Nos 3 4g ilimitado???

snowyday

Membro
Boas, estava a pensar em colocar NOS 3 ca em casa, tv por satélite e net 4g de 40mbs, na nos dizem-me que a net é ilimitada e não sofre reduções de velocidade como em outras operadoras (vodafone) é verdade? obrigado
 
@snowyday se estiveres numa zona congestionada (muito provável em centros urbanos) já tens uma redução de velocidade incorporada por falta de capacidade das antenas. Mas podes sempre ser um dos sortudos que habita numa zona pouco congestionada.
 
Os comerciais das operadoras são mesmo mentirosos . Eu tenho o serviço e posso dizer que só tenho velocidades decentes a partir da 01h00 que podem ir até às 10h00. O máximo que apanhei foram 25mbps. A partir das 19h no máximo apanho 2 mbps e muitas vezes nem 1 mbps apanho . Dos estudos que tenho conhecimento a Vodafone aparece em 1º lugar em velocidade 4G.
 
Boas, estava a pensar em colocar NOS 3 ca em casa, tv por satélite e net 4g de 40mbs, na nos dizem-me que a net é ilimitada e não sofre reduções de velocidade como em outras operadoras (vodafone) é verdade? obrigado

Sim é ilimitada mas a NOS em meios rurais em que muitos optam pelo 4G, facilmente tens velocidades de 2-4mbps...

É só pesquisar cá no fórum e verás que é a última opção no que toca a 4G.
 
Back
Topo