NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

SE = tarifário "Super Exclusivo"

Se chegar 2Gb de tráfego deste SE e 2000min para NOS e 2000min para outras redes, acho que consegues reduzir a factura e muito!...
Se separes os telemóveis do serviço 4p e passares a ter 3p (29,99) + 3 SE + BL de 30Gb (a 5,05€) a factura pode ficar a 54.24€ para 200Mb + 1 box extra + 180 canais (estão todos menos os premium) + TVCines, só não está incluído os Sport TV+ Eleven, mas esses também pagas à parte, certo?!

Portanto, pelo que percebi pagas 75,64€ + 5,XX€ + 15.XX€ = 95,XX€, passarias a pagar 54,24€, poupança de +- 41€. Mas relembro que ficarias com menos 1Gb de tráfego em cada um dos telemóveis, a banda larga passaria de ilimitado para 30Gb, por outro lado ainda podes obter ainda mais 1 ou 2 mensalidades de oferta, NPlay por 24 meses. Se quiseres 500Mb (tem o router v5) acrescentas + 3€ (32,99€ do 3p) aos 54,24€.

Se não chegar o tráfego para os tlms, então tens os 4p de retenção que de certeza também dão alguma poupança, mas não sei os preços para eles.

Boa tarde, muito obrigado por esta análise.
Sim, consigo viver tranquilamente com 2GB em cada cartão.
Como posso aderir?
 
Perde 11 eur de onde? do ordenado LOL

Não inventem sff
Da comissão , examplo: se até ali tava com 14 euros ganhos naquele dia, perde 11 euros ao não te conseguir reter , o que acontece com muitos é que acabam o mês com 300 ou 400 euros negativos e acabam por ganhar apenas o base no final do mês (600 euros) que depois com descontos aplicados já todos sabemos a história
 
Cavalheiros tenho a seguinte oferta nas mãos:

- Uma 180 canais
- Power Router 200MB
- Telefone
- 1 Telemóvel c/ 5G plafond (7500+7500)
- 1 cartão 30G
=45.99

Que vos parece?

EDIT: Isto não é renegociação, é um serviço novo (estou a mudar de morada). Não sei que implicações isto terá para o que posso ou não conseguir.

EDIT2: Dizem-me que o cartão de 30GB é oferta deles e não dá para tirar da oferta.

EDIT3: Peço que quem esteja por dentro do assunto tenha a gentileza de me dar feedback, tenho de tomar uma decisão com urgência e não estou mesmo por dentro dos preços da NOS. Isto já foi chamada da retenção após pedido de cancelamento e após "confirmação com a coordenação".
 
Última edição:
Da comissão , examplo: se até ali tava com 14 euros ganhos naquele dia, perde 11 euros ao não te conseguir reter , o que acontece com muitos é que acabam o mês com 300 ou 400 euros negativos e acabam por ganhar apenas o base no final do mês (600 euros) que depois com descontos aplicados já todos sabemos a história
Era o que falava e mencionava nuns post atrás.... É trabalhar praticamente de borla para esses tipos

Por isso é que aconselho sempre a enviar documentação de cancelamento para que seja o outbound a ligar e não passe pela linha de inbound porque caso contrário a sonae retém e retira do colaborador tudo o que tenha ganho naquele dia ou naquela semana.
 
depois malta admira-se quando liga de vontade propria e diz que operadores sao mal humorados, tem que ser mesmo, senao andavam trabalhar para aquecer

e mesmo outbound as comissoes devem ser por segmentos, quem prende um cliente com pacote 60€ nao deve ganhar o mesmo que se der pacote de 30€. Por isso que as chamadas demoram mais que sessao da AR dia de orçamento.
 
Cavalheiros tenho a seguinte oferta nas mãos:

- Uma 180 canais
- Power Router 200MB
- Telefone
- 1 Telemóvel c/ 5G plafond (7500+7500)
- 1 cartão 30G
=45.99

Que vos parece?

EDIT: Isto não é renegociação, é um serviço novo (estou a mudar de morada). Não sei que implicações isto terá para o que posso ou não conseguir.

EDIT2: Dizem-me que o cartão de 30GB é oferta deles e não dá para tirar da oferta.

