NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

qual foi o argumento ou motivo?
É o método utilizado?
Não foi retenção então?
Obrigado
foi até muito simples, na altura tinha uma powerbox na segunda tv, tv que não tem dvb-c, só dvb-t, por a má qualidade imagem da powerbox disse que precisava de HD mas não estava pronto a pagar 5,50€. na MEO aquela tv não precisava de box para ter canais HD... ;-) dia seguinte ligaram para agendar a instalação da box iris e a 1 € . :Winkani:
 
foi até muito simples, na altura tinha uma powerbox na segunda tv, tv que não tem dvb-c, só dvb-t, por a má qualidade imagem da powerbox disse que precisava de HD mas não estava pronto a pagar 5,50€. na MEO aquela tv não precisava de box para ter canais HD... ;-) dia seguinte ligaram para agendar a instalação da box iris e a 1 € . :Winkani:
mas na epoca a box 1.0 não era compatível.
Hj colocavam te a 1.0 certamente
 
Vivam! Um familiar que tem um tarifário antigo da NOS (paga 10 eur por mês, sem internet) pediu-me para ver qual o melhor tarifário atual que inclua dados. No site encontro o tarifário tudo, mas os preços parecem-me exagerados para os dados incluídos (14 eur para 1 GB, 17.5 eur para 3GB?).
Sabem-me dizer se há alternativas melhores?
Se associar a um 3P refideliza? Será vantajoso?
Obrigado!
 
Pessoal, sou detentor de um pacote 3p e acabo fidelização na Vodafone, não estão a facilitar negociação. Dão me um valor de 33,40€ apenas. Sem mensalidade sem segunda box. Red com 1 telemovel fica a 49,90€, consigo melhor se mudar para a nós?
 
Vivam! Um familiar que tem um tarifário antigo da NOS (paga 10 eur por mês, sem internet) pediu-me para ver qual o melhor tarifário atual que inclua dados. No site encontro o tarifário tudo, mas os preços parecem-me exagerados para os dados incluídos (14 eur para 1 GB, 17.5 eur para 3GB?).
Sabem-me dizer se há alternativas melhores?
Se associar a um 3P refideliza? Será vantajoso?
Obrigado!

Associar deve ser a última alternativa, conhecendo o funcionamento da NOS.

Preços do site não são de aceitar. São exagerados.

Como alternativa ou como factor de negociação tens o Nowo (rede meo) para qualquer cliente a partir de 5€ por mês...
https://campanha.nowo.pt/telemoveis-tarifarios/

Em pós pago, com factura e fidelização por 24 meses, têm 1000m/sms+1Gb por 8,99 ou 500m/sms+500mb por 5€.

Se preferirem pré pago sem fidelização para experimentar, 9€ de custo do cartão dá 1000m/sms e 1Gb dá para o primeiro mês e depois carregas a gosto: 5€ por 500m/sms+250mb que acumulam ou 9,99 por 1000m/sms+1Gb que acumula o remanescente se não for gasto.

cmpts
 
Boa tarde,

Uma colega minha pediu-me ajuda. Já não está fidelizará a Nos e quer renegociar o contrato. Tem 200/100 de net, 150 canais, telefone fixo e dois telemóveis com 7GB cada e paga cerca de 72€. Qual o melhor preço que se consegue? Interessa a net de casa e um telemóvel com mais net que outro. Obrigado.
 
Boa tarde a todos,
Neste momento a minha namorada tem o servico 4play e está a pagar 57,49€ hoje a porta dela entregaram um flyer da nowo em que com tudo ficaria numa mensalidade de 31.99, sendo que ela já não está fidelizada a minha pergunta é até que ponto se consegue baixar substancialme nte esta mensalidade visto que a coisa de um mes a proposta que a nós fez foi de 46,99

Desde já obrigado a todos
 
Boa tarde,

Uma colega minha pediu-me ajuda. Já não está fidelizará a Nos e quer renegociar o contrato. Tem 200/100 de net, 150 canais, telefone fixo e dois telemóveis com 7GB cada e paga cerca de 72€. Qual o melhor preço que se consegue? Interessa a net de casa e um telemóvel com mais net que outro. Obrigado.
Neste momento posso te dizer que por 59.99€ fica com o mesmo serviço e os telemóveis passam a 6Gb cada (com a possibilidade de obter o aditivo de +2Gb grátis).
A TV é UMA com 7.50€ de S.A. E a Net mantém os 200/100.
 
