NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

O tudo 5gb conseguiste na provedoria pediste códigos ou ligaste para a retenção?
Obrigado

O tudo 5gb consegues na retenção se já tiveres 1 telemóvel associado , se não tiveres nenhum telemóvel não tens como ter o tudo 5gb , atenção que esses tarifários depois ficam numa factura á parte , a outra opção que tens também é pedir portabilidade do número para outra operadora e esperares o contacto de quem trata das portabilidades que eles oferecem esses tarifários também

Para dizer a verdade consegui o tarifário sem querer. Inicialmente tinha renegociado um 4P que já tinha com os mesmos 5GB no telemóvel mas depois de ser contactado pela provedoria (já tinha falado anteriormente com a retenção depois de ter pedido os códigos), foi esta que propôs este tarifário.

Só depois de ver o resumo do contrato é que me apercebi que o pacote deverá passar a 3P + telemóvel em separado mas não me faz diferença.

O procedimento para o conseguir também é basicamente aquilo que foi dito pelo @Psycofallin.
 
Última edição:
Para dizer a verdade consegui o tarifário sem querer. Inicialmente tinha renegociado um 4P que já tinha com os mesmos 5GB no telemóvel mas depois de ser contactado pela provedoria (já tinha tido falado anteriormente com a retenção depois de ter pedido os códigos), foi esta que propôs este tarifário.

Só depois de ver o resumo do contrato é que me apercebi que o pacote deverá passar a 3P + telemóvel em separado mas não me faz diferença.

O procedimento para o conseguir também é basicamente aquilo que foi dito pelo @Psycofallin.
Quando negocie o meu 3p falei tb com a provedoria e disseram me que na provedoria só tinham o tarifário 6.4eur com 2gb.
Afinal tb tem acesso a esses!
Bem tentarei ver o que irá sair ou não lol
 
Quando negocie o meu 3p falei tb com a provedoria e disseram me que na provedoria só tinham o tarifário 6.4eur com 2gb.
Afinal tb tem acesso a esses!
Bem tentarei ver o que irá sair ou não lol
O caso dele é diferente, ele já provinha de um 4P e propuseram lhe separar para um 3P e telemóvel a parte para ser mais económico.
Como tu só tens um 3P a informação que a provedoria te deu está correta.
 
O caso dele é diferente, ele já provinha de um 4P e propuseram lhe separar para um 3P e telemóvel a parte para ser mais económico.
Como tu só tens um 3P a informação que a provedoria te deu está correta.
Eu tenho um cartão da nos em meu nome, mas não está associado.
Esse número tb não tenciono mudar o tarifário visto ter um tarifário descontinuado.
Tencionava trazer alguns números da meo números que originalmente eram da antiga Optimus.
 
Eu tenho um cartão da nos em meu nome, mas não está associado.
Esse número tb não tenciono mudar o tarifário visto ter um tarifário descontinuado.
Tencionava trazer alguns números da meo números que originalmente eram da antiga Optimus.
Estás a falar de um tarifário que a NOS ofereceu à alguns anos com 2000 min/sms?
Para o efeito que tu pretendes, só mesmo aderindo aos Exclusivos 2GB se a provedoria te os der ou migrando para um 4P.
 
Estás a falar de um tarifário que a NOS ofereceu à alguns anos com 2000 min/sms?
Para o efeito que tu pretendes, só mesmo aderindo aos Exclusivos 2GB se a provedoria te os der ou migrando para um 4P.
Os exclusivos dão, tanto que a rapariga que falou cmg até deixou lá uma nota caso eu volte a falar, ficou lá a proposta.
Não, é outro, mas vai dar ao mesmo.
Sem mensalidade e carregamentos 2000 créditos da para minutos sms e mms apenas para a nos
 
Quando negocie o meu 3p falei tb com a provedoria e disseram me que na provedoria só tinham o tarifário 6.4eur com 2gb.
Afinal tb tem acesso a esses!
Bem tentarei ver o que irá sair ou não lol

Eu consegui na provedoria para mim, na minha conta e para familiar noutra conta por 5,05€ no fim de fevereiro. Tive sorte aqui.
 
