NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde,

Terminou a minha fidelização na NOS, estando a avaliar as minhas condições e as da concorrência atualmente, começo a ficar preocupado com esta situação! Numa primeira abordagem, se me mexer para algum lado o que me apresentaram foi SEMPRE UM AUMENTO DE VALORES!
Será que me podem ajudar/ orientar?
As condições atuais na NOS são - 56.30€
- PACOTE IRIS com 2 telemóveis (3500min+3500sms+2Gb netmóvel em cada telemóvel) ;
- Telefone fixo ilimitado(O telefone fixo (o aparelho) avariou e não me ofereceram outro...logo não tenho o aparelho de telefone da NOS, o que uso é meu!) ;
- Internet fixa 120Mb/10Mb;
- 180 canais (com oferta de 15€ em serviços extra que por defeito, escolho os TELECINES e os restantes 5€ nums pacotes de canais que nem vejo) e passaram a oferecer o NOS-Studio desde que apareceu.
- 500h de gravação na BOX.
Fui a uma loja da NOS no UBBO e disse que gostaria de melhor as minhas condições comerciais, nomeadamente ter mais internet fixa. Perguntei pela pacote da UMA, ie, tudo igual, mas com a box da UMA e o novo Router...
Por meu valor, ESQUEÇA! - que o que tenho é o preço de pacote para 1 telemóvel. Para ter esse pacote da UMA, acresceria sempre 12 ou 13€ pelo segundo telemóvel!!! Disse que tb não tinha o aparelho de telefone, que avariou, respondem que já não oferecem telefones fixos!! (E que a concorrência também não).
Logo o cenário em 1ª mão se quiser estar atualizado em termos de equipamentos seria 68,30€.
Então e o crédito dos 15€ que tenho atualmente? Esqueça.
P.S. - Outra condicionamente que tenho é o 3º cartão de telemóvel NOS KIds por 4.99€/mês (tb com 2 Gb), mas que não conta para os pacote. É à parte, ie, extra-pacote!

Fui disparado à loja da VODAFONE e...fiquei espantado! Está bem que têm net fixa mais rápida (fibra), mas quando começa o cenário de adicionar telemóveis ao pacote...o preço UPA UPA então com o 3º cartão que seria um YORN por mais 11€/mês, saí de lá com um valor de 79/80€ mensais! INCHA e com o comentário de …"o Sr. tem um bom preço na NOS"...
YA, mas os aparelhos estão desatualizados - box IRIS que gagueja e empanca cada vez mais frequentemente, e o WI-FI cada vez mais fraco.

-Fui tb à MEO e sinceramente não gostei...e é bué caro também!

Acham que não consigo ter a box e o router (4.0 ou o GIGA ROUTER) na NOS pelos meus valores?
Vi aqui um Sr. que menciona um pacote da UMA - 180 canais (incluía 1000h+pack extra telecines+500MB,tfl ilimitado, 2 telemóveis c/ 6 Gb por 55,99€) + NOS PLAY 24 meses e mensalidade de oferta.
Mencionei um pacote destes, e responderam-me que isso era só para 1 telemóvel, com + outro telemóvel acresceria sempre mais 12€). e vim me embora...

Qual a vossa opinião?
Obrigado desde já!


Manda desligar o serviço pedindo os códigos de desligamento pela área de cliente.

UMA 180 canais + oferta de TV Cines e NOSPLAY 24 meses

200/20 (zonas cabo)

telefone fixo


por 29.99

Junta depois os telemóveis à parte com super exclusivo a 6.40 e um WTF exclusivo a 9.80 . Acho que não estou longe nos preços. @Pinguinha ajuda-te nisto.

Esquece a Vodafone e a Meo. Eles são muito mais caros embora eu considere que têm o melhor serviço integrado mas tens que olhar por ti e portanto pelo preço. Mais LOW-COST que a NOS não encontras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ok?

