1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Norton Anti-Virus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por moealmas, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1713)

1. moealmas

moealmas Power Member

Quando comprei o meu portatil, vinha incluido o Norton que tem a licenca de utilização a expirar.
    Está sempre a aparecer uma mensagem "Renewall Date". Quando visitei a página para renovação da licença, pedem um valor perto dos 40 euros. O que acham, renovo a licença, opto por outro anti-virus, o Norton é fiavel????:wah:

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Optava por outro antivirus, NOD32 que ainda por cima é mais barato e melhor :D mais leve

3. rodaco

rodaco Power Member

outro AV, sem dúvidas!
    Apesar de quando, já lá vai um tempinho, usar o norton ele nunca me ter dado problemas de maior, é definitivamente muito pesado e em termos de segurança existem alternativas que fazem um trabalho tão bom ou melhor.

Alternativas a meu ver: NOD32 ou Kaspersky 6:Winkani:

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Ou podes escolher o AGV Anti-virus Free Edition. Que é gratuito.
    Já o vi a remover virus do PC de alguns colegas que o Norton nem cheirava, e gasta muito menos recursos.

5. Melinha

Melinha Power Member

Eu nao dava isso pelo Norton. Para alem de muito pesado nao e dos melhores nem mais fiaveis..

Opta pelo NOD32 ou Kaspersky pro..

6. ngm

ngm Power Member

No meu PC tenho o Norton Internet Security 2004... o PC arrasta-se um bocado mas nunca, nunca, nunca tive um probleminha! E olha que visito muitos sites impróprios e descarrego dezenas de ficheiros duvidosos.

No PC da minha irmã instalei Zone Alarm + Sygate Antivirus... está um caos: é impossível aceder a certas páginas da web (gmail, etc...). Vai ter que levar um format!

Vai por mim, arranja o Norton AV 2004 ou mesmo o 2003 (que são mais leves) mantém-no actualizado e esquece que os virus existem!

7. Fork

Fork What is folding?

Eu pesoalmetne gosto mais do Avast home edition, gratis leve updates todos os dias

8. rodaco

rodaco Power Member

Sygate vá lá firewall e e...

9. maçarico

maçarico Power Member

boas a todos. meu amigo eu pessoalmente não quero mais norton. deixou entrar um trojan no meu pc e não tive outro remédio que não fosse a formatação. instalei então o avg e o avast e a partir daí tem sido 5* até ao momento muito eficaz:)

10. moealmas

moealmas Power Member

E agora, deixaram-me ainda mais indeciso.

11. paulitos

paulitos Banido

:002:

Mete-lhe o Kaspersky ou o NOD32. Vais notar as diferenças.

Cumps

:004:

12. HI-VLTG3

HI-VLTG3 Power Member

Symantec Corporate Edition AV :beerchug:

13. Flyer

Flyer Power Member

se n keres piratear e keres free para mim o AVG Free é bem bom.

14. moealmas

moealmas Power Member

Vou então optar pelo NOD32. Obrigado a todos.
    Cumps

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já ando com o Norton internet Security 2005 desde que saiu, mas embora seja muito bom, e fazendo sempre actualizações, nem sempre me proteje o PC como deve ser. Por isso, sou capaz de também experimentar um dos referidos. Talvez o NOD32 também.

Partilhar esta Página