nooob a querer fazer OC

defunctum

Power Member
Boas , sou um pouco novato nisto do OC , apesar de já o ter feito ao cpu e gpu...no entanto tenho algumas duvidas....porque é que se aumentar o fsb da minha board , ela acima dos 213mhz+/- , o windows nao arranca???kuando vejo aí pessoal com 300mhz...e a passar...e já agora kual o máximo de oc conseguem fazer com uma 8800gts 320mb(asus)??tenho 560mhz no core clock e 882mhz no memory clock......o meu pc tá no perfil ao lado...cumps
 
Boas , sou um pouco novato nisto do OC , apesar de já o ter feito ao cpu e gpu...no entanto tenho algumas duvidas....porque é que se aumentar o fsb da minha board , ela acima dos 213mhz+/- , o windows nao arranca???kuando vejo aí pessoal com 300mhz...e a passar...e já agora kual o máximo de oc conseguem fazer com uma 8800gts 320mb(asus)??tenho 560mhz no core clock e 882mhz no memory clock......o meu pc tá no perfil ao lado...cumps

os 213Mhz deve ser ou pcausa da temperatura do processador (o mais provavel), ou porcausa da limitação da board ( duvido , pois pelo que entendi ele tenta arrancar o windows) ... e se baixares o multiplicador consegues ir mais longe nos FSB ...
 
213? precisa de mais voltagem.. mas não penses que consegues tanto OC com esse AMD como os Intel!

Apesar de eu já ter conseguido com um orleans 3800+ (single core) 300Mhz de FSB mas sempre com multi baixo! onde os 330 seriam a wall da Board (M2N32-SLI Deluxe) porém o wall do CPU era mais baixo!
 
Back
Topo