NOS preço muito alto

Boa tarde malta!

A minha mãe tem um contrato com a operadora com a duração de dois anos e ainda faltam 20 meses para o término do contrato.Esse tão longo de renovações deve-se ao facto dela ter aceito os contratos por telemóvel,onde o atendente dizia para ela responder que "sim" e ela nem ler a parte de fidelização de 24 meses.

Acontece que o pacote que ela tem em casa está supercaro paguei 82,21 por(Informações do pacote)
150 canais/Packs canais extra/telefone de voz fixa/200mbps/Internet móvel 3 gigas(2x)/
3 números:
1gb e 300min
2x 10 GB e 3500 min
5gb e 3500 min

Ela disse que já tentou negociar o pacote por chamada e que ameaçaram de ter de pagar a multa.

Eu gostaria de saber como poderia negociar o pacote para conseguir reduzir o nosso plano atual,eu me cansei de avisar que não era para alterar o plano contrato,mas ela disse que não sabia que podiam renovar o contrato através de chamadas...

Eu ainda estou a estudar e faço umas horas por fora.Apesar de conseguir ganhar alguma coisa não me agrada a ideia de ter pagar 85 euros por mês,nesse tipo de plano.

Obs:Eu estudo longe de casa, porém vou ajudando numa conta ou outra em casa.
O pacote ideal para nossa casa basta os canais mínimos,2 números de telemóvel e Internet de 200mbps.
 
Faz reclamação à provedoria por aqui https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Numa chamada por iniciativa da tua mãe, a fidelização com a nova lei só é válida das duas uma: ou a tua mãe recebeu o contrato durante a chamada e confirmou as condições (pede audição de chamada) ou só recebeu as condições depois da chamada e então ela tem de ter dado o acordo por outra via (por email, SMS, etc.)


Caso contrário podes pedir anulação da fidelização.


Quanto a negociações e rescisões basta seguir o que está escrito nas FAQs deste post https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/
 
Back
Topo