NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Outra questão, para quem vem da MEO e faz uma utilização básica da box (basicamente o uso da box é para poder voltar os 7 dias atrás), a IRIS é muito má? A UMA vale a pena?
É sempre uma questão de gosto e escolha.
Talvez o ideal fosse experimentar ou em casa de amigos ou em loja NOS - não sei e se encontra em todo o lado as duas para o fazer...

Como se lê pelo fórum há características na IRIS que alguns valorizam mais que o que a UMA tem. Esta tem é "serviços" acrescidos ao pacote que não há na IRIS: mais horas de gravação, mais canais nos 7 dias e na NOSTV, gravações dos 7 dias fora de casa, gravações na NOSTV em casa e fora, ...
 
É sempre uma questão de gosto e escolha.
Talvez o ideal fosse experimentar ou em casa de amigos ou em loja NOS - não sei e se encontra em todo o lado as duas para o fazer...

Como se lê pelo fórum há características na IRIS que alguns valorizam mais que o que a UMA tem. Esta tem é "serviços" acrescidos ao pacote que não há na IRIS: mais horas de gravação, mais canais nos 7 dias e na NOSTV, gravações dos 7 dias fora de casa, gravações na NOSTV em casa e fora, ...
e no fim comparam pelo preço :004:
 
Através das parcerias a oferta foi:

NOS 3 UMA (Televisão: 144 Canais + €10 em
Serviços Adicionais + Internet Fixa: 200 Mb + Telefone Fixo Ilimitado).
Tv cines 6 meses
25 euros em videoclube.
1 mensalidade de oferta.
=37.99
1 euro do desconto da factura electrónica 36.99

Pena não ter o Nos play.

Parceria "Centro Cultura e desporto Tranquilidade" através da linha parcerias 800990099 nem pediram comprovativos de nada.
 
Última edição:
e no fim comparam pelo preço :004:
A culpada é a NOS... Em vez de valorizar o produto pelo que vale desvaloriza o anterior para não se ficar com ele. mais tarde volta a atrás quando repara que tem muito stock e se calhar até uma vantagem competitiva para conseguir concorrer.

Há de novo variantes com IRIS que com UMA (e quase desaparecia das tabelas) mas curiosamente a IRIS foi renomeada BOX HD...

A NOS tomou o gosto da especialização em nomes diferenciadores para os produtos.... Até parece novo...
 
Como assim ? Acrescentou coisas no pacote da UMA, não tenho ideia que tenha retirado do pacote IRIS.
Posso estar enganado mas subtilmente foram retirados canais e possibilidades na passagem da IRISOnline para a NOSTV, entre outras mas agora não tenho tempo para procurar informação para me ajudar a fundamentar - talvez mais tarde se não tiverem rebatido completamente a minha opinião e se tornar desnecessário...
 
Tambem não posso garantir , mas tudo o que tinha continuo a ter. O que acho que se passou foi no lançamento da NOSTV estar em aberto muito mais coisas do que havia no IRISOnline e depois ter havido um ajuste.
 
Malta, podem dar-me a vossa opinião por favor? O que vem detalhado nesta proposta corresponde aos 200/20 por 28.99€ com oferta do router 4.0, box HD, 1 mensalidade e 3 meses de canais premium?

Screen_Shot_2018-06-21_at_22.09.37.png

Consegui o mesmo pacote mas no valor a cobrar instalação/ativação tenho 0 em vez dos teus 40€....e em vez de ter na instalação 70 tenho 110.

Espero que não te façam pagar a instalação do router!
 
Como assim ? Acrescentou coisas no pacote da UMA, não tenho ideia que tenha retirado do pacote IRIS.
Talvez me tenha falhado a memória - o que é perfeitamente normal para muita gente importante por isso nem é grave...

Fui ver e realmente a IRIS ONLINE tinha 40 programas e a NOSTV garante 90 na IRIS e mais alguns dentro de casa e os mesmo 90 fora na UMA.
Possivelmente fiquei mal impressionado por nunca trem cumprido o que prometeram - gravações próprias na NOSTV no pacote IRIS. esteve *brevemente disponível até deixar de estar
8e38619f-9bbf-43a5-92fe-5ce569289f7c.png

831b3df6-a6e9-435b-94e1-48c5381659a3.png

Junho 2016
169cef39-c546-4720-98ea-2512e0b02d4c.png

8228911b-e364-4b1e-889c-430040569e8d.png

agora

apesar e tudo a NOSTV é mais fácil de aproveitar independentemente do sistema operativo, o que não acontecia com a IRIS Onnline o que para mim é vantajoso...
 
Através das parcerias a oferta foi:

NOS 3 UMA (Televisão: 144 Canais + €10 em
Serviços Adicionais + Internet Fixa: 200 Mb + Telefone Fixo Ilimitado).
Tv cines 6 meses
25 euros em videoclube.
1 mensalidade de oferta.
=37.99
1 euro do desconto da factura electrónica 36.99

Pena não ter o Nos play.

Parceria "Centro Cultura e desporto Tranquilidade" através da linha parcerias 800990099 nem pedira comprovativo de nada.
Mas tu tinhas algum comprovativo ou foi só letra?
 
