1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

notebook bacup

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jocamoca5, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 628)

1. boas malta

tenhu um portatil acer aspire 5630 e nao fix bacuap ao disko e-recovery
    queria saber se alguem tem isso por ai , ou se me dao outra soluçao?

ja agora em relaçao ao sp3 da windows xp aprova? onde posso arranjar?

obrigado

2. Xtrev

Xtrev Power Member

3. tenhu um portatil acer aspire 5630 , e instalei o linux no portatil que me apagou todos os discos incluindo o e-recovery ( onde tras o windows + dirves), agora decidi voltar a por windos e esse disco desapareceu

estou a pedir se alguem tiver uma makina igual a minha se me pode fornecer esse "bacukp"

4. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Pois eu formatei o portatil d um colega e nao tinha o disco de restauro, e agora nao consigo instalar as drivers da camara.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Se apagaste o disco, e ainda por cima o formataste e instalaste o linux, então não há nada a fazer. Podes é instalar o Windows com um CD ou DVD emprestado, mas utilizando o número de série que o teu portátil já traz.

CUmps

6. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

O meu problema es arranjar as drivers q tinha d origem pois possue uma camara q nao reconhece e cuando ligo o rato nao o detecta.

Alguma ideia?

Cumps.

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

No site da Acer tem de certeza. Se não encontrares, usa o Google, que vai lá ter.

Cumps

8. ourico4

ourico4 Power Member

Alguém sabe se o acer e reccovery formata apenas o C:? Ou se formata C. e D: ( as duas partiçoes que vieram de fabrica).

Assim todos os documentos iam po D: e podia formatar o C: à vontade sem perda de dados.

Cumps

9. ourico4

ourico4 Power Member

Partilhar esta Página