NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Existe um pacote para atuais clientes já não fidelizados com as seguintes condições :
Iris TV com 144 canais
NET com 200 de down e 20 de up
Telefone fixo ilimitado para redes fixa nacionais e internacionais aos fins de semana e das 21h às 9h
Por: 28.99€ com fidelização de 12 meses.

Bom. Este pacote é facilmente obtido na retenção da nos madeira mas também existe na retenção aí de Portugal Continental.
Eu recusei mais que uma vez este pacote mas acredito que serei contacto com mais propostas na nos e depois venho cá atualizar a informação.
Acho ridículo venderem um serviço morto e precário como o da iris por um valor desses, mas para quem tem ADSL ou uma concorrência mais limitada pode ser um bom plano.
Eu mudei de operadora pois ela não quis resolver uns problemas técnicos que tinha e que eram totalmente da responsabilidade deles. Não sei como funciona a nos aí no continente mas aqui na Madeira são uns autênticos animais!
 
Esse pacote é em negociação ou está disponível para todos?
A minha fidelização acaba em Agosto.
Pacote de retenção. Com apenas mais três meses de fidelização podes pedir os códigos de desligamento e tentar. Dificultar eles tentam sempre mas sendo uma segunda conta e tudo, devem ceder, se necessário é impor que só ficas com eles se te derem aquele pacote.
 
Afinal o telefonista enganou-me: seria à volta dos 77€. Ele não fez o preço a contar com os TVCine. Então fica:
  • 77€, 4P, fidelização de 24 meses;
  • UMA c/ 144 canais, pacote séries e TVCine e 500 horas de gravação;
  • 7,5€ de serviços adicionais (12,5€ mas não dá para desligar as 500 horas, disse-me o telefonista);
  • 200/20 Mbps, mantendo router 3.0;
  • 3 telemóveis:
    • 1 incluído (1 GB)
    • 2 WTF-T de 1 GB por 9,80€ cada.
-ou-
  • 66€, 4P, fidelização de 24 meses;
  • Íris c/ 144 canais, pacote séries e TVCine;
  • 100/10 Mbps, mantendo Hub 3.0;
  • 3 telemóveis:
    • 1 incluído (1 GB)
    • 2 WTF-T de 1 GB por 9,80€ cada.
 
Última edição:
Afinal o telefonista enganou-me: seria à volta dos 77€. Ele não fez o preço a contar com os TVCine. Então fica:
  • 77€, 4P, fidelização de 24 meses;
  • UMA c/ 144 canais, pacote séries e TVCine e 500 horas de gravação;
  • 7,5€ de serviços adicionais (12,5€ mas não dá para desligar as 500 horas, disse-me o telefonista);
  • 200/20 Mbps, mantendo router 3.0;
  • 3 telemóveis:
    • 1 incluído (1 GB)
    • 2 WTF-T de 1 GB por 9,80€ cada.
-ou-
  • 66€, 4P, fidelização de 24 meses;
  • Íris c/ 144 canais, pacote séries e TVCine;
  • 100/10 Mbps, mantendo Hub 3.0;
  • 3 telemóveis:
    • 1 incluído (1 GB)
    • 2 WTF-T de 1 GB por 9,80€ cada.

Esse preço é muito caro, diz que não e espera que a retenção te ligue.
Na concorrência tens melhores propostas.
 
Sem fidelização, com Iris 100 - 144 Canais (28,99€) + 1 Tlm 2GB (13,99€) = 43,98€.

Acham que para ter o 4P Iris \ 2 Telemóveis 2GB ligando para a retenção é fácil atribuírem? Neste caso seria só adicionar mais 1 Tlm, se quiserem oferecer os 200Mb e mais canais tb não me importo.. :)
 
Caros

Só para complementar a informação da passada semana. Continuo com os problemas de sempre da Net congestionada especialmente depois das 18h. Quanto há box, depois de trocada 2 vezes, parece finalmente estar a funcionar normalmente. Tinham ficado de me contatar para propor troca das boxes DVR por Iris Cloud, mas mais uma vez esqueceram o cliente, que neste caso também não estaria muito interessado face aos inconvenientes destas boxes,....