cumps
 
Boa tarde,

Terminou a minha fidelização na NOS, estando a avaliar as minhas condições e as da concorrência atualmente, começo a ficar preocupado com esta situação! Numa primeira abordagem, se me mexer para algum lado o que me apresentaram foi SEMPRE UM AUMENTO DE VALORES!
Será que me podem ajudar/ orientar?
As condições atuais na NOS são - 56.30€
- PACOTE IRIS com 2 telemóveis (3500min+3500sms+2Gb netmóvel em cada telemóvel) ;
- Telefone fixo ilimitado(O telefone fixo (o aparelho) avariou e não me ofereceram outro...logo não tenho o aparelho de telefone da NOS, o que uso é meu!) ;
- Internet fixa 120Mb/10Mb;
- 180 canais (com oferta de 15€ em serviços extra que por defeito, escolho os TELECINES e os restantes 5€ nums pacotes de canais que nem vejo) e passaram a oferecer o NOS-Studio desde que apareceu.
- 500h de gravação na BOX.
Fui a uma loja da NOS no UBBO e disse que gostaria de melhor as minhas condições comerciais, nomeadamente ter mais internet fixa. Perguntei pela pacote da UMA, ie, tudo igual, mas com a box da UMA e o novo Router...
Por meu valor, ESQUEÇA! - que o que tenho é o preço de pacote para 1 telemóvel. Para ter esse pacote da UMA, acresceria sempre 12 ou 13€ pelo segundo telemóvel!!! Disse que tb não tinha o aparelho de telefone, que avariou, respondem que já não oferecem telefones fixos!! (E que a concorrência também não).
Logo o cenário em 1ª mão se quiser estar atualizado em termos de equipamentos seria 68,30€.
Então e o crédito dos 15€ que tenho atualmente? Esqueça.
P.S. - Outra condicionamente que tenho é o 3º cartão de telemóvel NOS KIds por 4.99€/mês (tb com 2 Gb), mas que não conta para os pacote. É à parte, ie, extra-pacote!

Fui disparado à loja da VODAFONE e...fiquei espantado! Está bem que têm net fixa mais rápida (fibra), mas quando começa o cenário de adicionar telemóveis ao pacote...o preço UPA UPA então com o 3º cartão que seria um YORN por mais 11€/mês, saí de lá com um valor de 79/80€ mensais! INCHA e com o comentário de …"o Sr. tem um bom preço na NOS"...
YA, mas os aparelhos estão desatualizados - box IRIS que gagueja e empanca cada vez mais frequentemente, e o WI-FI cada vez mais fraco.

-Fui tb à MEO e sinceramente não gostei...e é bué caro também!

Acham que não consigo ter a box e o router (4.0 ou o GIGA ROUTER) na NOS pelos meus valores?
Vi aqui um Sr. que menciona um pacote da UMA - 180 canais (incluía 1000h+pack extra telecines+500MB,tfl ilimitado, 2 telemóveis c/ 6 Gb por 55,99€) + NOS PLAY 24 meses e mensalidade de oferta.
Mencionei um pacote destes, e responderam-me que isso era só para 1 telemóvel, com + outro telemóvel acresceria sempre mais 12€). e vim me embora...

Qual a vossa opinião?
Obrigado desde já!

Boas, eu tinha o mesmo tarifário que tu e desde 5 de Fevereiro renovei para as seguintes condições.

UMA 180 canais BOX UMA V2 + TVCINES + 50€ canais Premium x3 meses
Internet 500Mb/20Mb GigaRouter (V5)
Telefone Ilimitado
2 Móvel 8000 min + 6Gb dados em cada um + 24Gb para as apps NOS (NOSPLAY,NOSTV...)
Total: 56.90€ + WTF Exclusivo 9.80€ = 66.70€

Na MEO e VODAFONE pelo mesmo queriam acima dos 79€.

Ainda tinha 3 meses de contrato mas pedi o código através da área de cliente e no dia seguinte ligaram a perguntar o porque de querer rescindir e ai saiu esta negociação.
 
Última edição:
Bom dia. Vou mudar de residência e ainda tenho mais 4 meses de fidelização. Alguém que esteve nesta situação, pode dizer-me o que conseguiu negociar?

Estou exatamente na tua situação, tenho 16 meses de fidelização, vou para uma zona FTTh e negociei:

UMA 180 canais
200MB Router FTTH 4.0
Telefone fixo
Telemóvel 5GB+3500+3500
BL 30GB
45.99

Tudo explicado aí para trás.
 
Mais um update à substituição do router que o técnico não compareceu.

No dia que pedi uma compensação pela não comparência do técnico por telefone, a assistente fez me um crédito de 30€, no entanto fiz uma reclamação na área de cliente e expus o transtorno e incompetência pela não comparência e que ia ainda perder mais uma manhã no dia 18 para nova visita técnica.

Hoje ligaram me, fizeram me um crédito de mais 50€, foi 25€ pelo dia 14 que não compareceram e que segundo eles é o que cobram aos clientes que também não estão disponíveis para receber os técnicos, e mais 25€ para compensar o dia 18 que irei ter de esperar por nova visita.

No entanto abri no livro uma reclamação relacionada com a substituição da v1 pela v2 (a v1 durante a noite liga se sozinha) e para obter os Super exclusivos a 5.40 e as Banda Larga móvel 30Gb por 1€.

