Para o livro de reclamações, sempre podes ter uns bônus pelo descontentamento lol
Boa noite caros amigos,
Sou cliente da NOS, há vários anos, ininterruptamente, a instalação foi feita salvo erro em 1997, nos primórdios da TVCABO.
A última vez que renegociei o meu contrato foi há cerca de uns 4 ou 5 anos, pelo que não tenho qualquer fidelização a decorrer.
Resumidamente, o que tenho contratado neste momento, segundo a fatura:
* Pacote NOS3I_100Megas:
- 150 canais
- 5€ Serviços Adicionais (tenho activo em um pack de canais, salvo erro os canais musicais...)
- Box Iris 2.0 (aquela que dá para voltar atrás no tempo, mas que hoje em dia tem um interface muito lento já)
- Power Box com Software da Zon Box 2.0 (aparelho horrível)
- Telefone Fixo Ilimitado (para rede fixa) (na época ofereceram telefone sem fios que entretanto já morreu)
- Internet (segundo a fatura 120Mbps, mas julgo que seja 100Mbps download e 10 Mbps upload)
- ZON Hub (aquele azul)
Pago Actualmente 29,68€ do Pacote + 1,02€ aluguer Power Box = 30,70€
*NOTA: A MINHA INSTALAÇÃO É POR CABO COAXIAL.
Ontem recebi uma chamada da NOS a perguntar de estava satisfeito com o serviço, e propuseram-me as seguintes condições:
- TV Box UMA, salvo erro 4K, e salvo erro com 150canais
- Oferta NOS Studios e TVCines
- Manutenção da Box Iris 2.0 (devolução da Power Box)
- Net 200 Megas (não sei qual o upload)
- Power Router
- Telefone Fixo Ilimitado
- Fidelização: 24 meses
- Valor: 30,99€
Fiquei de lhes dar uma resposta, mas sinceramente não estou muito interessado nestes valores, acho que consigo melhores condições.
O que sugerem? Aguardo as Vossas opiniões.
Desde já o meu agradecimento!
Concordo, dado que foram eles a ligar deram um excelente primeiro preço.Boa noite caros amigos,
Sou cliente da NOS, há vários anos, ininterruptamente, a instalação foi feita salvo erro em 1997, nos primórdios da TVCABO.
A última vez que renegociei o meu contrato foi há cerca de uns 4 ou 5 anos, pelo que não tenho qualquer fidelização a decorrer.
Resumidamente, o que tenho contratado neste momento, segundo a fatura:
* Pacote NOS3I_100Megas:
- 150 canais
- 5€ Serviços Adicionais (tenho activo em um pack de canais, salvo erro os canais musicais...)
- Box Iris 2.0 (aquela que dá para voltar atrás no tempo, mas que hoje em dia tem um interface muito lento já)
- Power Box com Software da Zon Box 2.0 (aparelho horrível)
- Telefone Fixo Ilimitado (para rede fixa) (na época ofereceram telefone sem fios que entretanto já morreu)
- Internet (segundo a fatura 120Mbps, mas julgo que seja 100Mbps download e 10 Mbps upload)
- ZON Hub (aquele azul)
Pago Actualmente 29,68€ do Pacote + 1,02€ aluguer Power Box = 30,70€
*NOTA: A MINHA INSTALAÇÃO É POR CABO COAXIAL.
Ontem recebi uma chamada da NOS a perguntar de estava satisfeito com o serviço, e propuseram-me as seguintes condições:
- TV Box UMA, salvo erro 4K, e salvo erro com 150canais
- Oferta NOS Studios e TVCines
- Manutenção da Box Iris 2.0 (devolução da Power Box)
- Net 200 Megas (não sei qual o upload)
- Power Router
- Telefone Fixo Ilimitado
- Fidelização: 24 meses
- Valor: 30,99€
Fiquei de lhes dar uma resposta, mas sinceramente não estou muito interessado nestes valores, acho que consigo melhores condições.
O que sugerem? Aguardo as Vossas opiniões.
Desde já o meu agradecimento!
16990Nao há outra maneira?
Boa tarde,Concordo, dado que foram eles a ligar deram um excelente primeiro preço.
Tenho esse pacote, com o router 5.0 a 29.99€
Eu tenho HFC (coaxial, como dizes) e tenho o router 5.0Boa tarde,
Qual é esse router 5.0? Estará disponível para a minha instalação (cabo coaxial)?
E em relação a extensores de sinal wireless, será que eles fornecem, ou tenho que solicitar e fazer o choradinho?
Obrigado a todos mais uma vez.
Bem e eu tenho andado tapadinho e só nos ultimos tempos me apercebi.
Tenho o Router 4.0 e tenho reparado que o meu WIFI esta com muitas falhas alem de que fui fazer testes e tenho a net fraquissima ... muitas vezes nem chego a 40mb.
Comecei aver o que havia de pacotes e qual não é o meu espanto que fui ver na NOS e o nos3 de500mb esta a 36.99€. eu que ja sou cliente a anos , tenho o Nos3u 200MBs com a UMA e pago 56.30€ por mes e nem a net esta em condiçoes . Quero ver se passa esta epoca de quarentena para ir a uma loja renegociar isto , especialmente quando nem tenho fidelização . não quero telefone movel pois ja tive e foi a pior experiencia do mundo em rede bahhhh
Ou seja ... ando a ser mmado!!!
Dependente de subscrição ou oferta da operadora se possível mas acho que sim pelo menos da publicidade que fui vendo - isto se referirmos as principais pois não sei como está na NOWOVi no fórum oficial da NOS que todas as outras operadoras têm acesso ao Netflix na box é verdade?
A box da NOS também devia ter a apk da Netflix. É lamentável...
Vodafone e Meo têm a app para teres acesso à netflix na box.
NOS não tem porque tem o NOSPLAY que é deles e portanto não querem concorrência.
Eu até compreendo mas tem mesmo comparação,....
NOS sempre à frente!!!!
Obvio que não tem comparação mas que se vai fazer !!!
Eu na NOS o que gosto (em relação à VDF e Meo) é a capacidade de negociar a qualquer momento. De resto...não acho nada de especial mesmo em conteúdos.(opinião pessoal)
+1Não compreendo a obsessão com uma app para Netflix na box.
Ok que dava jeito, mas a NOS não tem obrigação alguma em ter app da Netflix... Ainda para mais quando têm uma plataforma de streaming própria.
Quem subscreve é que tem de se certificar de que dispõe de um meio para poder usar o serviço subscrito na TV, não têm de andar a dar na cabeça da NOS por não disponibilizar gratuitamente uma app na sua box para um serviço de terceiros. No caso da MEO e da VDF a coisa é ligeiramente diferente. Eles tinham de a ter dado que, cada uma no seu momento, vendeu Netflix juntamente com alguns pacotes no passado, a NOS nunca vendeu Netflix pelo que acho que é injustificado que continue a cair o carmo e a trindade com a falta da app. Eu antes de ter subscrito a Netflix certifiquei-me de que a minha smart tv tinha app da netflix. Não tenho nada de reclamar com a NOS e achar que é uma vergonha eles não disponibilizarem app, se eles não têm nada a ver com isso, nem ganham nada com isso. Eles só têm é de ter uma box que permita aceder aos serviços deles que o cliente tem contratados, o resto é conversa.
E atenção, eu também acho que eles podiam pôr a app, é um plus, mas acho ridículo fazerem disto uma tragédia como se isto fosse uma obrigação da NOS, sinceramente.