EDIT3: Peço que quem esteja por dentro do assunto tenha a gentileza de me dar feedback, tenho de tomar uma decisão com urgência e não estou mesmo por dentro dos preços da NOS. Isto já foi chamada da retenção após pedido de cancelamento e após "confirmação com a coordenação".
Não, duvido que essa oferta exista, ainda por cima com 7500 min+7500 SMS (Características inexistentes nos tarifários da NOS), mas a existir era excelente.
 
depois malta admira-se quando liga de vontade propria e diz que operadores sao mal humorados, tem que ser mesmo, senao andavam trabalhar para aquecer

e mesmo outbound as comissoes devem ser por segmentos, quem prende um cliente com pacote 60€ nao deve ganhar o mesmo que se der pacote de 30€. Por isso que as chamadas demoram mais que sessao da AR dia de orçamento.

Sim quanto maior for o valor do pacote mais ganha...

Das 3 operadoras a nos é a que coloca mais pressão...muita pressão mesmo... A mais estável é a Vodafone. Trabalha com outras nuance para comissão.

Mas na nos, como estava a dizer, basta depois não reter 2 clientes que o que ganhou já está em "débito" nas comissões... Enfim... É isto mas toda a gente diz que está tudo bem...

Siga pra bingo
 
Última edição:
Não, duvido que essa oferta exista, ainda por cima com 7500 min+7500 SMS (Características inexistentes nos tarifários da NOS), mas a existir era excelente.

Olá @bgribeiro .

Eu não estava a perguntar se a oferta existe, pois tenho neste momento essa oferta nas mãos.

A parte dos 7500+7500 pode ser engano, mas é mesmo a única parte que o será, porque sinceramente mal faço chamadas e sms. Mas o valor é algo que acaba em 500. 3500 talvez?

Ela ainda falou em TV Cines incluídos, o que sinceramente para mim é indiferente.

Achas a oferta atraente?
 
Última edição:
Boa tarde, muito obrigado por esta análise.
Sim, consigo viver tranquilamente com 2GB em cada cartão.
Como posso aderir?
Para teres estes valores não é por adesão, só mesmo na retenção, para tal tens que pedir os códigos de rescisão (e esperar que te contactem) e ter, de preferência, 1 ano ou menos de fidelização (apesar de haver relatos de sucesso com mais 12 meses) ou melhor ainda não ter fidelização de todo. Também há que batalhar (se bem que por vezes nem é preciso fazer grande coisa), ter ideia dos valores da concorrência e não ceder até obter o que se quer, existem montes de explicações no fórum, alguns deles relativamente recentes, basta recuar algumas páginas atrás. Atenção que para obter os SE, pelo que parece, só renegociando juntamente com o pacote fixo, não dá para obter depois.
 
Boa noite, poderiam ajudar- me numa negociação de pacote que estou a fazer com a NOS. Ofereceram-me o pacote 3p Uma de 200mb-29,99€ ou 500 mb-32,99€. Mas eu queria ficar com a box Uma e outra Iris. Mas disseram que não poderia ser. Quem tem as duas box's que argumentos usaram?

Eu tenho 4 box's no total . Queria trocar a minha velhinha powerbox por outro box 1.0. Mas disseram que não podem trocar, pois por casa só pode haver 3 box's. O que poderiam fazer era trocar por 1 DTA (acho que é esse o nome?). Acham que faço bem em trocar?

Obrigada pela ajuda
 
com UMA nao da para ter iris, fica a box que tinha iris e depois o sistema faz update automaticamente para UMA light

DTA nao da para ver canais premium, so os RF. DTA é usado para tvs sem dvb-c
 
Obrigada @pedrolte pela rápida resposta. Ma essa box uma light dá para voltar para trás ( queria apenas a iris por causa de poder ver séries de outro dia).

DTA então não conseguia ver os tvcines, certo? Eu por mim preferia que me trocassem por 1 box 1.0, até porque tenho uma tv recente.Mas dizem que o sistema não permite. Apenas uma dta. Que chatice.

obrigada @pedrolte pela ajuda
 
1- sim é uma box com visual parecido UMA, tem isso tudo, basicamente fica UMA sem ser 4k
2- DTA nao podes ver tvcines, apenas os 144 canais que estão abertos no RF. Isso é um sintonizador, pois há muitos clientes que tem a powerbox devido a isso, nao tem tv com dvb-c


