página