notebook SLI detail emerge

mascarilha

I folded Myself
More SLI Laptop Details Unveiled



The upcoming notebooks, weighing around 15 pounds which make them desktop replacements, will feature two Geforce 7800 Go with 256MB each. They will come with AMD Turion CPUs, nForce4 core logic, including gigabit Ethernet, 19" WXGA+ 1680x1050 LCD display, Dual GeForce G70M "Ultra" 256MB graphics, 8 Channel Surround Sound, 4 embedded speakers & MiniPCI expansion. This monster (yes all the pun intended, considering it has a 18" x 13" footprint) will cost you around $5,000 dollars, and can be purchased from Alienware, Eurocom, Falcon NW and Voodoo PC after the 3rd of March.



http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=713
 
_Rock_ disse:
Nem quero imaginar o calhau que isto deve ser! :wow:
A bateria que isto deve chupar então....:eek:
Abraço
Estes comentários...:rolleyes:

Vou propor um duelo, um destes "portáteis" vs o desktop lá de casa, com uma conf o mais semelhante possível!

* Qual é o mais leve?
* Qual tem menor consumo de power?
* Autonomia da bateria (No caso do desktop, uma UPS doméstica)

:P

Eu não importava nada de ter um "calhau" destes para levar as LAN's, sempre é mais transportável que o desktop:p

É obvio que um "calhau" destes não é para andar até a faculdade todos oos dias e tal :D
 
destr0yer disse:
Estes comentários...:rolleyes:

Vou propor um duelo, um destes "portáteis" vs o desktop lá de casa, com uma conf o mais semelhante possível!

* Qual é o mais leve?
* Qual tem menor consumo de power?
* Autonomia da bateria (No caso do desktop, uma UPS doméstica)

:P

Eu não importava nada de ter um "calhau" destes para levar as LAN's, sempre é mais transportável que o desktop:p

É obvio que um "calhau" destes não é para andar até a faculdade todos oos dias e tal :D
Eu concordo com tudo o que disseste :)
Também não me importava nada de ter um :cool:
Sim é óbvio.

Já agora,apenas dei a minha opinião ;)
Abraço
 
Eu sei que era uma opinião, mas a reação do povo quando ve um "portátil" deste tipo é logo o mesmo (é grande, pesado, chupa bateria, aquece muito) :P

Há que ver o outro lado da equação, o porque de existir tais "portáteis"
 
destr0yer disse:
Eu sei que era uma opinião, mas a reação do povo quando ve um "portátil" deste tipo é logo o mesmo (é grande, pesado, chupa bateria, aquece muito) :P

Há que ver o outro lado da equação, o porque de existir tais "portáteis"
Pois,realmente tens razão. :)
Abraço
 
A questao é q se n for realmente portatil entao serve de pouco...um desktop é sp um desktop, é possivel fazer upgrades, fora WCs, Moddings etc...

Um portatil desses é um maquinao dos diabos...mas com duas graficas, 19'' e etc mais bat pra isso tudo...isso n pesa menos de 5/6 Kg...o q ja é mesmo mto...
 
6kg ? para andar com 6kg atrás o dia inteiro tinha de ser com akelas malas de rodinhas, já um de 2.4kg o dia inteiro chego ao fim do dia a morrer...
 
destr0yer disse:
Eu sei que era uma opinião, mas a reação do povo quando ve um "portátil" deste tipo é logo o mesmo (é grande, pesado, chupa bateria, aquece muito) :P

Há que ver o outro lado da equação, o porque de existir tais "portáteis"

O problema é só um ... enquanto continuarem a chamar "portateis" aos "desktop Replacements" ... continuamos a bater-lhes forte e feio. ;)

Deixem de lhes chamar "portateis" que o problema desaparece de um momento pro outro ...


[offtopic]
ganda maquinão :D
[/offtopic]
 
Eu concordo aqui com o post acima... Chamem-lhe outra coisa... Isso é tão portátil como o meu media center + LCD... Se calhar até pesa mais, claro k n tenho é tanto power...
 
Back
Topo