não quero apostar, mas nos ultimos dias vi aqui alguem com 4 boxs, é procurar
 
Trazendo aqui mais efeitos de reclamações bem feitas, resumindo, no passado dia 9 a provedoria (através de reclamação no livro) contactou me, estava uma renegociação aceite por mim à espera da activação, eles pegaram lhe, activaram na, aplicaram todas as ofertas e removeram a fidelização.
Eu tinha nessa oferta o pacote 3p base de 29.99€, com 200/100 e Telefone, e 3 cartões Super Exclusivo e 1 Banda larga móvel 30Gb por 5.05€.
O problema é que o terceiro cartão era para a minha sogra que já era cliente NOS e estava em nome dela, e eles aceitaram na renegociação inicial passar o número para a minha conta, mas não era possível sem alterar o titular e isto arrastou se mais de 1 semana sem dar em nada. A provedoria ao activar a oferta viu um terceiro cartão e enviou me um novo, e aqui começou a confusão.
Em loja para tentar tratar da situação eu fui informado que haveria uma oferta para o serviço da sogra em que saia de borla o telemóvel caso ela aceitasse, pelo que podendo ninguém pagar foi uma proposta tentadora na qual foi aceite por parte da minha sogra. Assim sendo sobrou 1 cartão, que era para ela e eu já precisava, liguei para a retenção e pedi para o retirarem, a retenção insistiu inicialmente que eu estava fidelizado, depois de 45 min ao telefone, percebeu se que afinal não estava, mas retirar esse exclusivo ia me fidelizar, pelo que eu disse então ou era removido sem fidelizar ou então queria a rescisão. O assistente em 5 minutos resolveu a questão e passou o cartão para Livre sem mexer na fidelização, mas valeu outra reclamação no livro toda esta situação. Mais tarde, coisa de 2 semanas eu anexei essa reclamação a uma outra e aleguei que o terceiro cartão de voz era outra banda larga 30Gb e que pretendia essa oferta mas sem fidelização, hoje fui contactado pela provedoria novamente na qual me enviaram a banda larga e o que me deixou mais espantado foi que fizeram essa adesão sem fidelização, não foi uma adesão e depois retirar a fidelização, mas sim adesão sem fidelização mesmo.
Fica o comprovativo.
NChch3h.png
 
Obrigada mais uma vez @pedrolte pela ajuda. Não sei o que fazer... Permitem as 4 box's e depois não conseguem resolver as coisas... É porque a troca do pacote para a Uma tinha que obrigatoriamente ficar sem a powerbox e ficar com a DTA... Que treta da parte deles...

Se houver alguém com 4 box's ajudem-me ...
 
Boas, história resumida:
Tinha um pacote com uma+ 3 tlm com 6gb+ SE por 72,39, entretanto hoje às 18h33 deu-se uma alteração de titular sem eu pedir para alguem com outro nome e nº de cliente mas mantendo a minha morada. Às 18h49 alguem voltou a alterar a titularidade para mim mas trocou o SE pela BL movel a 5.05.
Liguei para o apoio e pelos vistos é possível alterar a titularidade desde que saiba o contribuinte e foi-me confirmado que o númeor de cliente que passou a titular da minha conta por 16 minutos existe de facto no nome que me aparece na alteração mas registado noutra morada.
Agora vou ter de esperar 3 dias pela reversão da alteração ao tarifário e na área de cliente antes de carregar em " gerir serviço " aparece que só tenho 1 telemovel , ams assim que carrego para gerir aparecem os 4 telemóveis.

Através da app nos tenho apenas registado 1 telemóvel, o que devo fazer além de esperar os 3 dias?

Já mais alguém teve uma experiência semelhante?

@Pinguinha @bgribeiro alguma ajuda?

Ninguém consegue ajudar nisto ?
 
Só eu reparei nos posto do @SPirata na referência a BOX Ultra HD e Box Ultra HD 4K?
Screenshot-2020-01-28-NOS-Pre-os-Contratos-e-Renegocia-es-Ler-1-post.png

Do que tenho ideia a UMA quando lançada originalmente era publicitada como box 4K ... Será que a v2 não é 4K ou isto é só para encher chouriços?
É que penso que ainda não é diferente o 4K do UHD para ser tratado assim. Até é a mesma coisa ou estou enganado...
 
Obrigada mais uma vez @pedrolte pela ajuda. Não sei o que fazer... Permitem as 4 box's e depois não conseguem resolver as coisas... É porque a troca do pacote para a Uma tinha que obrigatoriamente ficar sem a powerbox e ficar com a DTA... Que treta da parte deles...

Se houver alguém com 4 box's ajudem-me ...
A nós ao passar para a uma agora passa as powerbox para box 1.0 HD automaticamente, quem te atendeu não deve ter lido o alerta
 
@Psycofallin essa informação está escrita em algum lugar??? Esta malta não sabe dar as informações correctas. Ele ficou de ligar mais tarde, vou continuar a bater-me na troca da powerbox para a 1.0 como sempre quis...

obrigada
 
Back
Topo