NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Então essa proposta pela linha comercial como novo cliente é excelente, melhor que os 30.99 que andam aí

29.90 pela linha comercial e com 24 meses de Disney+ é excelente
Olha que é 24m de TVCines ou 12m de Disney+ pelo que li, mesmo assim é um excelente preço para um novo cliente. Agora é questão de perguntar então e depois as renegociações levam com 33.99? Enfim.
 
Depois tenho outra proposta 3P com
180 canais
tel. fixo
500/100 net
oferta de 2 ano tv cines ou 1 ano e disney plus
29,90€
Isto para novos clientes? Ou estás a renegociar o contrato actual ?

@RRJoao @RJMC mas é pacote para clientes novos ? Se for por 30€ por mês, até compensa. Com os TVCine e Disney até compensa para clientes novos claro.
 
Vocês estão a pedir desligamento efetivo? Com formulário assinado e tudo? É que as melhores propostas são sempre na última linha, antes com os códigos de desligamento era fácil chegar lá, agora como não existem é preciso passar pela 1° linha de retenção ou enviar logo denúncia de contrato.
 
Vocês estão a pedir desligamento efetivo? Com formulário assinado e tudo? É que as melhores propostas são sempre na última linha, antes com os códigos de desligamento era fácil chegar lá, agora como não existem é preciso passar pela 1° linha de retenção ou enviar logo denúncia de contrato.
Eu ainda não pedi nada porque estou com valores "pré-idiotice" da retenção da NOS com os respectivos aumentos de final de ano que é menor do que propõem atualmente. E como estou sem fidelização vou esperando que a DIGI lance as propostas no mercado para ver como a NOS irá reagir. Se me chatearem muito não me importo de ficar com a banda larga ilimitada que tenho a 15€/mês (consigo a todas as horas do dia velocidades de 500/80 pelo menos) e ficar com os serviços de streaming que já tenho e mando o pacote de casa dar uma curva.
O essencial é não pensar que estamos agarrados indefinidamente a um operador pelas "ofertas" que temos e isso a mim nunca me pesou na hora de decidir.
 
Vocês estão a pedir desligamento efetivo? Com formulário assinado e tudo? É que as melhores propostas são sempre na última linha, antes com os códigos de desligamento era fácil chegar lá, agora como não existem é preciso passar pela 1° linha de retenção ou enviar logo denúncia de contrato.
Já voltou a opção de falar com a segunda linha. Vai à área de cliente

Está lá a opção outra vez
 
Já voltou a opção de falar com a segunda linha. Vai à área de cliente

Está lá a opção outra vez
Referes-te ao pedido de desativação em que selecionas os serviços? Aquilo abre-lhes uma solicitação no sistema e despoleta uma chamada para ti. Como sabes que é a 2ª linha/desligamentos que te liga e não a 1ª?
 
Partilho aqui a minha experiencia para conseguir os 5€/5GB/3500M. Obrigado Nakamuura, não te consegui responder, estou limitado a uma msg/dia.

Pedi um cartão online LIKE de 10GB (podia ser o de 5 mas não havia stock). Tentei o processo da página 1, sem sucesso. Muitas horas, chamadas e dores de cabeça. Tentei também via pedido de CVP, deu em nada.

Tive sucesso com o seguinte:

Adicionei o novo número ao my.nos.
Fiz o pedido de cancelamento, fui informado de que seria contactado para o número em causa.
Passado 20m recebi uma chamada da retenção.
Tentaram que fizesse o WTF 10GB/3500 por 10€ e que ficasse junto com o 3P.
Expliquei o que necessitava e lá consegui os 5€/5GB numa fatura à parte com 24 meses de fidelização.
 
Partilho aqui a minha experiencia para conseguir os 5€/5GB/3500M. Obrigado Nakamuura, não te consegui responder, estou limitado a uma msg/dia.

Pedi um cartão online LIKE de 10GB (podia ser o de 5 mas não havia stock). Tentei o processo da página 1, sem sucesso. Muitas horas, chamadas e dores de cabeça. Tentei também via pedido de CVP, deu em nada.

Tive sucesso com o seguinte:

Adicionei o novo número ao my.nos.
Fiz o pedido de cancelamento, fui informado de que seria contactado para o número em causa.
Passado 20m recebi uma chamada da retenção.
Tentaram que fizesse o WTF 10GB/3500 por 10€ e que ficasse junto com o 3P.
Expliquei o que necessitava e lá consegui os 5€/5GB numa fatura à parte com 24 meses de fidelização.

Boa !
Não consigo perceber porque é que terá sido tão dificil. Eu fiz duas tentativas e nas duas consegui os 5€ (e só tentei a segunda porque queria ver se ficava sem fidelização e consegui, senão tinha sido logo à primeira).
É estranho porque pedindo o CVP pensava que se chegava sempre à ultima linha e que aí os 5€ eram "chapa três".
Os tutorials do @celituhh ajudaram-me muito.