Darei feedback assim que surgirem desenvolvimentos.

Já te foi dito, mas pedir um router em versão beta, da NOS, é mesmo brincar com o fogo...
 
Já te foi dito, mas pedir um router em versão beta, da NOS, é mesmo brincar com o fogo...
Eu não pedi nada. Eu liguei por causa das 2 mensalidades, nada mais. Foi me proposto alterar sem custos ou alteração à fidelização, não tinha porque não aceitar.

O router já me foi instalado:
5fQx8Et.jpg

t0Ej4FK.jpg

xPDLSHl.jpg

rARQYh5.jpg

GS8CU7a.jpg

iLW9FLC.jpg

t1eMW3r.jpg

IMG-20200220-160945.jpg


Para já noto um maior alcance na rede 5GHz, nada de especial, mas tem mais alcance, as redes já vêm separadas de origem, a página interna pelo endereço do router é bem mais simples de configurar.

Mais informações relevantes eu deixarei cá. Qualquer dúvida, basta perguntarem.
Abraço.
 
Última edição:
Eu não pedi nada. Eu liguei por causa das 2 mensalidades, nada mais. Foi me proposto alterar sem custos ou alteração à fidelização, não tinha porque não aceitar.

O router já me foi instalado:
5fQx8Et.jpg

t0Ej4FK.jpg

xPDLSHl.jpg

Para já noto um maior alcance na rede 5GHz, nada de especial, mas tem mais alcance, as redes já vêm separadas de origem, a página interna pelo endereço do router é bem mais simples de configurar.

Mais informações relevantes eu deixarei cá. Qualquer dúvida, basta perguntarem.
Abraço.

Wait a sec. Ainda estou a ver aí o ONT atrás ou é impressão minha?
 
Wait a sec. Ainda estou a ver aí o ONT atrás ou é impressão minha?

nao creio ser o ont, ate porque na minha instalação eu tenho 2 caixas brancas, uma em cima da outra e ali so tem uma, que parece ser a caixa que recebe a fibra e depois liga ao router e o router é que distribui a tv

na minha instalação tenho a mesma caixa branca, que liga a outra branca, que faz distribuição para router e tv

na meo e vodafone, nos router AIO tambem existe uma caixa branca antes do router, Que recebe o cabo fibra do exterior e depois uma saida com o formato de ficha spc(acho que é assim) que liga no router
 
nao creio ser o ont, ate porque na minha instalação eu tenho 2 caixas brancas, uma em cima da outra e ali so tem uma, que parece ser a caixa que recebe a fibra e depois liga ao router e o router é que distribui a tv

na minha instalação tenho a mesma caixa branca, que liga a outra branca, que faz distribuição para router e tv

na meo e vodafone, nos router AIO tambem existe uma caixa branca antes do router, Que recebe o cabo fibra do exterior e depois uma saida com o formato de ficha spc(acho que é assim) que liga no router

Ah sim. Tens razão.
 
nao creio ser o ont, ate porque na minha instalação eu tenho 2 caixas brancas, uma em cima da outra e ali so tem uma, que parece ser a caixa que recebe a fibra e depois liga ao router e o router é que distribui a tv

na minha instalação tenho a mesma caixa branca, que liga a outra branca, que faz distribuição para router e tv

na meo e vodafone, nos router AIO tambem existe uma caixa branca antes do router, Que recebe o cabo fibra do exterior e depois uma saida com o formato de ficha spc(acho que é assim) que liga no router
Ah sim. Tens razão.
nao creio ser o ont, ate porque na minha instalação eu tenho 2 caixas brancas, uma em cima da outra e ali so tem uma, que parece ser a caixa que recebe a fibra e depois liga ao router e o router é que distribui a tv

na minha instalação tenho a mesma caixa branca, que liga a outra branca, que faz distribuição para router e tv

na meo e vodafone, nos router AIO tambem existe uma caixa branca antes do router, Que recebe o cabo fibra do exterior e depois uma saida com o formato de ficha spc(acho que é assim) que liga no router
Exato. É a tomada ótica que recebe o cabo de fibra do exterior proveniente de um pdo
 
UMA 180 canais + box Iris gratuita por 24 meses + Net 200Mbps (router 4.0) + telefone ilimitado - 29.99€
A juntar a isto incluem 2 cartões WTF Exclusivo por 9.80€ cada um.

Não consegui o Super Exclusivo de 2Gb/2000min a 6.40€, dizem que já não podem fazer esse pacote, que acabou muito recentemente.
 
Back
Topo