NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

64c2f75759.jpg


Olá a todos, alguém tem conhecimento de como proceder e em que casos isto se aplica?

Cumprimentos.
 
64c2f75759.jpg


Olá a todos, alguém tem conhecimento de como proceder e em que casos isto se aplica?

Cumprimentos.
A notícia é esta, mas não levem à letra a parte em que dizem que os operadores podem aumentar quando e o que lhes apetecer (porque isso contradiz algumas de decisões de alguns tribunais):

https://www.publico.pt/2017/03/25/e...-para-ser-compensado-pelos-operadores-1766495
https://www.publico.pt/2017/03/25/e...aos-operadores-pelo-aumento-de-precos-1766442
 
Última edição:
Boas pessoal alguém me pode dizer tarifários da NOS telemóvel sem ter que alterar o pacote.
Pago atualmente 32,99€ por televisão + telefone + internet fixa 100megas..
E estou bem com estou mas queria e pensei que houvesse tarifários de telemóveis por volta dos 10€ com 1GB ou 2GB de internet e minutos etc...
Já liguei para lá mas sinceramente uns dizem uma coisa outros dizem outra.
Houve uns que me disseram que tinha 500 minutos + 2000sms, outros que me disseram que cada sms equivale a 1 minuto ... alguém me pode ajudar??
 
Boas pessoal alguém me pode dizer tarifários da NOS telemóvel sem ter que alterar o pacote.
Pago atualmente 32,99€ por televisão + telefone + internet fixa 100megas..
E estou bem com estou mas queria e pensei que houvesse tarifários de telemóveis por volta dos 10€ com 1GB ou 2GB de internet e minutos etc...
Já liguei para lá mas sinceramente uns dizem uma coisa outros dizem outra.
Houve uns que me disseram que tinha 500 minutos + 2000sms, outros que me disseram que cada sms equivale a 1 minuto ... alguém me pode ajudar??
Podes adicionar os telemóveis à parte, mas na mesma fatura - a questão é que refidelizas. Talvez seja melhor telemóveis fora de fatura. Estás disposto a refidelizar por 24 meses?? De quantos minutos+dados precisas?
 
Podes adicionar os telemóveis à parte, mas na mesma fatura - a questão é que refidelizas. Talvez seja melhor telemóveis fora de fatura. Estás disposto a refidelizar por 24 meses?? De quantos minutos+dados precisas?
Sim estou até porque só tenho a NOS desde janeiro portanto..

Os minutos está bom os 500 mas se cobram cada sms igual a 1 minuto, envio muitas sms por dia e isso mandava os minutos á vida...

De dados 1GB está bom também para o preço que preferia os 10€ não era mau só que não há nada.. O melhor que encontrei foi os 13,99€ mas eles dizem que não vem á parte..
 
Sim estou até porque só tenho a NOS desde janeiro portanto..

Os minutos está bom os 500 mas se cobram cada sms igual a 1 minuto, envio muitas sms por dia e isso mandava os minutos á vida...

De dados 1GB está bom também para o preço que preferia os 10€ não era mau só que não há nada.. O melhor que encontrei foi os 13,99€ mas eles dizem que não vem á parte..
Última pergunta: tens possibilidade de adicionar um WTF à fatura (pode ser necessário fornecer BI/CC de menor de 25- tens algum sobrinho, filho, etc. que te dê autorização para tal?)
 
Última pergunta: tens possibilidade de adicionar um WTF à fatura (pode ser necessário fornecer BI/CC de menor de 25- tens algum sobrinho, filho, etc. que te dê autorização para tal?)
Não não tenho...
A minha filha só tem 11 meses ;D
E de resto de família não tenho mais ninguém que me faça esse favor
 
Não não tenho...
A minha filha só tem 11 meses ;D
E de resto de família não tenho mais ninguém que me faça esse favor
Acho que segundo as regras da NOS também serve. O titular do número és sempre tu. Ligas para a NOS e pedes a ativação do WTF Exclusivo por 9,80€ que vêm cobrados na mesma fatura. Inclui 1000 minutos/MMS + SMS ilimitadas (para todas as redes fixas e móveis nacionais) + 1 GB + 5 GB para Youtube/Spotify + Apps com tráfego ilimitado. Para chamadas para números especiais (e.g. 707) precisas de ter saldo.
 
Acho que segundo as regras da NOS também serve. O titular do número és sempre tu. Ligas para a NOS e pedes a ativação do WTF Exclusivo por 9,80€ que vêm cobrados na mesma fatura. Inclui 1000 minutos/MMS + SMS ilimitadas (para todas as redes fixas e móveis nacionais) + 1 GB + 5 GB para Youtube/Spotify + Apps com tráfego ilimitado. Para chamadas para números especiais (e.g. 707) precisas de ter saldo.
Ou seja fica em nome da minha filha??

Assim nem era mau esse wtf, e dá para manter o mesmo número que tenho ou terá que ser um cartão Novo??
 
Já vi que o titular passo a ser eu.
Por acaso eles perguntaram se eu tinha menos de 25 eu disse que não mas também não me deram essa solução que tu estás a dar
 
Ou seja fica em nome da minha filha??

Assim nem era mau esse wtf, e dá para manter o mesmo número que tenho ou terá que ser um cartão Novo??
Nada disso. Contratos só podem ser feitos com maiores de idade. O número de BI/CC só serve para ativar o cartão. O número fica sempre em nome do titular do serviço fixo.

Dá para manter o número que tens, fazendo um pedido de portabilidade.
 
Acho que segundo as regras da NOS também serve. O titular do número és sempre tu. Ligas para a NOS e pedes a ativação do WTF Exclusivo por 9,80€ que vêm cobrados na mesma fatura. Inclui 1000 minutos/MMS + SMS ilimitadas (para todas as redes fixas e móveis nacionais) + 1 GB + 5 GB para Youtube/Spotify + Apps com tráfego ilimitado. Para chamadas para números especiais (e.g. 707) precisas de ter saldo.
Obrigado resultou !!
És grande !!
 
Não precisas de agradecer. É uma campanha pública a que qualquer pessoa pode aderir (só não está é no site) ;)
Já falei e agora é só esperar máximo 3 dias..
Pois lá está, Não está no site..
Ia dar dinheiro a estes gajos pois estava inclinado a ir para os 13,99€ por isso tenho que agradecer.
 
@PRpaulorossi podes adicionar os WTF ao teu contrato na mesma medida que tenhas CC para activar ou WTF's já activos, ou seja não existe limite, afinal de contas fidelizam um cliente por um desconto de 2 euros/mês o que é uma enorme vantagem para o operador que com um mínimo de perda fideliza o cliente ao 3P.
 
Ao estarem a referir esse tarifário do WTF surgiu-me uma questão, é possível ter esse tarifário, pelos mesmos valores, sem o serviço fixo da NOS?
 
Back
Topo