NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Malta,
Só para partilhar o meu caso:

Quando houve o aumento, via provedoria, consegui ter o crédito da diferença das mensalidades. Na prática, fiquei a pagar mais 2 euros, mas tive o crédito de 2 eur* as mensalidades que faltavam até ao final da fidelização.

Pensei que não ia receber a famosa carta da deliberação mas recebi. :)

Tratei do processo em loja, ligaram da retenção, mantive o pedido, assinei o formulário novamente em loja, e dentro de 3 dias úteis devo ser contactado para agendar o desligamento que deve acontecer dentro de 2 semanas.
 
qual optar 3) 32,40€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/2,5€ em SA + 500 h); PF = 12 meses ou FIBRA
TV
150 canais (200 canais durante 3 meses) + MeoBox grátis
NET 100Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
32,99€ (oferta 1 mensalidade)
??
 
Eu recebi a carta pelos ctt e tenho até dia 1 de Setembro pra rescindir!

Já agora, vale a pena rescindir e para qual?
No poste que está no quintal tenho além da NOS, tenho a Vodafone Fibra e a MEO fibra.
Ou compensa fazer um choradinho para baixar a mensalidade aproveitando a carta de rescisão?
 
Última edição:
qual optar 3) 32,40€ - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/2,5€ em SA + 500 h); PF = 12 meses ou FIBRA
TV
150 canais (200 canais durante 3 meses) + MeoBox grátis
NET 100Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
32,99€ (oferta 1 mensalidade)
??

esse primeiro pacote e igual ao que acordei agora no dia 5agosto no meu caso com + voucher 6 meses tvcine e series gratis e powerbox quarto gratuita
atencao que esse pacote vem com mais 3 meses gratis de nplay , karaoke, dogtv,caca e pesca,globo premium hd,pfc,set max,set asia.
De qualquer forma, a partida pagas mais 0.60centimos pela net no da meo ser 100/100 na nos é 100/10upload..
de qualquer forma esse 3 p da nos que falas tambem tem telefone fixo certo?
os dois pacotes sao ela por ela sendo que o da meo por 0.60cent a mais q o da nos tens melhor net e mais canais e oferta da 1a mensalidade a partida...quanto a fidelizacao na meo sao quantos meses?
 
Cliente há 2 anos com Net 120mb, 141 canais c/ box e penso que 5€ em serviços (que não ligo muito), chamadas telefone fixo. Zona com concorrência Vodafone e MEO em fibra (recentes) e Nowo. Recebi também o email para rescisão gratuita até hoje e o meu contrato acabava no final de setembro.

Pagava 34,40€ e passo a pagar 26,99€ sem acrescento de fidelização nem alterações às condições do pacote. Consegui este valor em loja após uma boa meia-hora de negociação e quando já estava para rescindir.

26,99€ também é o que eu tenho por esse pacote (embora estejam incluidos 10€ de SAs em vez de 5€).
E também é zona de MEO e VDF (não há nowo).
Mas só voltei a este preço porque 26,99€ era o que tinha antes do aumento e tive de os meter no julgado de paz para reporem esse preço e devolverem a diferença entretanto cobrada (e sem fidelização porque já acabou).
 
Eu recebi a carta pelos ctt e tenho até dia 1 de Setembro pra rescindir!

Já agora, vale a pena rescindir e para qual?
No poste que está no quintal tenho além da NOS, tenho a Vodafone Fibra e a MEO fibra.
Ou compensa fazer um choradinho para baixar a mensalidade aproveitando a carta de rescisão?

Boas
Podes digitalizar a carta?
Um familiar meu recebeu-a e não consegue explicar o que está lá escrito, e queria tentar perceber o que se passa.
 
Tenho pacote com net 120mb / 10mb upload
Fiz o teste da net no speedtest e deu-me 125 ponto qualqurr coisa de mb /10mb qualquer coisa de upload com cabo wtf, cheira-me a mentira
Sem cabo por wifi deu-me 69.7mb / 10mb qualquer coisa upload
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia , ora estes valores serao mesmo reais?
Fiz o teste uma 3 vezes com cabo e sem cabo e deu-me sempre a volta do mesmo..

Isso é normal... é porque estás com bom sinal. Na NOS se tudo estiver a funcionar corretamente dá sempre um pouco mais de velocidade do que os 120mb/10mb.
Por wifi o valor que estás a obter também está bom... estás a utilizar a norma N do router. Só quando houver um novo router com AC é que isso melhora (penso que está em testes piloto o novo router).
 
Alto que a NOS também tem departamento de retenção :002:

sjVmPOg.png

Podes indicar por favor o código do tarifário? No email que recebeste das condições deve ter lá a informação.
 
Boas,

32,40€ com 141 canais - Pacote 3P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + TV Cines+1 pack de canais à escolha)

A isto quero adicionar 2 telemóveis para utilizadores pouco consumistas. Fazem 6,90€ cada(100 min+50megas de trafego). Total=46,20

Algo que possa negociar melhor? Já vi a primeira pag e pela análise que faço é que até não está mau. Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo