NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Bom dia.

Qual é o preço que acham justo pra um pacote (TV + Net + Telefone) + um telemóvel.
O ideal seria um pacote só com Telefone + Net + Móvel.
O critério de desempate é beneficio/custo.

Cumprimentos
 
Ler a primeira página e as últimas 30. Terás as tuas respostas.

Bom dia,
Agradecido pela resposta Meotuga.
Eu li as primeiras páginas, assim como li as mais recentes (não sei se todas as 30 primeiras ou antes disso). Todavia, é difícil consolidar informação de um tópico extenso e cuja a primeira página é atualizada com regularidade.

Mantenho a dúvida em relações aos valores, bem como aos serviços - porque o serviço que possuo encontra-se datado e recentemente, houve problemas com operadora devido ao erro reconhecido por eles.

Desconheço as condições atuais, assim como os equipamentos. Daí ter levantado a pergunta, para recolher informação.
Voltarei a consultar as páginas que sugeri.

Mais uma vez, agradeço-lhe e desejo-lhe um resto de um bom fim-de-semana.
 
Bom dia,
Agradecido pela resposta Meotuga.
Eu li as primeiras páginas, assim como li as mais recentes (não sei se todas as 30 primeiras ou antes disso). Todavia, é difícil consolidar informação de um tópico extenso e cuja a primeira página é atualizada com regularidade.

Mantenho a dúvida em relações aos valores, bem como aos serviços - porque o serviço que possuo encontra-se datado e recentemente, houve problemas com operadora devido ao erro reconhecido por eles.

Desconheço as condições atuais, assim como os equipamentos. Daí ter levantado a pergunta, para recolher informação.
Voltarei a consultar as páginas que sugeri.

Mais uma vez, agradeço-lhe e desejo-lhe um resto de um bom fim-de-semana.
Olá ;)
A primeira página é actualizada regularmente sempre que há novidades ou alterações ao nível de pacotes e preços. Lá tens as tuas respostas, o que há e o que custa, não estou a perceber qual a tua dúvida. :(

Se for equipamentos, tens a UMA v2 e o router 5.0 que difere se és HFC ou FTTH.
E cada renegociação depende muito de vários factores, como assistente, argumentação, etc....
 
Bom dia
Obrigado pela resposta, S Pirata.
Lamento, se estou a ser muito vago ou pouco claro. Até porque sei pouco sobre a matéria e vou informando-me aos poucos.

O serviço que possuo é satélite - engloba Net (20 Mb) + Telefone - existe ainda um telemóvel com um tarifário (aparte) que não está englobado - no dito pacote. O meu interesse é coalescer estes três produtos, num único pacote (não estou - fidelizado)

Os meus interesses são a mobilidade da internet - não estar sujeito a um só local (o serviço atual permite até 3x moradas diferentes), o custo porque tenho a certeza que estou a pagar um preço elevado pelos serviços que tenho.

Dado que todos aqui partilham histórias, eu vou dar o contexto da minha:

Eles ofereceram-me um serviço de satélite (TV + Net + Telefone) -na globalidade, mais barato em Fevereiro, deste ano. Primeiro propuseram Fibra depois satélite - foi uma salganhada.
Não cumpriram a data de instalação do produto, nem o contrato em papel - chegou a tempo.
Com isto accionei o período de livre resolução e pedi expressamente, pra voltar ao tarifário antigo.
Pra minha surpresa, eles criaram duas contas separadas uma pra o Telefone e outra pra Internet. O mesmo cliente tinha dois contratos diferentes pra um serviço que anteriormente, tinha sido só um.

Enviei e-mail e durante três meses, não resolveram a situação - enviei e-mail à provedoria. Não obtendo resposta.
Fui à loja para cancelar o serviço, ligaram-me da provedoria a emitir notas de crédito para descontar os valores que tinha pago, lamentado a situação. Pedi-lhes ainda que enviassem por escrito o montante a ser pago pelo serviço e que este número não estava disponível para receber propostas comerciais sobre a salvaguarda de mudar de operadora, disse-lhes: "quando eu tiver interesse nos vossos serviços, eu darei os passos pra vos contactar. Porque o que se passou comigo foi inaceitável" - ainda pra mais sendo cliente desde 2013.

Apontei datas, tempos de chamadas e o nome de todos os funcionários que falaram comigo, durante este processo.

Por isso, humildemente, fiz aquela pergunta.
O meu objetivo é conseguir um serviço que resulte em alguma poupança e qualidade (custo/benefício).

A minha dúvida insere-se em "pacote" e qual o intervalo de valores que devo almejar na negociação - sei quais são as variáveis, li os argumentos expostos e compreendo que algumas pessoas conseguem contratos únicos e muito benéficos.

Acho que estou é a pagar demasiado ( 30€ [pacote] + 12€ do telemóvel (só pra chamadas, a internet móvel não é usada).
Até estou a ver outras operadoras - mas receio da qualidade do serviço destas.

Desculpem, a mensagem extensa.
Mais uma vez obrigado SPirata e Meotuga - Um bom fim-de-semana pra vós e pra as vossas famílias.
 
Bom dia
Obrigado pela resposta, S Pirata.
Lamento, se estou a ser muito vago ou pouco claro. Até porque sei pouco sobre a matéria e vou informando-me aos poucos.

O serviço que possuo é satélite - engloba Net (20 Mb) + Telefone - existe ainda um telemóvel com um tarifário (aparte) que não está englobado - no dito pacote. O meu interesse é coalescer estes três produtos, num único pacote (não estou - fidelizado)

Os meus interesses são a mobilidade da internet - não estar sujeito a um só local (o serviço atual permite até 3x moradas diferentes), o custo porque tenho a certeza que estou a pagar um preço elevado pelos serviços que tenho.

Dado que todos aqui partilham histórias, eu vou dar o contexto da minha:

Eles ofereceram-me um serviço de satélite (TV + Net + Telefone) -na globalidade, mais barato em Fevereiro, deste ano. Primeiro propuseram Fibra depois satélite - foi uma salganhada.
Não cumpriram a data de instalação do produto, nem o contrato em papel - chegou a tempo.
Com isto accionei o período de livre resolução e pedi expressamente, pra voltar ao tarifário antigo.
Pra minha surpresa, eles criaram duas contas separadas uma pra o Telefone e outra pra Internet. O mesmo cliente tinha dois contratos diferentes pra um serviço que anteriormente, tinha sido só um.

Enviei e-mail e durante três meses, não resolveram a situação - enviei e-mail à provedoria. Não obtendo resposta.
Fui à loja para cancelar o serviço, ligaram-me da provedoria a emitir notas de crédito para descontar os valores que tinha pago, lamentado a situação. Pedi-lhes ainda que enviassem por escrito o montante a ser pago pelo serviço e que este número não estava disponível para receber propostas comerciais sobre a salvaguarda de mudar de operadora, disse-lhes: "quando eu tiver interesse nos vossos serviços, eu darei os passos pra vos contactar. Porque o que se passou comigo foi inaceitável" - ainda pra mais sendo cliente desde 2013.

Apontei datas, tempos de chamadas e o nome de todos os funcionários que falaram comigo, durante este processo.

Por isso, humildemente, fiz aquela pergunta.
O meu objetivo é conseguir um serviço que resulte em alguma poupança e qualidade (custo/benefício).

A minha dúvida insere-se em "pacote" e qual o intervalo de valores que devo almejar na negociação - sei quais são as variáveis, li os argumentos expostos e compreendo que algumas pessoas conseguem contratos únicos e muito benéficos.

Acho que estou é a pagar demasiado ( 30€ [pacote] + 12€ do telemóvel (só pra chamadas, a internet móvel não é usada).
Até estou a ver outras operadoras - mas receio da qualidade do serviço destas.

Desculpem, a mensagem extensa.
Mais uma vez obrigado SPirata e Meotuga - Um bom fim-de-semana pra vós e pra as vossas famílias.
Não tens fibra da MEO ou VDF na tua zona? É que satélite é extremamente limitativo
 
Bom dia
Obrigado pela resposta, S Pirata.
Lamento, se estou a ser muito vago ou pouco claro. Até porque sei pouco sobre a matéria e vou informando-me aos poucos.

O serviço que possuo é satélite - engloba Net (20 Mb) + Telefone - existe ainda um telemóvel com um tarifário (aparte) que não está englobado - no dito pacote. O meu interesse é coalescer estes três produtos, num único pacote (não estou - fidelizado)

Os meus interesses são a mobilidade da internet - não estar sujeito a um só local (o serviço atual permite até 3x moradas diferentes), o custo porque tenho a certeza que estou a pagar um preço elevado pelos serviços que tenho.

Dado que todos aqui partilham histórias, eu vou dar o contexto da minha:

Eles ofereceram-me um serviço de satélite (TV + Net + Telefone) -na globalidade, mais barato em Fevereiro, deste ano. Primeiro propuseram Fibra depois satélite - foi uma salganhada.
Não cumpriram a data de instalação do produto, nem o contrato em papel - chegou a tempo.
Com isto accionei o período de livre resolução e pedi expressamente, pra voltar ao tarifário antigo.
Pra minha surpresa, eles criaram duas contas separadas uma pra o Telefone e outra pra Internet. O mesmo cliente tinha dois contratos diferentes pra um serviço que anteriormente, tinha sido só um.

Enviei e-mail e durante três meses, não resolveram a situação - enviei e-mail à provedoria. Não obtendo resposta.
Fui à loja para cancelar o serviço, ligaram-me da provedoria a emitir notas de crédito para descontar os valores que tinha pago, lamentado a situação. Pedi-lhes ainda que enviassem por escrito o montante a ser pago pelo serviço e que este número não estava disponível para receber propostas comerciais sobre a salvaguarda de mudar de operadora, disse-lhes: "quando eu tiver interesse nos vossos serviços, eu darei os passos pra vos contactar. Porque o que se passou comigo foi inaceitável" - ainda pra mais sendo cliente desde 2013.

Apontei datas, tempos de chamadas e o nome de todos os funcionários que falaram comigo, durante este processo.

Por isso, humildemente, fiz aquela pergunta.
O meu objetivo é conseguir um serviço que resulte em alguma poupança e qualidade (custo/benefício).

A minha dúvida insere-se em "pacote" e qual o intervalo de valores que devo almejar na negociação - sei quais são as variáveis, li os argumentos expostos e compreendo que algumas pessoas conseguem contratos únicos e muito benéficos.

Acho que estou é a pagar demasiado ( 30€ [pacote] + 12€ do telemóvel (só pra chamadas, a internet móvel não é usada).
Até estou a ver outras operadoras - mas receio da qualidade do serviço destas.

Desculpem, a mensagem extensa.
Mais uma vez obrigado SPirata e Meotuga - Um bom fim-de-semana pra vós e pra as vossas famílias.
Tenta ver cobertura meo e vodafone ftth ou seja fibra. As ofertas DTH ou seja satélite são muito limitadas em comparação com o cabo ou fibra da NOS. Nao tens que pedir desculpa amigo... Só não acho muito favorável estar constantemente a repetir a mesma coisa sem se ler o que se tem dito... Faz o que diz o @goncalo0305

Obrigado e bom fim de semana para ti e família
 
Não tens fibra da MEO ou VDF na tua zona? É que satélite é extremamente limitativo

Bom dia, Gonçalo0305.
Grato pela sua resposta.

Segundo a secção das operadoras, onde inserimos o código-postal e efetuamos a verificação - tenho.
Porém, quando houve essa proposta de satélite em Fevereiro. O comercial ao telefone disse-me que o meu vizinho tinha fibra até disse-me o número da residência do vizinho que é mesmo ao lado da minha. Questionei qual a razão de um vizinho direto ter fibra e eu não.
O comercial alegou desconhecimento.

Eu fui cliente (da PT/ADSL) há muitos anos e houve problemas devido a débitos diretos que na altura englobavam como vantagem o tráfego ilimitado porque as cobranças estavam a ser superiores ao contratado - pediu-se o cancelamento do serviço, pagou-se tudo o que devia.
Porém mesmo assim, enviaram cartas com montantes por pagar e até mesmo contencioso. Tudo se resolveu.
Embora, exista oferta da MEO e VDF. A MEO pelo que se passou é "empresa non grata" nesta casa.
Há certos valores que sobrepõem-se ao dinheiro.

Bom fim-de-semana pra si e pra sua família.

Tenta ver cobertura meo e vodafone ftth ou seja fibra. As ofertas DTH ou seja satélite são muito limitadas em comparação com o cabo ou fibra da NOS. Nao tens que pedir desculpa amigo... Só não acho muito favorável estar constantemente a repetir a mesma coisa sem se ler o que se tem dito... Faz o que diz o @goncalo0305

Obrigado e bom fim de semana para ti e família

Compreendo perfeitamente. Também não gostava de alongar o tópico sem necessidade.
Até porque pode haver alguém na mesma situação que eu.
Tento seguir as regras do fórum realizado pesquisa, antes de perguntar.
Só que atendendo, à permanente alteração das ofertas, o estabelecimento de novos contratos, as diferentes operadoras, aliados ao meu desconhecimento. Tornam esta tarefa muito complexa para mim.
Se acharem, que estou alongar-me demasiado ou que a minha questão encontra-se respondida. Eu termino a minha postagem, por aqui.
Qualquer coisa desculpem e muito obrigado ambos.
 
Última edição pelo moderador:
Compreendo perfeitamente. Também não gostava de alongar o tópico sem necessidade.
Até porque pode haver alguém na mesma situação que eu.
Tento seguir as regras do fórum realizado pesquisa, antes de perguntar.
Só que atendendo, à permanente alteração das ofertas, o estabelecimento de novos contratos, as diferentes operadoras, aliados ao meu desconhecimento. Tornam esta tarefa muito complexa para mim.
Se acharem, que estou alongar-me demasiado ou que a minha questão encontra-se respondida. Eu termino a minha postagem, por aqui.
Qualquer coisa desculpem e muito obrigado ambos.
Olá,
Temos de ver as coisas por partes.
Se tens satélite, as ofertas são extremamente limitadas, e há muito pouco conhecimento do que se pode obter. Também há a parte de termos de saber quais as tuas necessidades ao nível do consumo de cada coisa para te podermos orientar.
Tenho um familiar que tem satélite e em Fevereiro eu consegui para o serviço dele TV 20 Canais com oferta da Box e 1 cartão telemóvel com 800Min por 14.13€, mas lá está, para as necessidades em questões foi grande preço, pois pagava pelo mesmo serviço cerca de 26€.
Mas posso te adiantar já que se a tua zona apenas tiver satélite da NOS estás dentro do requisito para a BLM a 1€, não necessitas de grandes filmes para a conseguir.

Esta:
Internet Móvel 30Gb
Internet móvel 30Gb (7Gb Roaming)
1€

Se a tua zona já estiver coberta por fibra (FTTH), aí a primeira página esclarece todas as tuas dúvidas.

Qualquer coisa dispõe.

Abraço
 
Última edição:
Bom dia, Gonçalo0305.
Grato pela sua resposta.

Segundo a secção das operadoras, onde inserimos o código-postal e efetuamos a verificação - tenho.
Porém, quando houve essa proposta de satélite em Fevereiro. O comercial ao telefone disse-me que o meu vizinho tinha fibra até disse-me o número da residência do vizinho que é mesmo ao lado da minha. Questionei qual a razão de um vizinho direto ter fibra e eu não.
O comercial alegou desconhecimento.

Eu fui cliente (da PT/ADSL) há muitos anos e houve problemas devido a débitos diretos que na altura englobavam como vantagem o tráfego ilimitado porque as cobranças estavam a ser superiores ao contratado - pediu-se o cancelamento do serviço, pagou-se tudo o que devia.
Porém mesmo assim, enviaram cartas com montantes por pagar e até mesmo contencioso. Tudo se resolveu.
Embora, exista oferta da MEO e VDF. A MEO pelo que se passou é "empresa non grata" nesta casa.
Há certos valores que sobrepõem-se ao dinheiro.

Bom fim-de-semana pra si e pra sua família.
Se o teu vizinho tem fibra da NOS e tu não, a não ser que haja uma grande impossibilidade técnica no local, o que não podemos saber por aqui, poderá ser erro no sistema. Ou então, o PDO já está cheio (normal acontecer em fibra da DST)
 
Olá,
Temos de ver as coisas por partes.
Se tens satélite, as ofertas são extremamente limitadas, e há muito pouco conhecimento do que se pode obter. Também há a parte de termos de saber quais as tuas necessidades ao nível do consumo de cada coisa para te podermos orientar.
Tenho um familiar que tem satélite e em Fevereiro eu consegui para o serviço dele TV 20 Canais com oferta da Box e 1 cartão telemóvel com 800Min por 14.13€, mas lá está, para as necessidades em questões foi grande preço, pois pagava pelo mesmo serviço cerca de 26€.
Mas posso te adiantar já que se a tua zona apenas tiver satélite da NOS estás dentro do requisito para a BLM a 1€, não necessitas de grandes filmes para a conseguir.

Esta:
Internet Móvel 30Gb
Internet móvel 30Gb (7Gb Roaming)
1€

Se a tua zona já estiver coberta por fibra (FTTH), aí a primeira página esclarece todas as tuas dúvidas.

Qualquer coisa dispõe.

Abraço

Assim seja, vamos por partes.

Se percebi bem, o primeiro tópico (Página 1 => Post 1) a oferta que melhor enquadra-se as minhas necessidades é a seguinte.

FIBRA
IRIS
TV 180 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
TVCINE 24 meses
NOS PLAY 24 meses
28,99€ (inclui Box 2.0 HD)

+

TELEMÓVEL
EXCLUSIVO 2GB

2.000 minutos/SMS/MMS para NOS + 2.000 minutos/SMS/MMS para outras + 2GB internet
6,40€

__________________________________

35,39 € (Valor a pagar?) Por estes dois serviços em conjunto?

Se sim, logo:

Valor atual: 42€
Valor a pagar : 35,39€

Poupança: 42 € - 35,39€ = 6,61 € de poupança.

Pontos chaves:

*A Internet que tenho em termos de necessidade basta-me, porém a internet tem de ter todo o o tráfego incluído.
* Televisão (os canais não me dizem nada, os canais em canal aberto mais ocasionalmente um serviço de Streaming como HBO, Flix ou outro servem as minhas necessidades)
* O tarifário do telemóvel 500 minutos, SMS e MMS para todas as redes.
*Telefone Fixo (Chamadas nacionais para rede fixa gratuitas)

Ainda sobre a televisão, um dos comerciais disse-me que a televisão está sempre incluída, se quiser ter a box desligada é consigo.

Será esta a oferta que melhor se enquadra as minhas necessidades?

Abraço.

Se o teu vizinho tem fibra da NOS e tu não, a não ser que haja uma grande impossibilidade técnica no local, o que não podemos saber por aqui, poderá ser erro no sistema. Ou então, o PDO já está cheio (normal acontecer em fibra da DST)

Não sei se é fibra da NOS. Foi o que informou-me o comercial. Entretanto, ligou-me outro. Mas desta vez, não ligou para os contactos do titular contrato, tendo ligado inclusive pra o meu número pessoal. Oferecendo-me a fibra, eu disse-lhe o que tinha passado e manifestei estranheza num tão curto espaço de tempo oferecer-me fibra. Dado que o colega dele ofereceu-me satélite.
A resposta dele foi: "Pois, mas isso foi mal feito. É que havendo esse serviço na sua zona o comercial era obrigado a oferecer-lhe esse serviço". Mais que isso não sei.
Obrigado.
 
Assim seja, vamos por partes.

Se percebi bem, o primeiro tópico (Página 1 => Post 1) a oferta que melhor enquadra-se as minhas necessidades é a seguinte.

FIBRA
IRIS
TV 180 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
TVCINE 24 meses
NOS PLAY 24 meses
28,99€ (inclui Box 2.0 HD)

+

TELEMÓVEL
EXCLUSIVO 2GB

2.000 minutos/SMS/MMS para NOS + 2.000 minutos/SMS/MMS para outras + 2GB internet
6,40€

__________________________________

35,39 € (Valor a pagar?) Por estes dois serviços em conjunto?

Se sim, logo:

Valor atual: 42€
Valor a pagar : 35,39€

Poupança: 42 € - 35,39€ = 6,61 € de poupança.

Pontos chaves:

*A Internet que tenho em termos de necessidade basta-me, porém a internet tem de ter todo o o tráfego incluído.
* Televisão (os canais não me dizem nada, os canais em canal aberto mais ocasionalmente um serviço de Streaming como HBO, Flix ou outro servem as minhas necessidades)
* O tarifário do telemóvel 500 minutos, SMS e MMS para todas as redes.
*Telefone Fixo (Chamadas nacionais para rede fixa gratuitas)

Ainda sobre a televisão, um dos comerciais disse-me que a televisão está sempre incluída, se quiser ter a box desligada é consigo.

Será esta a oferta que melhor se enquadra as minhas necessidades?

Abraço.



Não sei se é fibra da NOS. Foi o que informou-me o comercial. Entretanto, ligou-me outro. Mas desta vez, não ligou para os contactos do titular contrato, tendo ligado inclusive pra o meu número pessoal. Oferecendo-me a fibra, eu disse-lhe o que tinha passado e manifestei estranheza num tão curto espaço de tempo oferecer-me fibra. Dado que o colega dele ofereceu-me satélite.
A resposta dele foi: "Pois, mas isso foi mal feito. É que havendo esse serviço na sua zona o comercial era obrigado a oferecer-lhe esse serviço". Mais que isso não sei.
Obrigado.
Já não seria a primeira vez que via uma parabólica da NOS numa zona HFC ou FTTH NOS...
Aliás, perto da minha casa, tem aqui uma rua que tem HFC e há lá uma casa com parabólica da NOS :freak3:
 
A resposta dele foi: "Pois, mas isso foi mal feito. É que havendo esse serviço na sua zona o comercial era obrigado a oferecer-lhe esse serviço". Mais que isso não sei.
É verdade, havendo fibra e a querer um serviço melhor, o que faz mais sentido é fazer a migração do satélite para a fibra, no entanto como já tens o satélite não és obrigado a trocar para fibra, o caso do meu familiar, ele também tem fibra disponível da NOS, mas já tinha satélite e o que interessa é apenas a TV, por isso mantém o serviço porque tem o preço mais baixo dentro das suas necessidades.

FIBRA
IRIS
TV 180 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
TVCINE 24 meses
NOS PLAY 24 meses
28,99€ (inclui Box 2.0 HD)

+

TELEMÓVEL
EXCLUSIVO 2GB

2.000 minutos/SMS/MMS para NOS + 2.000 minutos/SMS/MMS para outras + 2GB internet
6,40€

__________________________________

35,39 € (Valor a pagar?) Por estes dois serviços em conjunto?

Se sim, logo:

Valor atual: 42€
Valor a pagar : 35,39€

Poupança: 42 € - 35,39€ = 6,61 € de poupança.

A quereres IRIS, isto se realmente tiveres fibra, esse é o preço, mas por mais 1€ tens o serviço UMA, muito superior.
Mas acho que antes de falarmos em pacotes fibra, precisas mesmo saber se a tens, tenta pelo 16990 saber isso.
Pois nós pacotes fibra consegues ter várias boxs oferta, serviços, etc.... Mantendo o preço base mínimo.
A Internet fixa da NOS é ilimitada, quanto a isso estás à vontade.
No telemóvel se o Exclusivo 2Gb for suficiente para ti, esse é o preço mais baixo que há.
 
