NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

se acabou foi desde 4F passada, mas tenho muitas duvidas disso. Parece ser mais o fechar da torneira pois deviam estar a dar isso ao desbarato.

Vamos ver se aparece aqui alguem com feedback que faça depender a negociação desse SE, se NOS recusa ou não
 
se acabou foi desde 4F passada, mas tenho muitas duvidas disso. Parece ser mais o fechar da torneira pois deviam estar a dar isso ao desbarato.

Vamos ver se aparece aqui alguem com feedback que faça depender a negociação desse SE, se NOS recusa ou não
Quem me contactou pareceu uma pessoa porreira e percebeu logo que eu tinha conhecimento absoluto das ofertas possíveis deles. Por isso, ACHO que ele não me iria tentar ludibriar. Ele próprio disse que o último pacote que fez com esse preço foi há cerca de 2/3 dias, desde aí que não podem fazer mais
 
Caros

Alguém aqui que tenha um daqueles cartões de telemóvel de 2000 min e sms sem net que a NOS ofereceu (penso que ainda em ZON) gratuitos e que tenha renegociado recentemente ?

Perderam essa oferta ou conseguiram manter ?

Obrigado
 
Caros

Alguém aqui que tenha um daqueles cartões de telemóvel de 2000 min e sms sem net que a NOS ofereceu (penso que ainda em ZON) gratuitos e que tenha renegociado recentemente ?

Perderam essa oferta ou conseguiram manter ?

Obrigado

Eu renegociei a uma semana atrás e fiquei com os dois cartões nessa mesma modalidade, sem net.

Tive um mes e tal a renegociar e consegui o seguinte:
(Não tinha fidelização a mais de 2 anos)

BOX UMA 180 canais
BOX IRIS (das antigas ainda) - Gratis
500mb internet
Telefone Fixo
Router 5.0 AIO - FTTH
2 "Telemoveis" 2000 min/sms
24 meses TV Cines
24 meses NOSPlay
Uma mensalidade de oferta

Preço - 32.99€

Como só precisava de um cartão com internet, juntei mais:
30Gb Banda Larga - 5€

32.99 + 5 = 37.99€

PS: Tentei 2 mensalidades mas foi recusado 2 vezes.
 
Eu renegociei a uma semana atrás e fiquei com os dois cartões nessa mesma modalidade, sem net.

Tive um mes e tal a renegociar e consegui o seguinte:
(Não tinha fidelização a mais de 2 anos)

BOX UMA 180 canais
BOX IRIS (das antigas ainda) - Gratis
500mb internet
Telefone Fixo
Router 5.0 AIO - FTTH
2 "Telemoveis" 2000 min/sms
24 meses TV Cines
24 meses NOSPlay
Uma mensalidade de oferta

Preço - 32.99€

Como só precisava de um cartão com internet, juntei mais:
30Gb Banda Larga - 5€

32.99 + 5 = 37.99€


PS: Tentei 2 mensalidades mas foi recusado 2 vezes.

2 telemóveis?

Isto é o melhor pacote que já vi passar por aqui.
 
Significa que para quem os não tem, assumo que o melhor pacote eventualmente oferecido seria o mesmo (sem telemóveis) a 33 EUR? 37 com BL?

E quanto esses telemóveis têm de tráfego?

Não tem trafego, mas comparado a oferta que fazem dos super exclusivos por 6.4€ com 2gb, a melhor opção é juntar a banda larga de 30gb que tem net para dar e vender e é so 5€ face aos 6.4 do super exclusivo.
 
@carvalheira não conseguiste a banda larga por 1€?

