NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde,

A minha fidelização está a chegar ao fim e pretendo manter mais ou menos os mesmos serviços mas baixando o preço que pago atualmente (72,89 €).
Tenho:

- 141 canais
- Net 100 MB
- Telefone
- 2 cartões telemóveis com 3,5 GB de dados em cada um
- 20€ em SA

Refidelizando-me por mais 24 meses, e mantendo este pacote mais ou menos igual (ate posso baixar os SA para 12.50), qual é o preço que consigo junto da retenção?

Já agora pergunto se vale a pena mudar da Irís para a UMA?

Na minha zona há fibra da meo e vodafone.

Obrigado desde já.

Pacote: 5) 53,80€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 2 telemóveis c/2 GB, cerca de 9,9€ por cartão extra); PF = 24 meses

Se 2 gb em cada cartão chegarem e não usares as 500 horas de gravação na box, podes reduzir para apenas 20h ficando com mais 5€ SA que dá o que pretendes os 12,5€.

Poupança de 19,09 mensais... 458,16 nos 24 meses :004:
 
onde é q viste isso? 53.80 com tvcine e 2 telemóveis provavelmente mudava já :)
Está no primeiro post e para clientes marcados ainda há pacote igual por 49,99€, além de que está muito acima do preço de mercado. O 3P consegues na NOS por 28,99€ e na retenção da Vodafone consegue-se até telemóveis com 1 GB por 7,90€. Ora 28,99+7,9+7,9=44,79€
Propuseram me 4p com UMA e 100mb net e 2gb em cada cartão (2 cartões) por 64.89€ e o voucher de 150€. E aquelas tretas todas dos serviços premium.
Ora aqui estás tu de regresso ao fórum ;) Esse pacote que te propuseram ainda parece muito caro. Não se percebe porquê, mas ainda não há relatos de grandes descontos nos pacotes UMA. Eu estou com a Iris e para já até prefiro isso a andar a esbanjar num pacote caro
 
Pacote: 5) 53,80€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 2 telemóveis c/2 GB, cerca de 9,9€ por cartão extra); PF = 24 meses

Se 2 gb em cada cartão chegarem e não usares as 500 horas de gravação na box, podes reduzir para apenas 20h ficando com mais 5€ SA que dá o que pretendes os 12,5€.

Poupança de 19,09 mensais... 458,16 nos 24 meses :004:

Sim, fica dentro do que pretendo a um valor bem mais baixo.
Obrigado pela dica!
 
Sou cliente 3P da NOS (não fidelizado), e tenho o telemóvel na UZO. Como faço para mudar o telemóvel para a NOS e negociá-lo para o Tudo Exclusivo?

≥11,99€ - Tarifário Tudo Exclusivo (tarifário Tudo mas com 2000 MMS/SMS incluídas)

Vou à loja? Ligo para lá? Tanto faz? (tenho que mudar primeiro para outro tarifário e depois então negociar este?)
 
Está no primeiro post e para clientes marcados ainda há pacote igual por 49,99€, além de que está muito acima do preço de mercado. O 3P consegues na NOS por 28,99€ e na retenção da Vodafone consegue-se até telemóveis com 1 GB por 7,90€. Ora 28,99+7,9+7,9=44,79€

Ora aqui estás tu de regresso ao fórum ;) Esse pacote que te propuseram ainda parece muito caro. Não se percebe porquê, mas ainda não há relatos de grandes descontos nos pacotes UMA. Eu estou com a Iris e para já até prefiro isso a andar a esbanjar num pacote caro
Olá :)
O problema é o do costume, hoje fazem te oferta, confirmam e tal, mas amanhã essa oferta não existe.
Para um pacote UMA não é um preço excelente mas para novo cliente parece aceitável.
Depois é questão de tentar via retenção descer. Se bem que não sei qual escolher.

Afinal tem assim tanta vantagem ter a UMA quando comparado com a IRIS?
 
Pois, para 12 meses acho que precisam de autorização superior...
Sou cliente 3P da NOS (não fidelizado), e tenho o telemóvel na UZO. Como faço para mudar o telemóvel para a NOS e negociá-lo para o Tudo Exclusivo?

≥11,99€ - Tarifário Tudo Exclusivo (tarifário Tudo mas com 2000 MMS/SMS incluídas)

Vou à loja? Ligo para lá? Tanto faz? (tenho que mudar primeiro para outro tarifário e depois então negociar este?)
Esse é um tarifário público. Podes fazer a adesão por telefone opções 3-4-1. As lojas antes antes também faziam, mas atualmente não estou certo.

Vais ter de pedir portabilidade para o cartão que te enviarem.
Olá :)
O problema é o do costume, hoje fazem te oferta, confirmam e tal, mas amanhã essa oferta não existe.
Para um pacote UMA não é um preço excelente mas para novo cliente parece aceitável.
Depois é questão de tentar via retenção descer. Se bem que não sei qual escolher.

Afinal tem assim tanta vantagem ter a UMA quando comparado com a IRIS?
Poucas vantagens: box 4K, zapping melhorado, comando por radiofrequência com controlo por voz, NOS Share, NOS TV com livre acesso a gravações e gravações automáticas fora de casa (Iris é só dentro de casa). Estas são as principais.
 
já agora, se n for indiscrição, o q é q esperam conseguir?
é q eu n me vejo a mudar de casa nos próximos 2 anos, portanto estar ou não fidelizado n me parece fazer grande diferença.
Nao?!?!?!
Entao vamos fazer o seguinte exercicio mental, imagina que te refidelizas para teres 6 meses de telecines, oferta de um cafe mensal (1€) ou "um saco de rebuçados".
Dois meses depois a concorrencia lança um serviço semelhante ao teu mas com a oferta de 4 cafes mensais ou uma "tosta mista", o que fazes?
Ja sei, vais para a pagina de cliente pedir os codigos de rescisao e andar dias/semanas a tentar obter o mesmo preço (se existir na nos).

Estando livre, obviamente fazes o que queres (isto é tao obvio que nem imaginei ter que o referir), quando queres e como queres, estando fidelizado, nao!
Atençao que ja estive muitoooos anos fidelizado (e estou nos tlm por ex) mas nunca pela miseria de 1€ ou telecines (so se fosse pela btv!)
Mas isso obviamente cada um sabe de si.
 
Estar fidelizado não é apenas a questão dos preços, hoje estamos numa casa quem garante que daqui 1 ou 2 meses temos que ir outro local aonde existe melhor alternativa ou esse operador não tem mesma qualidade que local anterior ? quem garante que hoje pudemos pagar fatura e daqui 1 mes nao há hipotese disso ?

Fidelizar é preciso ser um excelente negócio para se ficar preso a um serviço, seja ele qual for.

Tirando a questão de nova instalação, refidelizar por 24 meses ou mesmo 12 meses por 1€ ou 2€ como se vê por aqui....
 
Back
Topo