NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Caro Gonçalo
Espero que não leves a mal e tomo a liberdade de corrigir ".....está em deformação".
Digo isto por experiência própria!!!
Já apanhei de tudo, desde os que não faziam a mínima do que faziam, como uns que mereciam mais que ser técnicos de um operador...

Acho engraçado os preços, que eles dão...tudo acabar em,0,99...
Tal como todas as empresas em todas as áreas de negócio no mundo
 
Última edição pelo moderador:
Então de um modo geral, mesmo para um novo cliente, um 3P + telémoveis sai mais barato que um 4P ?
Sempre saiu mais barato, por isso que a maioria dos clientes pedem 3p + exclusivos por saírem por vezes quase a metado do preço.

Mas facilitando podem conseguir passar um 3p para um 3p com telemóvel que até aqui era 0 e passariam a ganhar.
Eles não têm interesse em ter clientes com 3p mais telemóveis baratos quando os 4p é que os fazem ganhar dinheiro.
Não podemos esquecer que a NOS é uma empresa, vive de lucros.

Acabei de fechar com a NOS a renovação de fidelização de um contrato de familiar.

Serviço UMA
TV 180 canais | Net 200MB | Telefone Ilimitado
TVCine 24 meses
NOS Studios 24 meses
Plumes M
Router 5.0
29,99€
+
Cartão TUDO 1Gb
2.000 minutos/SMS/MMS + 1GB internet
5€

Total de 34,99€ com oferta de 1 mensalidade. Obrigado a todas pelas partilhas anteriores aqui no fórum!
Ainda dava para melhorar isso, mas pronto....
 
Acabei de fechar com a NOS a renovação de fidelização de um contrato de familiar.

Serviço UMA
TV 180 canais | Net 200MB | Telefone Ilimitado
TVCine 24 meses
NOS Studios 24 meses
Plumes M
Router 5.0
29,99€
+
Cartão TUDO 1Gb
2.000 minutos/SMS/MMS + 1GB internet
5€

Total de 34,99€ com oferta de 1 mensalidade. Obrigado a todas pelas partilhas anteriores aqui no fórum!
Tb eras cliente 4p?
 
Boa!
Nesse caso dão os tarifários tudo aos 3p tb
Pediste o CVP, ameaçaste que irias mudar de rede móvel?
Obrigado
Não. Simplesmente não aceitei a proposta inicial e disseram-me que iam passar para a retenção nível 2. Eu indiquei apenas que já tinha conseguido esse tarifário noutro contrato.

Ainda dava para melhorar isso, mas pronto....

Verdade, só não consegui acumular o voucher. Mas estava com alguma pressa para fechar o contrato. Podia também ter pedido o NOS Play mas as pessoas não iriam usar. Faltou-me algo mais? O contrato anterior tinha apenas TV+1 telemóvel e era urgente colocar Net casa.
 
Última edição pelo moderador:
Verdade, só não consegui acumular o voucher. Mas estava com alguma pressa para fechar o contrato. Podia também ter pedido o NOS Play mas as pessoas não iriam usar. Faltou-me algo mais? O contrato anterior tinha apenas TV+1 telemóvel e era urgente colocar Net casa.

UMA TV 180 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
NOS PLAY 24 meses (possível obter)
27,99€ | 28.99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

Este pacote já inclui Tvcines sem validade, e aqui terias o voucher de 100€.
 
UMA TV 180 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
NOS PLAY 24 meses (possível obter)
27,99€ | 28.99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

Este pacote já inclui Tvcines sem validade, e aqui terias o voucher de 100€.
Se calhar vou agora acionar a provedoria. Tenho pela frente ainda outra negociação de outro contrato. Em relação aos vouchers, são 2 acumuláveis na mesma compra?
 
Pois, a minha ideia era conseguir obter 2 vouchers provenientes de 2 contas diferentes e gastar numa compra única. Já percebi que não é possível.
 
Boas,
Estou em final de fidelização na Meo, e tenho uma proposta da NOS que gostaria de saber opiniões se acham uma boa proposta.

Tv 180 Canais + 100(RF)
Fibra 500 / 100mb
Fixo ilimitado
2 Telemóveis 26Gb/Cada (6 plafont + 15 redes sociais)
Banda larga 7Gb/Mês ou 30Gb / uma vez por ano
Voucher 100€ ou 1 mensalidade grátis
56.59€

Acham uma boa proposta?

Obrigado
 
Última edição:
Parece-me bem, talvez mais uns plumes ou box, Esse era um que queria ver se sacava com mais uma box e plumes, a net do Tlm bastava 6 gigas .
Vou pedir os códigos de rescisão hoje dps digo como correu.
 
Parece-me bem, talvez mais uns plumes ou box, Esse era um que queria ver se sacava com mais uma box e plumes, a net do Tlm bastava 6 gigas .
Vou pedir os códigos de rescisão hoje dps digo como correu.