Através das parcerias a oferta foi:

NOS 3 UMA (Televisão: 144 Canais + €10 em
Serviços Adicionais + Internet Fixa: 200 Mb + Telefone Fixo Ilimitado).
Tv cines 6 meses
25 euros em videoclube.
1 mensalidade de oferta.
=37.99
1 euro do desconto da factura electrónica 36.99

Pena não ter o Nos play.

Parceria "Centro Cultura e desporto Tranquilidade" através da linha parcerias 800990099 nem pediram comprovativos de nada.
Não estou a ver como esta "oferta" de parceria seja muito diferente da oferta UMA (retenção).
Podes ativar o Nos play através dos SA tem custo de 7,5€.
 
Não estou a ver como esta "oferta" de parceria seja muito diferente da oferta UMA (retenção).
Podes ativar o Nos play através dos SA tem custo de 7,5€.

Para um novo cliente 6 meses de TV cine e 200 megas sem pagar mais por isso.
Além disso tem 10 euros em serviços.
Para novos clientes está a um bom preço?
 
Para um novo cliente 6 meses de TV cine e 200 megas sem pagar mais por isso.
Além disso tem 10 euros em serviços.
Para novos clientes está a um bom preço?
Está óptimo.
Os pacotes UMA que a NOS oferece mesmo em retenção é a 37.99 mas com 100Mb de velocidade e com 7.50 de S.A.
Nitidamente esse teu pacote é bastante superior por ter 10€ S.A., velocidade 200Mb e ainda os tvcines.

Se eu trocaria esse pelo meu IRIS de 28.99?
Certamente que não, pelas limitações que a UMA ainda tem e pela diferença de preço que não justifica, a net é a mesma velocidade e os S.A. os 7.50 para mim estão perfeitos, tvcines eles renovam gratuitamente quando acaba.
Mas cada um sabe das suas necessidades, o que para mim não serve, para muitos é a cereja no topo do bolo.
 
Está óptimo.
Os pacotes UMA que a NOS oferece mesmo em retenção é a 37.99 mas com 100Mb de velocidade e com 7.50 de S.A.
Nitidamente esse teu pacote é bastante superior por ter 10€ S.A., velocidade 200Mb e ainda os tvcines.

Se eu trocaria esse pelo meu IRIS de 28.99?
Certamente que não, pelas limitações que a UMA ainda tem e pela diferença de preço que não justifica, a net é a mesma velocidade e os S.A. os 7.50 para mim estão perfeitos, tvcines eles renovam gratuitamente quando acaba.
Mas cada um sabe das suas necessidades, o que para mim não serve, para muitos é a cereja no topo do bolo.

Boas, o que é que queres dizer com os canais TV cine renovarem gratuitamente?
Eu também estou com iris a 28.99 só que como ainda nao renegociei, estou com 120 Mb, sem S.A. e a pagar mais 10€ pelos TV cine.
O que é que posso exigir quando renegociar?
 
Para um novo cliente 6 meses de TV cine e 200 megas sem pagar mais por isso.
Além disso tem 10 euros em serviços.
Para novos clientes está a um bom preço?
Depende do que valorizas. Se o mais importante é velocidade de internet as parcerias da MEO são muito superiores, 400Mbps de fibra por cerca de 34/35€. Na NOS podes apanhar HFC que não é fibra pelo que as velocidades não são garantidas (não sei se é o caso?).
Se valorizar mais televisão, Tvcines e NPlay essa oferta para novo cliente não está má. Eu valorizo mais pelo que é o que me vai mantendo na NOS, com 12 meses de TVCines e NPlay ativo pelos SA.
 
Boas, o que é que queres dizer com os canais TV cine renovarem gratuitamente?
Eu também estou com iris a 28.99 só que como ainda nao renegociei, estou com 120 Mb, sem S.A. e a pagar mais 10€ pelos TV cine.
O que é que posso exigir quando renegociar?
Sem SA!!!! Estranho!!!!
Não renovam. Quando acabarem acabou. O que podes fazer é negociar novamente nova oferta de TVCines.
Podes negociar dizer que para ti é fundamental reduzir os custos da fatura, que pagares 38,99€ por este serviço é incomportável que o objetivo é ficares a pagar só os 28.99€ e que os TVCines são para ti importantes e não pretendes abdicar deles, pelo que se te oferecerem um vaucher de 12 meses de TVCines 200/20 de velocidade, 7.5€ SA por 28.99€ te mantens na NOS, caso contrário tens melhores ofertas na concorrência.
Mas só te poderão fazer essa proposta se tiveres numa zona com concorrência fibra dos outros operadores e se não tiveres fidelizado e pedires os códigos de desativação do serviço. E convém saberes quais as ofertas que tens por parte da concorrência se a tiveres. Se tudo isto se conjugar consegues facilmente.
 
A minha fidelização está a acabar e a proposta que me fizerem foi:
177 canais
Valor em SA que possibilita ter os TV Cines
100/100
3 cartões 3500 minutos + 2GB
63,70€

Como na primeira página fala sempre no "pacote base", alguém sabe qual seria o aumento de valor caso quisesse avançar para uma solução Giga?
 
A minha fidelização está a acabar e a proposta que me fizerem foi:
177 canais
Valor em SA que possibilita ter os TV Cines
100/100
3 cartões 3500 minutos + 2GB
63,70€

Como na primeira página fala sempre no "pacote base", alguém sabe qual seria o aumento de valor caso quisesse avançar para uma solução Giga?
É UMA?
 
Back
Topo