Obrigado a todos pelas vossas sugestões e ideias na resolução deste imbróglio. Vamos ficar sentados a aguardar que a net seja resolvida, eventualmente no próximo seculo!!!!
 
Olá qual o melhor preço que consegue por uma box adicional com gravação.
Tendo o tarifário de 28.99 com 200 mega.
Já renegociei o contrato mas ainda não marquei instalação.
Obrigado.
 
Boas, eu também pago esse valor e já não estou fidelizado pois já passaram os dois anos. Mas só tenho os 144 canais + Canais Séries e Documentários, 120Mbps e telefone fixo.

Conseguiste melhorar o contracto ficando a pagar o mesmo? Que condições é que tens a mais que o meu serviço? Tenho de apertar com eles, para ver se melhoro o meu serviço!

Eu ainda tenho este hub que não sei qual é a versão, só que o meu já diz NOS em vez de ZON:

zon_02_thumb.jpg


Obrigado desde já!


Nada de especial, tinha 24MB e 4 Canais o básico, hoje ligou com quem tiha falado a uns dias e perguntei pelo pacote 19.99€ mas diz que desconhece mas também não insisti muito, vou ficar pelos 28.99€ com o que é descrito com uma mensalidade de oferta e com o router 4.0, pago mais um pouco mas vou ficar com melhor serviço.
Como ja aqui foi dito importante é saberes a campanha que queres e condiçoes , eles depois lá se entendem, vou terminar contrato próximo mês.
 
Olá qual o melhor preço que consegue por uma box adicional com gravação.
Tendo o tarifário de 28.99 com 200 mega.
Já renegociei o contrato mas ainda não marquei instalação.
Obrigado.
Julgo que atualmente a primeira box tem gravação logo a segunda acede à gravação da principal.
Possivelmente até estamos a falar de box com gravação na cloud o que ainda é mais fácil para eles embora julgue que já era normal haver 2as boxes com acesso às gravações do disco da primeira.
Isto para dizer que se deve aplicar o preço mais baixo e se possível tentares ainda negociar...
 
Já falei com eles disseram que por mais 1€ ofereciam uma box que dá para voltar atrás na programação. Mas não grava. aceitei na mesma. Pois eu queria mesmo 2 box.
 
Já falei com eles disseram que por mais 1€ ofereciam uma box que dá para voltar atrás na programação. Mas não grava. aceitei na mesma. Pois eu queria mesmo 2 box.
Que eu saiba, as que da para voltar atras na programação, So as Box Iris e UMA, tambem gravam. Para poder ver o programa que ja deu, voltar atras.... o programa tem que estar gravado. O mais provavel ė que foi enganado e que vai ter uma box normal que so da para ver programação atual.
 
Espero
Que eu saiba, as que da para voltar atras na programação, So as Box Iris e UMA, tambem gravam. Para poder ver o programa que ja deu, voltar atras.... o programa tem que estar gravado. O mais provavel ė que foi enganado e que vai ter uma box normal que so da para ver programação atual.
Espero que não. Ou então vou reclamar.
 
Espero

Espero que não. Ou então vou reclamar.
uma coisa é de certeza, não existe nenhuma box na NOS que dá só para voltar atrás na programação e não grava. Isso não existe na NOS.
ou grava e dá para voltar atrás na programação ou não faz nem uma nem a outra coisa.
 
Esse preço é muito caro, diz que não e espera que a retenção te ligue.
Na concorrência tens melhores propostas.
Pois, também achei, obrigado. Uma leitura mais cuidada deste mesmo tópico deu-me a mesma ideia.

Acontece é que não estou a conseguir melhores propostas nos outros operadores (ou não sei negociar lol), e tenho medo de perder a proposta dos 67€.

É que neste momento, estou a pagar 81€ pelo mesmo serviço. Propuseram um serviço semelhante por 67€ (mas com WTF e 10€ de S.A.); ainda é caro. Mas se não tenho melhores propostas da concorrência, conseguirei realisticamente negociar melhor na retenção? Poderei perder a campanha dos 67€ e continuar a pagar este balúrdio?

EDIT: Para pedir os códigos de rescisão de que se fala por aqui, é nesta página?

Xc8BF64.png
 
Última edição:
Back
Topo