Já agora deixo aqui os que achei mais importantes:

Primeira página do tópico da NOS.
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/

O excelente resumo do @celituhh :
https://forum.zwame.pt/threads/nos-...es-ler-1o-post.861301/page-3517#post-18083141

E para portabilidade:
https://forum.zwame.pt/threads/nos-...es-ler-1o-post.861301/page-3497#post-18064012
 
Renegociei agora o pacote com eles
NOS 4 - Net 500mb + Telemóvel 30 gb + Giga router novo - 47,49€ (comecei a lenga lenga do costume alegando problemas aqui e consegui a troca)
Net móvel 30Gb - 1,11€ (já tinha)
WTF 30Gb - 12€
Total: 60,60€

Ofertas: TV Cines + Canais Premium + 2ª BOX UMA (já tinha) + Descodificador (já tinha)

Bom ou meh?
 
Referes-te ao pedido de desativação em que selecionas os serviços? Aquilo abre-lhes uma solicitação no sistema e despoleta uma chamada para ti. Como sabes que é a 2ª linha/desligamentos que te liga e não a 1ª?
Porque é sempre assim que funciona a área de cliente e a NOS desde pelo há 10 anos, é o outbound que te liga. O inbound faz preços piores

As 3584 páginas deste tópico são sobre isso. É a única coisa que se aprende se fores ler as 3000 páginas, que o pedido de códigos despoleta aquele pedido e o pedido de códigos agora é por aquela opção. É a mesma coisa
Renegociei agora o pacote com eles
NOS 4 - Net 500mb + Telemóvel 30 gb + Giga router novo - 47,49€ (comecei a lenga lenga do costume alegando problemas aqui e consegui a troca)
Net móvel 30Gb - 1,11€ (já tinha)
WTF 30Gb - 12€
Total: 60,60€

Ofertas: TV Cines + Canais Premium + 2ª BOX UMA (já tinha) + Descodificador (já tinha)

Bom ou meh?
Está em linha com os preços normais. + 1 EUR mas também ficas com a vantagem de ficar com plafond para NOS TV
 
Porque é sempre assim que funciona a área de cliente e a NOS desde pelo há 10 anos, é o outbound que te liga. O inbound faz preços piores

Espero que sim mas, não te fies muito nisso. Com os códigos de desligamento automaticamente o cliente fica a aguardar um código para finalizar todo o processo, sem ter que formalizar absolutamente mais nada, daí que quem te liga tinha a mesma tipificação dos casos em que o cliente já enviou formulário ou está na loja oficial e aí podem dar melhores propostas.

Neste momento tu só dás indicação que queres desativar e recebes uma chamada, continuas a ter que formalizar o pedido assinado ou deslocar-te à loja, não me admirava nada que seja tratado com as propostas do inbound.
 
Espero que sim mas, não te fies muito nisso. Com os códigos de desligamento automaticamente o cliente fica a aguardar um código para finalizar todo o processo, sem ter que formalizar absolutamente mais nada, daí que quem te liga tinha a mesma tipificação dos casos em que o cliente já enviou formulário ou está na loja oficial e aí podem dar melhores propostas.

Neste momento tu só dás indicação que queres desativar e recebes uma chamada, continuas a ter que formalizar o pedido assinado ou deslocar-te à loja, não me admirava nada que seja tratado com as propostas do inbound.
Percebo o que estás a dizer mas na prática a experiência neste tópico tem provado que é a mesma coisa. Os códigos de desligamento já acabaram há mais de um ano e tem sido sempre igual tudo ao que tínhamos com os códigos

Na prática veio dar ao mesmo
 
Espero que sim mas, não te fies muito nisso. Com os códigos de desligamento automaticamente o cliente fica a aguardar um código para finalizar todo o processo, sem ter que formalizar absolutamente mais nada, daí que quem te liga tinha a mesma tipificação dos casos em que o cliente já enviou formulário ou está na loja oficial e aí podem dar melhores propostas.

Neste momento tu só dás indicação que queres desativar e recebes uma chamada, continuas a ter que formalizar o pedido assinado ou deslocar-te à loja, não me admirava nada que seja tratado com as propostas do inbound.

nao é assim tao linear, ja houve casos aqui no forum em que o simples pedir desativacao abria o processo em que definia a data de fim de contrato, sem ter que ir a nenhuma loja e sem ter que assinar nada.

Quanto ao ser outbound ou nao, eu ja negociei 2 vezes, a primeira pelo processo dos codigos e a segunda em janeiro deste ano com o processo de pedir desativacao, em ambos os pedidos fizeram os mesmos precos que sao os aqui falados
 
nao é assim tao linear, ja houve casos aqui no forum em que o simples pedir desativacao abria o processo em que definia a data de fim de contrato, sem ter que ir a nenhuma loja e sem ter que assinar nada.

Quanto ao ser outbound ou nao, eu ja negociei 2 vezes, a primeira pelo processo dos codigos e a segunda em janeiro deste ano com o processo de pedir desativacao, em ambos os pedidos fizeram os mesmos precos que sao os aqui falados
Nós chamamos-lhe códigos mas este ano já não havia códigos @cristiarentim
 
Back
Topo