A quereres IRIS, isto se realmente tiveres fibra, esse é o preço, mas por mais 1€ tens o serviço UMA, muito superior.
Mas acho que antes de falarmos em pacotes fibra, precisas mesmo saber se a tens, tenta pelo 16990 saber isso.
Pois nós pacotes fibra consegues ter várias boxs oferta, serviços, etc.... Mantendo o preço base mínimo.
A Internet fixa da NOS é ilimitada, quanto a isso estás à vontade.
No telemóvel se o Exclusivo 2Gb for suficiente para ti, esse é o preço mais baixo que há.

Obrigado a todos novamente.
Amanhã, já ligo pra o 16990 e digo-vos algo.
Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade, mas a UMA não afeta só o desempenho da transmissão da TV?
Outra questão é o telefone, o telefone tem de estar sempre ligado ao router?

Por fim, a abordagem que devo fazer é este conjunto serviços, sempre a esse preço. Sem no entanto, revelar o pacote?
 
Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade, mas a UMA não afeta só o desempenho da transmissão da TV?
A UMA é a box que vai dar a qualidade de imagem, bem como a possibilidade de acesso a todas as funcionalidades, como videoclube, gravações automáticas, gravações em cloud, adesão à packs de conteúdos como NOS PLAY, NOS STUDIOS+, e canais premium. A IRIS também o faz, mas a performance na tarefa deixa muito a desejar, é bastante inferior.

Outra questão é o telefone, o telefone tem de estar sempre ligado ao router?
O telefone tem sempre de estar ligado ao Router, no entanto se tiver várias tomadas de telefone pela casa, há a possibilidade de ligar um fio do router à primeira tomada de telefone e todas as restantes terão ligação, basta lá ligar o telefone.

Por fim, a abordagem que devo fazer é este conjunto serviços, sempre a esse preço. Sem no entanto, revelar o pacote?
Penso que havendo uma migração, não poderá aceder de imediato aos preços em questão, estes preços da primeira página são de retenção, para já clientes do serviço que têm intenção em rescindir e eles oferecem estas soluções para evitar a rescisão. No caso de migração, o cliente à partida não está para sair, mas sim pelo contrário, mas há sempre a possibilidade de obter os preços bastando para isso aceitar um pacote qualquer, dentro do desejado, e depois da instalação feita usar a estratégia de pedir os códigos de rescisão na área de cliente e ir de encontro com estes preços.
Se não for possível à primeira, há muitas formas de o conseguir por vários meios.
Vai depender da paciência da tua parte, a tua argumentação, e o assistente que apanhas.
 
Já agora tinha reparado, na primeira página mas nem me lembrei. Existem pacotes 1000 em HFC pelo que convinha acrescentar a atual velocidade oficial de upload
*Velocidade de upload:
HFC
: 100/10, 200/20, 500/20 e 1000/20
 
A UMA é a box que vai dar a qualidade de imagem, bem como a possibilidade de acesso a todas as funcionalidades, como videoclube, gravações automáticas, gravações em cloud, adesão à packs de conteúdos como NOS PLAY, NOS STUDIOS+, e canais premium. A IRIS também o faz, mas a performance na tarefa deixa muito a desejar, é bastante inferior.


O telefone tem sempre de estar ligado ao Router, no entanto se tiver várias tomadas de telefone pela casa, há a possibilidade de ligar um fio do router à primeira tomada de telefone e todas as restantes terão ligação, basta lá ligar o telefone.


Penso que havendo uma migração, não poderá aceder de imediato aos preços em questão, estes preços da primeira página são de retenção, para já clientes do serviço que têm intenção em rescindir e eles oferecem estas soluções para evitar a rescisão. No caso de migração, o cliente à partida não está para sair, mas sim pelo contrário, mas há sempre a possibilidade de obter os preços bastando para isso aceitar um pacote qualquer, dentro do desejado, e depois da instalação feita usar a estratégia de pedir os códigos de rescisão na área de cliente e ir de encontro com estes preços.
Se não for possível à primeira, há muitas formas de o conseguir por vários meios.
Vai depender da paciência da tua parte, a tua argumentação, e o assistente que apanhas.

Muito Obrigado!
Fiquei mais esclarecido, vou ponderar a estratégia adoptar.
Muito obrigado mesmo!
 
Back
Topo