NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

https://photos.app.goo.gl/uhrLxWX8SqVs6Hu18
uhrLxWX8SqVs6Hu18
 
Boa noite caros amigos,

Sou cliente da NOS, há vários anos, ininterruptamente, a instalação foi feita salvo erro em 1997, nos primórdios da TVCABO.

A última vez que renegociei o meu contrato foi há cerca de uns 4 ou 5 anos, pelo que não tenho qualquer fidelização a decorrer.

Resumidamente, o que tenho contratado neste momento, segundo a fatura:
* Pacote NOS3I_100Megas:
- 150 canais
- 5€ Serviços Adicionais (tenho activo em um pack de canais, salvo erro os canais musicais...)
- Box Iris 2.0 (aquela que dá para voltar atrás no tempo, mas que hoje em dia tem um interface muito lento já)
- Power Box com Software da Zon Box 2.0 (aparelho horrível)
- Telefone Fixo Ilimitado (para rede fixa) (na época ofereceram telefone sem fios que entretanto já morreu)
- Internet (segundo a fatura 120Mbps, mas julgo que seja 100Mbps download e 10 Mbps upload)
- ZON Hub (aquele azul)

Pago Actualmente 29,68€ do Pacote + 1,02€ aluguer Power Box = 30,70€

*NOTA: A MINHA INSTALAÇÃO É POR CABO COAXIAL.


Ontem recebi uma chamada da NOS a perguntar de estava satisfeito com o serviço, e propuseram-me as seguintes condições:

- TV Box UMA, salvo erro 4K, e salvo erro com 150canais
- Oferta NOS Studios e TVCines
- Manutenção da Box Iris 2.0 (devolução da Power Box)
- Net 200 Megas (não sei qual o upload)
- Power Router
- Telefone Fixo Ilimitado
- Fidelização: 24 meses
- Valor: 30,99€

Fiquei de lhes dar uma resposta, mas sinceramente não estou muito interessado nestes valores, acho que consigo melhores condições.

O que sugerem? Aguardo as Vossas opiniões.

Desde já o meu agradecimento!
 
Boa noite caros amigos,

Sou cliente da NOS, há vários anos, ininterruptamente, a instalação foi feita salvo erro em 1997, nos primórdios da TVCABO.

A última vez que renegociei o meu contrato foi há cerca de uns 4 ou 5 anos, pelo que não tenho qualquer fidelização a decorrer.

Resumidamente, o que tenho contratado neste momento, segundo a fatura:
* Pacote NOS3I_100Megas:
- 150 canais
- 5€ Serviços Adicionais (tenho activo em um pack de canais, salvo erro os canais musicais...)
- Box Iris 2.0 (aquela que dá para voltar atrás no tempo, mas que hoje em dia tem um interface muito lento já)
- Power Box com Software da Zon Box 2.0 (aparelho horrível)
- Telefone Fixo Ilimitado (para rede fixa) (na época ofereceram telefone sem fios que entretanto já morreu)
- Internet (segundo a fatura 120Mbps, mas julgo que seja 100Mbps download e 10 Mbps upload)
- ZON Hub (aquele azul)

Pago Actualmente 29,68€ do Pacote + 1,02€ aluguer Power Box = 30,70€

*NOTA: A MINHA INSTALAÇÃO É POR CABO COAXIAL.


Ontem recebi uma chamada da NOS a perguntar de estava satisfeito com o serviço, e propuseram-me as seguintes condições:

- TV Box UMA, salvo erro 4K, e salvo erro com 150canais
- Oferta NOS Studios e TVCines
- Manutenção da Box Iris 2.0 (devolução da Power Box)
- Net 200 Megas (não sei qual o upload)
- Power Router
- Telefone Fixo Ilimitado
- Fidelização: 24 meses
- Valor: 30,99€

Fiquei de lhes dar uma resposta, mas sinceramente não estou muito interessado nestes valores, acho que consigo melhores condições.

O que sugerem? Aguardo as Vossas opiniões.

Desde já o meu agradecimento!

Dado que foram eles não acho mau o preço. Talvez exigir o 5 que é o que muitos pretendem. o upload é 20.
 
Boa noite caros amigos,

Sou cliente da NOS, há vários anos, ininterruptamente, a instalação foi feita salvo erro em 1997, nos primórdios da TVCABO.

A última vez que renegociei o meu contrato foi há cerca de uns 4 ou 5 anos, pelo que não tenho qualquer fidelização a decorrer.

Resumidamente, o que tenho contratado neste momento, segundo a fatura:
* Pacote NOS3I_100Megas:
- 150 canais
- 5€ Serviços Adicionais (tenho activo em um pack de canais, salvo erro os canais musicais...)
- Box Iris 2.0 (aquela que dá para voltar atrás no tempo, mas que hoje em dia tem um interface muito lento já)
- Power Box com Software da Zon Box 2.0 (aparelho horrível)
- Telefone Fixo Ilimitado (para rede fixa) (na época ofereceram telefone sem fios que entretanto já morreu)
- Internet (segundo a fatura 120Mbps, mas julgo que seja 100Mbps download e 10 Mbps upload)
- ZON Hub (aquele azul)

Pago Actualmente 29,68€ do Pacote + 1,02€ aluguer Power Box = 30,70€

*NOTA: A MINHA INSTALAÇÃO É POR CABO COAXIAL.


Ontem recebi uma chamada da NOS a perguntar de estava satisfeito com o serviço, e propuseram-me as seguintes condições:

- TV Box UMA, salvo erro 4K, e salvo erro com 150canais
- Oferta NOS Studios e TVCines
- Manutenção da Box Iris 2.0 (devolução da Power Box)
- Net 200 Megas (não sei qual o upload)
- Power Router
- Telefone Fixo Ilimitado
- Fidelização: 24 meses
- Valor: 30,99€

Fiquei de lhes dar uma resposta, mas sinceramente não estou muito interessado nestes valores, acho que consigo melhores condições.

O que sugerem? Aguardo as Vossas opiniões.

Desde já o meu agradecimento!
Concordo, dado que foram eles a ligar deram um excelente primeiro preço.

Tenho esse pacote, com o router 5.0 a 29.99€
 
Concordo, dado que foram eles a ligar deram um excelente primeiro preço.

Tenho esse pacote, com o router 5.0 a 29.99€
Boa tarde,

Qual é esse router 5.0? Estará disponível para a minha instalação (cabo coaxial)?

E em relação a extensores de sinal wireless, será que eles fornecem, ou tenho que solicitar e fazer o choradinho?

Obrigado a todos mais uma vez.
 
Boa tarde,

Qual é esse router 5.0? Estará disponível para a minha instalação (cabo coaxial)?

E em relação a extensores de sinal wireless, será que eles fornecem, ou tenho que solicitar e fazer o choradinho?

Obrigado a todos mais uma vez.
Eu tenho HFC (coaxial, como dizes) e tenho o router 5.0

Eu para extensor tenho o power WiFi XL (TP link Deco M5), mas Pago por ele. No meu caso vale cada cêntimo
 
Bem e eu tenho andado tapadinho e só nos ultimos tempos me apercebi.
Tenho o Router 4.0 e tenho reparado que o meu WIFI esta com muitas falhas alem de que fui fazer testes e tenho a net fraquissima ... muitas vezes nem chego a 40mb.
Comecei aver o que havia de pacotes e qual não é o meu espanto que fui ver na NOS e o nos3 de500mb esta a 36.99€. eu que ja sou cliente a anos , tenho o Nos3u 200MBs com a UMA e pago 56.30€ por mes e nem a net esta em condiçoes . Quero ver se passa esta epoca de quarentena para ir a uma loja renegociar isto , especialmente quando nem tenho fidelização . não quero telefone movel pois ja tive e foi a pior experiencia do mundo em rede bahhhh
Ou seja ... ando a ser mmado!!!


Bem e la chegamos a negociaçoes...

