NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Pessoal da BL a 1€ (ou 5.05€):
  • Eles oferecem o hotspot?
  • Posso manter um número de telemóvel actual? (para evitar cancelamento por falta de carregamentos)
  • Se tiver o cartão BL num telemóvel, posso receber chamadas nele? (não pretendo efectuar chamadas)
Boas, convêm começarem a ler umas 10 a 20 páginas atrás antes de começar a fazer perguntas, maior parte das questões já estão respondidas, e não há necessidade de encher o fórum com conteúdo repetido aumentando o número de páginas desnecessariamente.
Para esclarecer mais uma vez, a Banda Larga (BL) de 30Gb, neste momento, não está fácil de obter a 5€, então a 1€ nem se fala. O hotspot não é oferecido com a BL, mas na altura da negociação ou depois de receber a BL, pode-se sempre tentar que seja oferecido em crédito de factura, isto é, eles creditam o valor para ser descontado na próxima factura e nós pagamos o seu valor na entrega pelo estafeta/carteiro. O valor do hotspot para quem tem uma BL é de 19,90€ (49,90€ preço normal).
O cartão de BL é um cartão fisicamente igual ao normal, mas não dá para fazer chamadas, mas no que toca a receber chamadas não consigo confirmar (quando recebi a minha, pouco tempo depois recebi uma chamada, mas foi de um número da NOS com outras ofertas kanguru), penso que apenas dá para activar os dados com ele. A BL tem um número próprio e não tem nada a ver com o número de outros cartões que tenhamos com a NOS.
Existem pelo menos três maneiras de usufruir da BL:
- Utilizando o hotspot, podendo vários utilizadores usufruir dela;
- Com telemóveis que aceitam mais que um cartão, mas a autonomia dos mesmos fica bastante afectada, com redução na ordem do 30% a 60%, porque passa a ter dois cartões ligados constantemente e como a BL tenta ligar-se pela melhor tecnologia, quem tiver 4G, o consumo aumenta drasticamente e é natural que o telemóvel aqueça um pouco quando estamos a navegar;
- Ou activando o cartão num cartão eSIM, sendo que o telemóvel tem que suportar essa tecnologia (poucos e apenas os telemóveis de topo e mais caros do mercado) e segundo li a maior parte só suporta ter um cartão activo de cada vez, por isso, se queremos usar a BL ficamos sem possibilidade de receber ou fazer chamadas pelo cartão principal (não tenho eSIM, por isso penso a quem tenha que confirme isto).

Disto isto, se obtivermos por um bom preço, compensa, mas andar com um hotspot ou ter que carregar o telemóvel de 1 a 2 vezes ao dia, todos os dias, corta um pouco a ideia de mobilidade e o ideal seria mesmo ter os 30Gb no tarifário "normal". Cumps.

PS: Antes que surjam uma chuva de posts, os 30Gb não dão para transferir para outro tarifário.
 
Viva!
A fidelização do contrato do meu sogro termina em Setembro.
Vou pedir os códigos para ver o que propõem.
Atualmente ele tem Net 200/100 Mbps, 144 canais, Iris, 10 euros de SA, telefone ilimitado e paga de mensalidade 35,48 euros.
Ele têm todas as operadoras disponíveis no local onde mora.
Como devo proceder para conseguir uma boa proposta? Depois de pedir os códigos espero que me liguem? Na vossa opinião o que devo propor na negociação para a renovação de contrato?
 
Viva!
A fidelização do contrato do meu sogro termina em Setembro.
Vou pedir os códigos para ver o que propõem.
Atualmente ele tem Net 200/100 Mbps, 144 canais, Iris, 10 euros de SA, telefone ilimitado e paga de mensalidade 35,48 euros.
Ele têm todas as operadoras disponíveis no local onde mora.
Como devo proceder para conseguir uma boa proposta? Depois de pedir os códigos espero que me liguem? Na vossa opinião o que devo propor na negociação para a renovação de contrato?

Consegues por 28,99 as mesmas coisas com tvcines + nos play
Ou se quiserem 27,99
 
E expectável que incluam também a alteração da box para UMA e do Router para a versão 5? Mensalidades grátis, é possível? O mesmo para o voucher da Eleven Sports por 24 meses.

Pelos 29,99 ou eventualmente 28,99 consegues 200mb com router 5.0 e UMA + a box que tens agora ( no teu caso iris mas se fosse UMA podias ficar com duas).

1 mensalidade grátis é fácil e a 2° mensalidade basta fila insistência . Quanto ao voucher Eleven ainda só vi 2 relatos por isso desconheço o nível de dificuldade para os obter
 
Sabem qual é a melhor forma de conseguir renovar o pack desporto de €35/mês com 1 ano de fidelização (portanto €420/ano) pela SPTV multi screen xpto + BTV + ElevenSports ?

Daqui a um mês faz um ano que aderi a isto e mantendo os canais passa a €50/mês sem fazer nada (presumo)...

Na MEO sei que há gente a aderir/negociar pacotes e a conseguir os tais "3" canais pelos €35/mês (com fidelização de 1 ano pois claro).

Alguém ?

Como funciona isso dos vouchers e como conseguir ?
 
Pessoal,


Renegociação de um pacote sogro, passou a pagar

27,99€

UMA V2 Tvcines Eleven Sports etc etc
200mb router 5
telefone
SUper Exclusivo

Total 33.04
 
Proposta da retenção após pedir os códigos:

31.99€
NET 500mb
Router 5.0
1 Box uma v2
1 Box uma v1
180 canais
Tvcines
3 meses de canais premium (não sei quais ainda)

Not bad. Talvez conseguisse tirar mais algo mas para o caso em concreto do serviço não valia a pena estar a chatear mais.
 
Ligaram-me da provedoria e ofereceram-me a BL a 1€ e também a elevenSport 24 m,

Pessoal,


Renegociação de um pacote sogro, passou a pagar

27,99€

UMA V2 Tvcines Eleven Sports etc etc
200mb router 5
telefone
SUper Exclusivo

Total 33.04

Pergunto a quem obteve recentemente oferta de canais desporto quais das seguintes ofertas tem o vosso pacote?

-Pack de canais extra(com Nos Studios)
-Tvcines
-NOS Play
 
Pergunto a quem obteve recentemente oferta de canais desporto quais das seguintes ofertas tem o vosso pacote?

-Pack de canais extra(com Nos Studios)
-Tvcines
-NOS Play

No pacote tenho

Uma v2 + iris (oferta) + Nos Play + Eleven Sports + TvCines + Pack Extra.
500mb Router 5.0
telefone.

Super exclusivo + 2BLM a 1€ cada.


Quando pedi a Eleven, disse que se fosse preciso tirava a NOS PLAY mas ela disse que nao era preciso...
 
Back
Topo