NOS hotspot 4G Huawei E5577C

SysCon

Power Member
Boas, alguém por aqui com este hotspot 4G? Vejo em qualquer review na internet que em todos os visores mostra o consumo efectuado e misteriosamente neste da NOS não aparece, já andei a ver as definições e não encontrei nenhuma opção. Dava-me jeito que aparecesse os consumos porque paguei 60€ só mesmo por causa disto.
 
Boas, alguém por aqui com este hotspot 4G? Vejo em qualquer review na internet que em todos os visores mostra o consumo efectuado e misteriosamente neste da NOS não aparece, já andei a ver as definições e não encontrei nenhuma opção. Dava-me jeito que aparecesse os consumos porque paguei 60€ só mesmo por causa disto.
Esse router 4G já o adquiriste há algum tempo?
http://www.nos.pt/particulares/ajud...os.aspx#/manufacturer/nos/device/huawei-e5577
É que não o conhecia...

Tens esta app que diz os consumos - também pode ser útil:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.huawei.mw&hl=pt_PT
 
O que mais me faz confusão é a NOS lançar isto para o mercado e não saber o porque de não aparecer os consumos no visor, e depois ir a uma loja e ser atendido por uma gaja bem mal disposta e sem vontade de trabalhar por ser um sábado.
 
O que mais me faz confusão é a NOS lançar isto para o mercado e não saber o porque de não aparecer os consumos no visor, e depois ir a uma loja e ser atendido por uma gaja bem mal disposta e sem vontade de trabalhar por ser um sábado.
Se isso for um tarifário Kanguru (e estiver associado à fatura de TV), é muito fácil conseguires um tarifário com tráfego ilimitado por 8,49€ na retenção da NOS. E aí garanto-te: já não tens de te preocupar com os limites de tráfego.

Mas eles já andam a vender esse router há muito tempo? Pensei que só vendessem este...
http://www.nos.pt/particulares/ajud...os.aspx#/manufacturer/nos/device/huawei-e5372
 
O tarifário é empresarial através da minha empresa com o valor de 8€ mês, também me disseram que é ilimitado para o que eu quiser, agora não sei se é mesmo ilimitado ou "ilimitado". O router comprei na semana passada e não faço ideia se já o vendiam a algum tempo. Creio que seja um problema da firmware da NOS mas nem eles me sabem responder. Tenho que me deslocar a um ponto de assistência técnica para me informarem melhor. No site do fabricante nem existe o router, se não já tinha alterado a firmware para o da marca.
 
O tarifário é empresarial através da minha empresa com o valor de 8€ mês, também me disseram que é ilimitado para o que eu quiser, agora não sei se é mesmo ilimitado ou "ilimitado". O router comprei na semana passada e não faço ideia se já o vendiam a algum tempo. Creio que seja um problema da firmware da NOS mas nem eles me sabem responder. Tenho que me deslocar a um ponto de assistência técnica para me informarem melhor. No site do fabricante nem existe o router, se não já tinha alterado a firmware para o da marca.
Se for como nos particulares é mesmo ilimitado (pelo menos vai até aos 90 GB, que foi até onde eu cheguei). O problema é que podes ter restrição de velocidade quando tens muita gente na mesma antena que tu.
 
Eu supostamente tenho 50MB mas não passa dos 10MB. Isso dos consumos queria ter a certeza, não vou andar feito "comilão" e depois lixo-me
 
Back
Topo