O que me oferecem é Manter o mesmo serviço mas com NOS PLay (TV Cine ja tinha de Oferta + o NOS PLay ) e com a NET a 500MB por 34.99 . Telemoveis nao quero . Acho que vou só forçar para mais 1 BOX . Tambem lhes falei com NET de 500 MB certamente teriam de mudar o Router e disseram que se este nao aguentasse o mudariam ... tenho o 4.0 .
 
agora não é altura renegociar, pois eles tentam máximo restringir deslocações tecnicas, e bem se diga.

esse pacote 500Mb espera que isto passe e consegues 32,99€, router 5 e 2 boxs UMA 4K, ou pelo menos adicionar uma UMA light á que tens actualmente
 
Vi no fórum oficial da NOS que todas as outras operadoras têm acesso ao Netflix na box é verdade?
Dependente de subscrição ou oferta da operadora se possível mas acho que sim pelo menos da publicidade que fui vendo - isto se referirmos as principais pois não sei como está na NOWO
 
Eu até compreendo mas tem mesmo comparação,....

NOS sempre à frente!!!!

Obvio que não tem comparação mas que se vai fazer !!!

Eu na NOS o que gosto (em relação à VDF e Meo) é a capacidade de negociar a qualquer momento. De resto...não acho nada de especial mesmo em conteúdos.(opinião pessoal)
 
Obvio que não tem comparação mas que se vai fazer !!!

Eu na NOS o que gosto (em relação à VDF e Meo) é a capacidade de negociar a qualquer momento. De resto...não acho nada de especial mesmo em conteúdos.(opinião pessoal)

Bom infelizmente eu não partilho da tua opinião,... Ando a tentar alterar os meus serviços desde Agosto, cheio de problemas que a NOS arranja. Depois de muitas reclamações por quebra de serviços, alteração dos mesmos, etc, há quase três semanas fizeram me uma proposta que me pareceu interessante, ficaram de ligar, mas até agora nada!!!! Devem se ter esquecido!!!!

Infelizmente nos últimos dois anos a NOS têm me dado muito trabalho!!!!
 
Não compreendo a obsessão com uma app para Netflix na box.
Ok que dava jeito, mas a NOS não tem obrigação alguma em ter app da Netflix... Ainda para mais quando têm uma plataforma de streaming própria.
Quem subscreve é que tem de se certificar de que dispõe de um meio para poder usar o serviço subscrito na TV, não têm de andar a dar na cabeça da NOS por não disponibilizar gratuitamente uma app na sua box para um serviço de terceiros. No caso da MEO e da VDF a coisa é ligeiramente diferente. Eles tinham de a ter dado que, cada uma no seu momento, vendeu Netflix juntamente com alguns pacotes no passado, a NOS nunca vendeu Netflix pelo que acho que é injustificado que continue a cair o carmo e a trindade com a falta da app. Eu antes de ter subscrito a Netflix certifiquei-me de que a minha smart tv tinha app da netflix. Não tenho nada de reclamar com a NOS e achar que é uma vergonha eles não disponibilizarem app, se eles não têm nada a ver com isso, nem ganham nada com isso. Eles só têm é de ter uma box que permita aceder aos serviços deles que o cliente tem contratados, o resto é conversa.
E atenção, eu também acho que eles podiam pôr a app, é um plus, mas acho ridículo fazerem disto uma tragédia como se isto fosse uma obrigação da NOS, sinceramente.
 
Não compreendo a obsessão com uma app para Netflix na box.
Ok que dava jeito, mas a NOS não tem obrigação alguma em ter app da Netflix... Ainda para mais quando têm uma plataforma de streaming própria.
Quem subscreve é que tem de se certificar de que dispõe de um meio para poder usar o serviço subscrito na TV, não têm de andar a dar na cabeça da NOS por não disponibilizar gratuitamente uma app na sua box para um serviço de terceiros. No caso da MEO e da VDF a coisa é ligeiramente diferente. Eles tinham de a ter dado que, cada uma no seu momento, vendeu Netflix juntamente com alguns pacotes no passado, a NOS nunca vendeu Netflix pelo que acho que é injustificado que continue a cair o carmo e a trindade com a falta da app. Eu antes de ter subscrito a Netflix certifiquei-me de que a minha smart tv tinha app da netflix. Não tenho nada de reclamar com a NOS e achar que é uma vergonha eles não disponibilizarem app, se eles não têm nada a ver com isso, nem ganham nada com isso. Eles só têm é de ter uma box que permita aceder aos serviços deles que o cliente tem contratados, o resto é conversa.
E atenção, eu também acho que eles podiam pôr a app, é um plus, mas acho ridículo fazerem disto uma tragédia como se isto fosse uma obrigação da NOS, sinceramente.
+1
 
Back
Topo