@Jotenko quem os tem fica com eles, deixaram de ser oferecidos há uns 3 ou 4 anos

também tenho 2, e ficam sempre


Pois no meu caso, inicialmente também eram oferecidos 2, depois na realidade foi só um e agora já por duas vezes que me passaram para carregamentos!!! Depois de me chatear a valer com a NOS, ter feito queixa para a anacom e até ter sido mal tratado lá me acabaram por repor o tarifário,... Mas avisaram que assim que mexer no pacote irei perder de novo este cartão!!!!
Estou em final de fidelização e estava interessado nos 500mb de net, mas para pagar mais como foi a proposta efetuada, cerca de mais 5€, e perder o cartão e também uma box de oferta, e claro renovar a fidelização, devo é ficar quieto e bem sossegadinho. Enviaram a proposta na sequência de um pedido de reclamação com o Router 4.0. Já informei que para me manter ou me baixavam o valor ou me davam mais serviços,... Mas parece que estão a ir exatamente pelo oposto nos dois casos. Já la vai uma semana e não há qualquer resposta (ou interesse por parte desta operadora).

Cumprimentos

Edit: O referido cartão de móvel está nas vossas faturas ?
 
Pois no meu caso, inicialmente também eram oferecidos 2, depois na realidade foi só um e agora já por duas vezes que me passaram para carregamentos!!! Depois de me chatear a valer com a NOS, ter feito queixa para a anacom e até ter sido mal tratado lá me acabaram por repor o tarifário,... Mas avisaram que assim que mexer no pacote irei perder de novo este cartão!!!!
Estou em final de fidelização e estava interessado nos 500mb de net, mas para pagar mais como foi a proposta efetuada, cerca de mais 5€, e perder o cartão e também uma box de oferta, e claro renovar a fidelização, devo é ficar quieto e bem sossegadinho. Enviaram a proposta na sequência de um pedido de reclamação com o Router 4.0. Já informei que para me manter ou me baixavam o valor ou me davam mais serviços,... Mas parece que estão a ir exatamente pelo oposto nos dois casos. Já la vai uma semana e não há qualquer resposta (ou interesse por parte desta operadora).

Cumprimentos

Edit: O referido cartão de móvel está nas vossas faturas ?


Aguarda, eles estao lentos, eu esperei quase 15 dias para receber a chamada da retenção de autorização superior. A qual para meu espanto me dizem que a proposta tinha sido rejeitada, pois tinha pedido duas mensalidade de oferta.
Nem a deixei desligar foi logo voltar a carga, disse que ja nao queria mais nada com a NOS e era uma falta de respeito ester estado 15 dias a espera de uma resposta que vinha em 72h e pedi a morada para rescindir.
Ela la passou a outra colega e eu disse que queria a morada e nao queria mais conversa e ela amavelmente voltou a submeter a proposta, so com uma mensalidade de oferta, passado 3 dias tinha sido aceite.

Recebi hoje o cartão da banda larga em casa.
 
Podes facultar o comprovativo?

O melhor preço anterior era de 1€!!!!

A NOS anda completamente perdida sem saber o que faz!!!!

Qualquer dia ainda pagam aos clientes!!!!!

Enfim, como já aqui foi dito, com este desnorteio, na NOS tudo é mesmo possivel!!!!

Assim mete aqui o comprovativo para que todos nós com essa BL possamos usufruir dessa "benesse"!!!!

Desculpem a ironia!!!!
 
SYGLUMx.png


Comprovativo da minha negociação.

Atençao que está aí um erro, será 45.99 e não 46.99. A rectificação ainda não chegou.

Oops. Perdão!

Está aí com 1 EUR sim. Mas isso já foi retificado, simplesmente não encontro o documento onde a retificação foi feita. Mas quando tiver isso, meto aqui.
 
O melhor preço anterior era de 1€!!!!

A NOS anda completamente perdida sem saber o que faz!!!!

Qualquer dia ainda pagam aos clientes!!!!!

Enfim, como já aqui foi dito, com este desnorteio, na NOS tudo é mesmo possivel!!!!

Assim mete aqui o comprovativo para que todos nós com essa BL possamos usufruir dessa "benesse"!!!!

Desculpem a ironia!!!!

Se fores ver a media europeia, somos "roubados" a nível de telecomunicações.

Oops. Perdão!

Está aí com 1 EUR sim. Mas isso já foi retificado, simplesmente não encontro o documento onde a retificação foi feita. Mas quando tiver isso, meto aqui.

Rectificada para quanto ? 5€ ?
 
Última edição:
Back
Topo