OK, como nunca tive NOS não sei que hardware eles fornecem, sei que a box é a UMA comandada por voz, o router não sei, o Thompson tg754n da MEO tem bom alcance e com um Mi Repeater2 chega bem, qual o router que eles metem na NOS para novos clientes, alguém sabe? Terá bom alcance semelhante ou melhor que o Tg754n da MEO?
 
OK, como nunca tive NOS não sei que hardware eles fornecem, sei que a box é a UMA comandada por voz, o router não sei, o Thompson tg754n da MEO tem bom alcance e com um Mi Repeater2 chega bem, qual o router que eles metem na NOS para novos clientes, alguém sabe? Terá bom alcance semelhante ou melhor que o Tg754n da MEO?

Na NOS e o Giga Router 5, depois depende se o serviço é fibra mesmo até ao router é o 5v3, se for HFC normalmente é o 5v2.

Agora de alcance não sei explicar, mas se tem um repetidor não deve ser problema.
 
Boas,
Estou em final de fidelização na Meo, e tenho uma proposta da NOS que gostaria de saber opiniões se acham uma boa proposta.

Tv 180 Canais + 100(RF)
Fibra 500 / 100mb
Fixo ilimitado
2 Telemóveis 26Gb/Cada (6 plafont + 15 redes sociais)
Banda larga 7Gb/Mês ou 30Gb / uma vez por ano
Voucher 100€ ou 1 mensalidade grátis
56.59€

Acham uma boa proposta?

Obrigado
Estão a dar-te valores de tabela portanto sendo novo cliente é difícil arranjares melhor proposta.
O que te propuseram foi o 3P de 36,99€ mais 2 WTF 1GB 9,8€/cada (sms ilimitados, 1000 min rede móvel, 1GB para pesquisa, 15 GB para redes sociais e 5 GB para aplicações de vídeo/streaming). Referente à banda larga móvel, nao sei que versão te passaram mas esses produtos têm um custo associado mensalmente.
 
Estão a dar-te valores de tabela portanto sendo novo cliente é difícil arranjares melhor proposta.
O que te propuseram foi o 3P de 36,99€ mais 2 WTF 1GB 9,8€/cada (sms ilimitados, 1000 min rede móvel, 1GB para pesquisa, 15 GB para redes sociais e 5 GB para aplicações de vídeo/streaming). Referente à banda larga móvel, nao sei que versão te passaram mas esses produtos têm um custo associado mensalmente.


De facto a banda larga foi qualquer coisa à parte, não entendi muito bem, mas acho que tinha que ser qq coisa adicionada ao contrato sem custos. E a mensalidade de 54.59€
 
De facto a banda larga foi qualquer coisa à parte, não entendi muito bem, mas acho que tinha que ser qq coisa adicionada ao contrato sem custos. E a mensalidade de 54.59€
Mensalidade será 54,56€ se tu escolheres a opção de teres um desconto de 2€/mês. Caso optes por a 1ª mensalidade gratuita, ou uma outra oferta, podes esquecer esse valor.
Se realmente avançares com esse contrato, questiona sobre a BLM porque te garanto que a NOS não dá esses serviços gratuitamente, das duas uma: ou tu ficas com ele no pacote e pagas um X/mês mediante os GB que escolheres ou é um serviço por carregamento onde as opções podem ser uma com trafego ilimitado ou com limite de tráfego.
 
A minha situação é igualzinha a essa, mas ainda não me disseram nada, uma dúvida porquê o telemóvel tem de ficar á parte?
A mim tb já me retiraram um número do pacote,e não sei o porquê!

Há OK, mas eu tenho 3 números contratados, para esse tarifário,e só me retiraram 1 da fatura. Mas também aínda não me ativaram as novas condições...

No teu caso a provedoria parece estar a demorar um pouco mais... Ainda hoje me voltaram a contactar relativamente a um novo pedido que fiz há dois dias, a mesma senhora mais uma vez com toda a simpatia confirmou-me a mensalidade gratuita que tinha sido acordada.

Às vezes eles dão andamento às coisas mas podem não contactar logo, pode ser por isso que tenham mexido já no telemóvel... E podem ter aplicado tarifário promocional a apenas um número talvez por ser mais vantajoso mas é uma questão de aguardar por contacto para que te expliquem isso em condições. Isto sou apenas eu a supor. As novas condições só quando trocarem equipamentos.

O telemóvel que tenho também já foi desagregado do pacote e tive de voltar a associá-lo à área de cliente, tendo ficado efetivamente separado. Só uma dúvida: o telemóvel vem mesmo numa fatura à parte ou há possibilidade de vir na do 3P? Era só para não vir uma fatura extra e ser tudo debitado logo de uma vez (segundo vi na área de cliente, o número em si nem tem DD nem FE ativos).
 
Back
Topo