NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Eu tinha a nowo fui dar baixa do contrato no dia 1 junho que termina no dia 1 de julho. Instalaram me a NOS agora dia 12 de junho e já fizeram a portabilidade. Os números já pertencem a NOS

E
Eu tinha a nowo fui dar baixa do contrato no dia 1 junho que termina no dia 1 de julho. Instalaram me a NOS agora dia 12 de junho e já fizeram a portabilidade no dia 18 deste mês.

Pagaste o mês que faltava e cancelas te? Ou o serviço nowo está ativo até dia 1 Julho?
 
Estou fidelizado até Agosto com Meo, mas queria aderir à NOS e instalar o serviço antes, mantendo o número fixo... Será que dá? Ou tenho que esperar desativar a Meo, e depois pedir a portabilidade?

Sim dá para fazer ambas, inclusivé a NOS credita-te a fatura da meo, neste caso imaginemos que a instalação é 1 de julho e és faturado com julho e agosto na meo e na NOS, a NOS credita-te o valor da fatura que vais pagar na meo.
 
se quiser negociar para um 3P simples, ainda há o de 200 megas a 29 euros por mês?
Em relação ao router 4.0 ainda complicam a vida a todos e querem cobrar instalação ou mais 2 euros por mês?
 
Bom dia.

Fiz ontem a minha renegociação.

Comecei por pedir os códigos de desativação via área de cliente e ligaram-me logo no dia seguinte.

Contratei o seguinte pacote:

144 canais
10 SA
Box Íris
120 internet
Telefone fixo
3500 minutos/sms + 2 GB 1 cartão
3 meses oferta canais premium
Voucher 24m de Nos Play
Isto por 39,99€ com 24 de fidelização.

Ainda me ofereceram o power router, sem custos de instalação nem mensalidade ou internet móvel com 30GB por mais 5€/mês.
 
Boas PPL vou mudar de casa e para a casa onde vou tb tem FIBRA que e o actual serviço que tenho. Sabem o tempo que demora a fazer a transferência de morada e serviço. Com esta alteração fico com nova fedelizacao yuma vez que ja nao tenho fedelizacao.
 
Caro Rafael

Bem que tenho tentado renegociar o meu contrato para tentar obter o kanguru de 30GB pelos 5€, mas devo estar marcado para não me darem nada!!!!

Infelizmente vêm com a desculpa de que essa oferta não existe, e nem tentando incluir telemóveis!!!

Irei continuar a tentar.

Cumprimentos
 
se quiser negociar para um 3P simples, ainda há o de 200 megas a 29 euros por mês?
Em relação ao router 4.0 ainda complicam a vida a todos e querem cobrar instalação ou mais 2 euros por mês?
Acho que ainda se consegue, principalmente se tiveres pouco tempo de fidelização ou não tiveres.

Boas PPL vou mudar de casa e para a casa onde vou tb tem FIBRA que e o actual serviço que tenho. Sabem o tempo que demora a fazer a transferência de morada e serviço. Com esta alteração fico com nova fedelizacao yuma vez que ja nao tenho fedelizacao.
Depende de zona para zona, pode levar uns dias, ou umas semanas, tens de ver com eles a disponibilidade. Já sabes, fidelização de 24 meses.

Caro Rafael

Bem que tenho tentado renegociar o meu contrato para tentar obter o kanguru de 30GB pelos 5€, mas devo estar marcado para não me darem nada!!!!

Infelizmente vêm com a desculpa de que essa oferta não existe, e nem tentando incluir telemóveis!!!

Irei continuar a tentar.

Cumprimentos
Estás sem fidelização?
 
Se fizeste isso, e ficaste com 7,50 eur livres, algo não correu bem.

Não tem muito que saber...

O pack extra sendo 5 EUR, gastas esse plafond mensal, e resta-te outros 5 EUR, se não tiveres mais serviços subscritos, e se tiveres realmente 10 EUR plafond.
 
Olá a todos
Depois de cancelar os 3 packs em serviços adiconais e, depois de activar o pack de canais extra, fiquei com o plafond de 10.00€/7.50€ disponivel.
Pergunta: Afinal qual o plafond que eu vou ficar
Cumprimentos
pm2HoHAJj
 
o @bgribeiro já disse várias vezes que os 30G por 5€ só com menos de 6 meses


Certo, mas dado que tenho tido problemas no serviço e tenho reclamado a questão d redução dos meses de gravação, resolvi tentar,...

Mas efetivamente pelo valor que me estão a pedir vou optar por um cartão recarregável de outra operadora!!!

Daqui a uns meses logo se vê.

Obrigado pelos vossos comentários e sugestões.
 
parece que é a primeira vez que um operador oferece aquilo que depois não é cumprido por erro.

diz aqui um exemplo de um cliente que tenha sido atribuído os 30gb ainda com mais de 6 meses, estou dizer atribuído, não é proposto. o que não falta aqui são propostas com erros.

até o @bgribeiro disser o contrário, é os 6 meses que são o requesito, e ele sabe do que fala
 
parece que é a primeira vez que um operador oferece aquilo que depois não é cumprido por erro.

diz aqui um exemplo de um cliente que tenha sido atribuído os 30gb ainda com mais de 6 meses, estou dizer atribuído, não é proposto. o que não falta aqui são propostas com erros.

até o @bgribeiro disser o contrário, é os 6 meses que são o requesito, e ele sabe do que fala

Xiça que és teimoso... estou a dizer-te que só não tive os 30GB por 5€ porque não quis.
Vê os meus posts anteriores com aquilo que me ofereceram e CUMPRIRAM é que supostamente não teria direito por ter ainda 11 meses de fidelização.
O fulano que me ligou enumerou tudo que o meu número de cliente tinha disponível para oferta e até começou pela internet móvel, supostamente só a oferta da segunda box é que tinha de ser pedida à parte (mas consegui-a).
Mais tarde (depois de aceitar as condições oferecidas) reclamei e foi aí que me ofereceram o nosplay, a mensalidade e o voucher do videoclube.
 
Caro Parisfox

Eu fico com a oferta que te fizeram dos 30GB !!!!!
Infelizmente a mim por muito que tente nada me oferecem e o que tenho de ofertas (e boxes) ainda me querem é cobrar!!!
Sinto também aqui que há portugueses e portugueses, ou cliente e clientes!!!!

Como tenho referido, o mal é não ter concorrência!!!
 
Back
Topo