NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Bom dia, há forma de saber a duração dos descontos nas boxes? Nas faturas e FIS vem(veio) apenas o valor do desconto mas nada de duração..
Quando não mencionam a duração, é porque não tem. Por vezes não mencionam mas é temporário, no entanto pode se usar a falta de menção para se obter de forma permanente caso termine a oferta. No passado consegui bastantes benefícios por causa do aditivo de 2Gb que tinha por 24 meses e não vinha nada mencionado.

Por norma as Boxs 2.0HD e as UMA v1 são de oferta vitalícia, as UMA v2 são oferta durante 12 meses (boxs adicionais).
 
Ler a primeira página e as últimas 20/30..

Vais ficar com uma ideia do que se consegue atualmente. Eles estão efectivamente a pagar muito e podes e deves renegociar se os teus pais quiserem mesmo continuar...

Se 2GB chegar nos móveis.... podes tentar um dos pacotes 3P 200mb ou 500mb e depois adicionar dois super exclusivos... consegues melhor preço do que um 4P.. Podes tentar adicionar uma box UMA v2 à que já tens ou trocar essa, se não tiveres interesse numa segunda box.

O teu problema é que o "upgrade de serviço" não te vai resolver o problema de falhas de rede... deves apertar com eles para te resolverem a situação.... e tentar descobrir a origem do problema, que muito provavelmente é da rede.
Obrigado pela resposta.
Pois eu também tenho essa ideia. Não vai adiantar muito meter mais velocidade, pois os problemas vão se manter.
Eu em 1 minutos consigo diferentes velocidades de internet. Tanto depressa esta em 100mb como 50. Isto para jogar online é muito mau. Aliado ao facto de ter momento de ficar sem nada.... meu deus. No mês de agosto liguei diariamente para eles.
Vou tentar ver com aqueles. Ate mesmo um serviço so com TV e telefone. Os meus pais estao a pagar 56 por um serviço que pelo que vi consegues melhor tanto na NOS como fora dela. Eu quando falei com a provedoria para me trocarem o router e tirarem a fidelização até se falou em meter mais velocidade, mas ele disse-me logo que se tinha muitos cortes não ia ser com mais velocidade que ia melhorar.
 
Obrigado pela resposta.
Pois eu também tenho essa ideia. Não vai adiantar muito meter mais velocidade, pois os problemas vão se manter.
Eu em 1 minutos consigo diferentes velocidades de internet. Tanto depressa esta em 100mb como 50. Isto para jogar online é muito mau. Aliado ao facto de ter momento de ficar sem nada.... meu deus. No mês de agosto liguei diariamente para eles.
Vou tentar ver com aqueles. Ate mesmo um serviço so com TV e telefone. Os meus pais estao a pagar 56 por um serviço que pelo que vi consegues melhor tanto na NOS como fora dela. Eu quando falei com a provedoria para me trocarem o router e tirarem a fidelização até se falou em meter mais velocidade, mas ele disse-me logo que se tinha muitos cortes não ia ser com mais velocidade que ia melhorar.
O pc está ligado por cabo ou WiFi?
 
Quando não mencionam a duração, é porque não tem. Por vezes não mencionam mas é temporário, no entanto pode se usar a falta de menção para se obter de forma permanente caso termine a oferta. No passado consegui bastantes benefícios por causa do aditivo de 2Gb que tinha por 24 meses e não vinha nada mencionado.

Por norma as Boxs 2.0HD e as UMA v1 são de oferta vitalícia, as UMA v2 são oferta durante 12 meses (boxs adicionais).
Sao boxes hd+dvr satelite!!
O que queres dizer é que se qualquer dia o desconto desaparecer posso usar o facto de não mencionar data de fim e assim eles metem outra vez sem refidelização?!
 
A primeira página está em actualização:
- Retirado o Super Exclusivo 2Gb;
- Adicionados 2 pacotes 4P;
- Rectificados os preços da Box 2.0HD;
- Corrigida a velocidade de internet no pacote IRIS de 28.99€ para actuais clientes;
- Algumas correcções na informação.

Cumprimentos e bom fim de semana a todos ;)
Em referencia às box, o aluguer da BOX 2.0 HD está a 3€ e a BOX Ultra HD 4K a 5€.

Sao boxes satelite!!
Se são box satelite, o desconto pode ter sido atribuido por 1 ano ou 2 anos. O melhor será ligares para lá a confirmar.
 
Última edição:
Sao boxes hd+dvr satelite!!
O que queres dizer é que se qualquer dia o desconto desaparecer posso usar o facto de não mencionar data de fim e assim eles metem outra vez sem refidelização?!
É isso mesmo.

Boas a todos

Nowo é solução para isso tudo. Tem cartões a 5 euros! O pessoal às vezes esquece-se.

Obrigado pela atualização
Até onde sei são cartões de 1000Min e 1Gb por 7.50€, os SE são 2000Min (NOS) + 2000Min (Outras) e 2Gb por 5.05€, infelizmente já não os dão a esse preço.
 
Última edição:
Pedi os códigos na área de cliente, apenas chegou para uma morada. Na outra morada não recebi nada, falei com a NOS e a única forma é pelo envio de carta para rescindir o meu serviço na outra morada. Não existe outro meio válido e mais rápido ? Por e-mail por exemplo.
 
Pedi os códigos na área de cliente, apenas chegou para uma morada. Na outra morada não recebi nada, falei com a NOS e a única forma é pelo envio de carta para rescindir o meu serviço na outra morada. Não existe outro meio válido e mais rápido ? Por e-mail por exemplo.
Vais a uma loja, rápido e simples.
 
Back
Topo