Boas!

Neste momento, tenho o seguinte pacote da NOS:

Box Iris 144 canais
Internet 120Mb com router 3.0
Telefone Ilimitado
1 telemóvel com 500Mb Int Movel + 3500 minutos
Servicos Adicionais 7,5 euros

Valor mensal = 47.4 euros

Sabendo que a internet móvel no Tlm não tem muito interesse, qual o melhor preço que poderia obter junto da NOS e com que condições?
 
Só para partilhar uma pérola, um amigo pediu-me para falar por ele com um operador para tentar resolver um problema que tinha com a NOS, no fim da chamada e visto que foi agendada uma ida dos técnicos ao local aproveitei para mandar o barro à parede e ver se dava para baixar o preço da mensalidade, no meio da conversa disse que era mt caro e ele até já tinha cancelado a SportTV por ser um valor de facturação mt elevado e a operadora vira-se - "ba bla bla também hoje em dia nem justifica ter SportTV toda a gente cancela e vê pela Internet..." :biglaugh:
 
Boa Tarde

Tenho a seguinte proposta por parte da Retenção da NOS:

- 144 Canais com box UMA
- 100 Mb de net com router 4.0
- Telefone fixo
- 7.5 serviços adicionais
- 3 meses de serviços premium gratuitos
- 24 meses de fidelização
- Mensalidade de 29.99 euros
- Sem mensalidades gratuitas

É possível obter melhor proposta na retenção??
 
Última edição:
Boa Tarde

Tenho a seguinte proposta por parte da Retenção da NOS:

- 144 Canais com box UMA
- 100 Mb de net com router 4.0
- Telefone fixo
- 7.5 serviços adicionais
- 3 meses de serviços premium gratuitos
- 24 meses de fidelização
- Mensalidade de 29.99 euros
- Sem mensalidades gratuitas

É possível obter melhor proposta na retenção??
Esse pacote não tem 7.5SA de certeza. Não tem SA, apenas 750h (convertíveis em 500h+2.5)
 
Boas,

precisava que me dessem uma ajudinha. Estou fora do período de fidelização e ligaram-me para renegociar contrato com fielização de mais 24meses.

Tenho atualmente o seguinte serviço na NOS:
- TV Iris com 144 canais com 5€ de SA
- Internet fixa 100Mbps
- Telefone fixo ilimitado
- 1 Telemóvel com 200mb
- Router com traseira azul
- Box 2.0 HD+DVR por fibra
Total: 57,26€

Ligaram a a propor:
- TV Iris com 144 canais com 10€ de SA
- Internet fixa 120Mbps
- Telefone fixo ilimitado
- 1 Telemóvel com 3GB
- Mesmo router e Box
Total: 53,72€

Consigo melhor valor?
Sem pagar mais, tenho interesse talvez no serviço UMA, nos canais Telecine, no novo Router e numa Box melhor. Quais as vossas opiniões. Obrigada!!
 
Última edição:
Boas,

precisava que me dessem uma ajudinha. Estou fora do período de fidelização e ligaram-me para renegociar contrato com fielização de mais 24meses.

Tenho atualmente o seguinte serviço na NOS:
- TV Iris com 144 canais com 5€ de SA
- Internet fixa 100Mbps
- Telefone fixo ilimitado
- 1 Telemóvel com 200mb
- Router com traseira azul
Total: 57,26€

Ligaram a a propor:
- TV Iris com 144 canais com 10€ de SA
- Internet fixa 120Mbps
- Telefone fixo ilimitado
- 1 Telemóvel com 3GB
- Mesmo router
Total: 53,72€

Consigo melhor valor?
Sem pagar mais, tenho interesse talvez no serviço UMA, nos canais Telecine e no novo Router. Quais as vossas opiniões. Obrigada!!
elimina o telemovel.
Consegues net 200mb novo router 4.0 e tvcines gratis 29.39eur mas IRIS
 
Back
Topo