1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nomenclatura regras DVD/DivX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Delta, 9 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 866)

1. Delta

Delta Suspenso

Tenho um filme de terror muito bom de tubarões inteligentes

Deep blue Sea

Fiz o transcoding do DVD para AVI usando o Auto Gordian Knot para o tamanho de 1 CD, qualidade boa

Que nome hei-de dar ao ficheiro ? há regras para isso ?

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não.

Eu por mim proponho:

"Deep Blue Sea (tks SoundSurfer pela preciosa ajuda).avi" :lol:

Edit: ah... é só para dizer que eu até achei esse filme mauzito :D

3. Delta

Delta Suspenso

eu gostei, mas gostos não se discutem

4. KorbaX

KorbaX Power Member

5. Whooper

Whooper Power Member

Tchiiii, mas que pergunta.
    Das o nome que entenderes.

Tou farto de riprar DVD's pra XviD e dou sempre o mome que eu quero aos ficheiro, nao ha regras nenhumas.

Pode adicionar um cunho pessoal ao nome do ficheiro (muito em voga agora): tipo--> "RiP.by.xxx"

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O delta queir saber se era "aconselhado" por um nome todo XPTO do estilo "Deep.Blue.Sea.WS.DVDRip.Xvid._place_your_favorite_team_here_.avi"

7. spastikman

spastikman Banido

Normalmente usa-se titulo-tipo-autor

tipo :

Deep.Blue.Sea.DVDRIP.Delta.avi

8. KorbaX

KorbaX Power Member

sim .... isso ja eu tinha percebido ... ainda tou é a bater mal com o contexto da thread .... mas pronto .. podia ser pior .... podia ser do tipo "ripei um dvd e agora quero distribuir esse dvd pela net, e que tag me aconselham a por no rip que é para as pessas que vão sakar saibam que fui eu que ripei", etc ....

é como digo ... podia ser pior ...

Partilhar esta Página