Nome de pastas e ficheiros desaparecem... (OS Win XP)

El_Ratito

Power Member
Boas!

Desaparecem-me os nomes das pastas e dos ficheiros, no Windows XP, quando os mesmos estão em modo de apresentação "Miniaturas" ou "Película de filme", isto dentro de uma pasta que... Bem, o que se passa é que quando "gravo" a disposição de apresentação dos ficheiros dentro de uma pasta - fazendo "Retroceder" e carregando ao mesmo tempo na tecla "Shift" - às vezes o procedimento "calha mal" e as pastas e/ou ficheiros ficam sem os seus nomes visíveis, isto quando apresentados em "Miniaturas" ou "Pelícu... o mais engraçado é que o "problema" não acontece ao conteúdo da pasta em causa, mas sim ao nome da pasta em si e às outras pastas/ficheiros que estiverem dentro da mesma directoria dessa mesma pasta...
Houve alturas em que consegui repôr a normalidade (não sei como!), mas agora está difícil...
Já estive a ver nas "Propriedades" da pasta onde estão os ficheiros/pastas com o "problema", mas parece estar tudo bem...

Se alguém tiver alguma ideia do que seja, chutem!

Obrigado
 
Eu recentemente tive o mesmo problema. O que se passa é quem nem clicando shift a abrir uma das pastas sem nome aquilo faz com que ele volte a aparecer.
O que posso fazer? :s
 
Back
Topo