NOS TV - Android TV

Como sempre a NOS só lança confusão

- Existe NOSTV + borla para quem usou app em boxs proprias antes do lançamento oficial, fosse elas apple ou androidTV
- Existe NOSTV+ borla associado a quem aluga box apple ou shield, e é apenas borla nessas boxs
- Existe NOSTV+ pago por 2,49€ mês em quantas boxs quiserem, mas apenas 3 ao mesmo tempo
 
Como sempre a NOS só lança confusão

- Existe NOSTV + borla para quem usou app em boxs proprias antes do lançamento oficial, fosse elas apple ou androidTV
- Existe NOSTV+ borla associado a quem aluga box apple ou shield, e é apenas borla nessas boxs
- Existe NOSTV+ pago por 2,49€ mês em quantas boxs quiserem, mas apenas 3 ao mesmo tempo
Em relação ao primeiro ponto, o lançamento da NOSTV+ não coincidiu com o lançamento da app para Android TV? Ou seja, salvo erro, a única app que funcionava em Android TV era a app para telemóvel, instalada por sideload. E quem utilizava essa app não obteve a NOSTV+ de forma gratuita. De forma gratuita, apenas aqueles que utilizavam, antes do lançamento, nas suas próprias Apple TV. Se a memória não me falha.
 
@abraxas888 o que o @pedrolte quis dizer foi que os utilizadores beta da aplicação NOS TV + ainda beneficiam do serviço grátis pelo motivo de terem sido betas no desenvolvimento dessa aplicação, sejam utilizadores de Shields, Chromecast ou Xiaomi, etc.
 
Nem digo isso....

Direi que se há a app gratuita para o pessoal que usou a app na sua génese....logo a mesma teria de ser gratuita para todos. Ponto
 
Última edição:
@RRJoao Se pagas os 7,49 EUR é o aluguer da box 5 EUR mais o serviço NOS TV+ 2,49 EUR. Agora se alguém consegue ficar só a pagar os 5 EUR é possível, em negociatas, mas aí não tem o serviço NOSTV+ fora da box alugada. Mas desconheço essa marosca porque sempre que telefonei para a NOS disseram-me que para ter box alugada era 7,49 EUR e incluia a box que eu escolhesse entre Apple e Nvidia Shield e o serviço NOSTv+ todo. Mas posso estar equivocado ou ter sido enganado lol
Tenho desconto dos 7,49 euros como disseram depois mais abaixo. Eu acho que se tivesse o NOS + aquilo não me pedia para subscrever quando tento noutra tv, infelizmente. Que parvoice não ter acesso a isso tudo. Só causa mais entupimento devido aos problemas de sinal do coaxial noutras tv que se calhar têm internet facilmente acessivel mas pronto.
 
Tenho desconto dos 7,49 euros como disseram depois mais abaixo. Eu acho que se tivesse o NOS + aquilo não me pedia para subscrever quando tento noutra tv, infelizmente. Que parvoice não ter acesso a isso tudo. Só causa mais entupimento devido aos problemas de sinal do coaxial noutras tv que se calhar têm internet facilmente acessivel mas pronto.
Se a box é da Nos não tens o NOS TV +. Ela funciona através de um MAC próprio só para esse equipamento...mais nada

Ja referi aqui várias vezes.

Compensa muito mais termos os equipamentos e pagarmos à Nos os 2.49 para ver 3 em simultâneo.

Embora ache uma total falta de respeito a app ser paga
 
Acho que permite instalar em 3 equipamentos, mas não tenho a certeza absoluta
Podes instalar nos equipamentos Apple TV/Android TV que quiseres e num máximo de 5 dispositivos PC ou mobile a cada 30 dias, mas NOS TV seja no telemóvel, na Android TV, na Apple TV ou no PC só funciona em 3 streams em simultâneo. Podes estar a usar em dois telemóveis e na Apple TV por exemplo.
 
Foi removida...vou tentar perceber

Reclamação da app ser paga...

Nao sei pq eliminaram....
eu cheguei a ler mas recebi chamada e não consegui escrever comentário e depois já não existia. Foi removida porque é algo que não interessa, ainda por cima mencionaste a DIGI foi como mencionares o bicho papão. Agora que era bem hora de deixarem de cobrar o uso da app era.
 
Não é no forum da NOS que te vão dar ouvidos. Quem tem poder para isso na NOS nem vai ao forum, o forum é onde está o pessoal da NOS inovação e programas piloto que têm orçamentos curtos e precisam desse "x" para poderem continuar a "inovar". Estão a fazer um bom trabalho? discutível. Podiam melhorar? claro que sim, mas falar é fácil. Querem ter a app para ATV grátis telefonem para a retenção que provavelmente terão isso de borla apesar de na fatura vir a dizer que o valor "x" é canalizado para o programa Nosi. Não é assim que funciona na sua totalidade, mas sei de fonte fidedigna que é mais ou menos assim lol
 
eu cheguei a ler mas recebi chamada e não consegui escrever comentário e depois já não existia. Foi removida porque é algo que não interessa, ainda por cima mencionaste a DIGI foi como mencionares o bicho papão. Agora que era bem hora de deixarem de cobrar o uso da app era.
Vou tornar a escrever depois do almoço

@elchicharro não há hipótese de ter de borla...
 
Não é no forum da NOS que te vão dar ouvidos. Quem tem poder para isso na NOS nem vai ao forum, o forum é onde está o pessoal da NOS inovação e programas piloto que têm orçamentos curtos e precisam desse "x" para poderem continuar a "inovar". Estão a fazer um bom trabalho? discutível. Podiam melhorar? claro que sim, mas falar é fácil. Querem ter a app para ATV grátis telefonem para a retenção que provavelmente terão isso de borla apesar de na fatura vir a dizer que o valor "x" é canalizado para o programa Nosi. Não é assim que funciona na sua totalidade, mas sei de fonte fidedigna que é mais ou menos assim lol
De borla? Ja vario tentaram e no relato de terem conseguido.

Inclusive eu em várias ocasiões, com retenção e em renegociação
 
Back
Topo