Norton Anti-Virus

moealmas

Power Member
Quando comprei o meu portatil, vinha incluido o Norton que tem a licenca de utilização a expirar.
Está sempre a aparecer uma mensagem "Renewall Date". Quando visitei a página para renovação da licença, pedem um valor perto dos 40 euros. O que acham, renovo a licença, opto por outro anti-virus, o Norton é fiavel????:wah:
 
outro AV, sem dúvidas!
Apesar de quando, já lá vai um tempinho, usar o norton ele nunca me ter dado problemas de maior, é definitivamente muito pesado e em termos de segurança existem alternativas que fazem um trabalho tão bom ou melhor.

Alternativas a meu ver: NOD32 ou Kaspersky 6:Winkani:
 
Eu nao dava isso pelo Norton. Para alem de muito pesado nao e dos melhores nem mais fiaveis..

Opta pelo NOD32 ou Kaspersky pro..
 
No meu PC tenho o Norton Internet Security 2004... o PC arrasta-se um bocado mas nunca, nunca, nunca tive um probleminha! E olha que visito muitos sites impróprios e descarrego dezenas de ficheiros duvidosos.

No PC da minha irmã instalei Zone Alarm + Sygate Antivirus... está um caos: é impossível aceder a certas páginas da web (gmail, etc...). Vai ter que levar um format!

Vai por mim, arranja o Norton AV 2004 ou mesmo o 2003 (que são mais leves) mantém-no actualizado e esquece que os virus existem!
 
ngm disse:
No PC da minha irmã instalei Zone Alarm + Sygate Antivirus... está um caos: é impossível aceder a certas páginas da web (gmail, etc...). Vai ter que levar um format!
Sygate vá lá firewall e e...
 
boas a todos. meu amigo eu pessoalmente não quero mais norton. deixou entrar um trojan no meu pc e não tive outro remédio que não fosse a formatação. instalei então o avg e o avast e a partir daí tem sido 5* até ao momento muito eficaz:)
 
Já ando com o Norton internet Security 2005 desde que saiu, mas embora seja muito bom, e fazendo sempre actualizações, nem sempre me proteje o PC como deve ser. Por isso, sou capaz de também experimentar um dos referidos. Talvez o NOD32 também.
 
Back
Topo