Norton Anti-Virus 2004

iceman

Power Member
Boas,
Num computador com o Norton Antivirus 2004 instalado, não consigo abrir o programa, vou a All Programs>Norton Antivirus 2004 (click) e nada.Alguem sabe o que poderá ser?
Obrigado.
 
mais provavel é teres que reinstalar de novo ....
senao verificar com CRTL+ATL+DEL se existe algum processo com alguma coisa relacionada com o nome NAV ou ServNAV se nao estou em erro :) se estiver é porque esta a correr :s bem ou mal esta :(
 
tb tinha alguns problemas desses com o norton , alguns deles tb em ficar desativado ou demorar muito tempo no arranque, alem de comer muita memoria :confused: , mudei para o mcafee 8.0.27 e não tenho razão de queixas , e e' muito mais leve ...
 
Poix, a mim tb me acontecia parar de funcar assim sem mais nem menos... Firewall e Anti-virus Norton. Já me fartei da firewall (Norton) substituí-a pela Sygate, e o Anti-Virus qquer dia tb vai cos porcos...
 
SteelBoy19 disse:
Poix, a mim tb me acontecia parar de funcar assim sem mais nem menos... Firewall e Anti-virus Norton. Já me fartei da firewall (Norton) substituí-a pela Sygate, e o Anti-Virus qquer dia tb vai cos porcos...


É curioso, mas a mim nunca me aconteceu isso :rolleyes:

A minha única queixa, é que é realmente bastante pesado.

Alguém tem a Firewall e o AV da McAfee ? Que tal se portam ?
 
tenho a zone alarm e o mcafee e esta' tudo 5* , sem qq problema e uma eficacia 100 %
 
Ainda não tive a oportunidade de desinstalar e voltar a instalar o Norton, mas pelas vossas opiniões, acho tambem o melhor mudar de antivirus.
Obrigado a todos.
 
peter alien disse:
É curioso, mas a mim nunca me aconteceu isso :rolleyes:
(...)

N te aconteceu O QUÊ? Já me aconteceu tanto com o antivírus como com a firewall, e tive mesmo k desinstalar a firewall pk n havia maneira, as voltas k dei... O antívirus tá OK outra x. No meu caso Norton Firewall 2003 ou Norton Internet Security 2004+ Norton systemworks 2004 = problemas. E eu bem tentei.
 
bem eu devo ser mais um dos "azarados" que nunca teve problemas com o norton a deixar de funcionar.

para n ir mais longe no tempo, dd o system works 2003, ao 2004 ao corporate Edition, nunca.
 
SteelBoy19 disse:
N te aconteceu O QUÊ? Já me aconteceu tanto com o antivírus como com a firewall, e tive mesmo k desinstalar a firewall pk n havia maneira, as voltas k dei... O antívirus tá OK outra x. No meu caso Norton Firewall 2003 ou Norton Internet Security 2004+ Norton systemworks 2004 = problemas. E eu bem tentei.



... NUNCA ME ACONTECEU TER QUAISQUER TIPOS DE PROBLEMAS COM A FIREWALL OU O ANTI-VIRUS DO NORTON...

para mim têm apenas um pequeno senão, as aplicações são demasiado pesadas... nesta altura estou a usar o Norton SW 2004 + Norton Firewall 2004.

:rolleyes:
 
Back
Topo