Eu fui contactado há pouco pela provedoria depois do pedido que fiz ontem à noite. A senhora foi bastante atenciosa e resolveu prontamente a situação, confirmou as condições acordadas e agendou a troca de equipamentos para dia 8 (segunda). A documentação foi logo enviada mas tive de ir procurá-la ao spam, fica a dica para quem ainda possa não ter recebido.

Houve algumas alterações ao acordado inicialmente mas sem prejuízo. Oferecem um Plume para compensar a demora, mantenho a IRIS que tenho atualmente de forma gratuita e passou a 41,99€ (menos 1€). Outra coisa que reparei foi que o pacote vai passar a 3P com o telemóvel em separado. Ficou assim:

UMA TV 180 canais | Internet 500/100 | Telefone Ilimitado
TVCine Incluído no pacote
31,99€

Telemóvel 5GB 5000min/sms por 10€

Plume (oferta)
Box IRIS (mantenho-a de forma gratuita)
Instalação da UMA e troca de router para 5.0

No total ficou a 41,99€. Basicamente coincide com o que está no post principal (3P + TUDO 5GB).

Só não confirmei a mensalidade de oferta que estava acordada inicialmente (não vem mencionado no contrato) mas já fiz mais um contacto para a provedoria para ter a certeza.
A minha situação é igualzinha a essa, mas ainda não me disseram nada, uma dúvida porquê o telemóvel tem de ficar á parte?
A mim tb já me retiraram um número do pacote,e não sei o porquê!
 
A nos anda muito confusa! Hoje apareceram aqui 2 técnicos ,com o router,e box para fazerem a troca. Primeiro não havia nenhum agendamento, e o combinado era para ser eu a fazer a instalação dos mesmos... claro que devido a pandemia, não aceitei....ligaram me a seguir a pedir desculpa pelo sucedido...
Enfim e vinham logo dois ... Incrível como em tempo de pandemia,vêem aos pares..
 
A nos anda muito confusa! Hoje apareceram aqui 2 técnicos ,com o router,e box para fazerem a troca. Primeiro não havia nenhum agendamento, e o combinado era para ser eu a fazer a instalação dos mesmos... claro que devido a pandemia, não aceitei....ligaram me a seguir a pedir desculpa pelo sucedido...
Enfim e vinham logo dois ... Incrível como em tempo de pandemia,vêem aos pares..
Também já me vieram 2 o mês passado.
Trocar me o router e as 3 box's.
Em breve viram outra vez para trocar as 2 box's pelas uma e darem me os Plumes.

Porque sendo 4p há a possibilidade de perder o cliente no móvel, por isso desmonta se o 4p para um 3p com telemóvel a preço especial à parte.
Mas facilitando podem conseguir passar um 3p para um 3p com telemóvel que até aqui era 0 e passariam a ganhar.
 
Última edição pelo moderador:
Acabei de fechar com a NOS a renovação de fidelização de um contrato de familiar.

Serviço UMA
TV 180 canais | Net 200MB | Telefone Ilimitado
TVCine 24 meses
NOS Studios 24 meses
Plumes M
Router 5.0
29,99€
+
Cartão TUDO 1Gb
2.000 minutos/SMS/MMS + 1GB internet
5€

Total de 34,99€ com oferta de 1 mensalidade. Obrigado a todas pelas partilhas anteriores aqui no fórum!
 
A nos anda muito confusa! Hoje apareceram aqui 2 técnicos ,com o router,e box para fazerem a troca. Primeiro não havia nenhum agendamento, e o combinado era para ser eu a fazer a instalação dos mesmos... claro que devido a pandemia, não aceitei....ligaram me a seguir a pedir desculpa pelo sucedido...
Enfim e vinham logo dois ... Incrível como em tempo de pandemia,vêem aos pares..
Normalmente quando são 2, um é técnico e o outro está em formação
 
Acabei de fechar com a NOS a renovação de fidelização de um contrato de familiar.

Serviço UMA
TV 180 canais | Net 200MB | Telefone Ilimitado
TVCine 24 meses
NOS Studios 24 meses
Plumes M
Router 5.0
29,99€
+
Cartão TUDO 1Gb
2.000 minutos/SMS/MMS + 1GB internet
5€

Total de 34,99€ com oferta de 1 mensalidade. Obrigado a todas pelas partilhas anteriores aqui no fórum!
Acho engraçado os preços, que eles dão...tudo acabar em,0,99...
 
Back
Topo