1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

notebook SLI detail emerge

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 10 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 997)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

More SLI Laptop Details Unveiled

The upcoming notebooks, weighing around 15 pounds which make them desktop replacements, will feature two Geforce 7800 Go with 256MB each. They will come with AMD Turion CPUs, nForce4 core logic, including gigabit Ethernet, 19" WXGA+ 1680x1050 LCD display, Dual GeForce G70M "Ultra" 256MB graphics, 8 Channel Surround Sound, 4 embedded speakers & MiniPCI expansion. This monster (yes all the pun intended, considering it has a 18" x 13" footprint) will cost you around $5,000 dollars, and can be purchased from Alienware, Eurocom, Falcon NW and Voodoo PC after the 3rd of March.

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=713

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Nem quero imaginar o calhau que isto deve ser! :wow:
    A bateria que isto deve chupar então....:eek:
    Abraço

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estes comentários...:rolleyes:

Vou propor um duelo, um destes "portáteis" vs o desktop lá de casa, com uma conf o mais semelhante possível!

* Qual é o mais leve?
    * Qual tem menor consumo de power?
    * Autonomia da bateria (No caso do desktop, uma UPS doméstica)

:P

Eu não importava nada de ter um "calhau" destes para levar as LAN's, sempre é mais transportável que o desktop:p

É obvio que um "calhau" destes não é para andar até a faculdade todos oos dias e tal :D

4. _Rock_

Eu concordo com tudo o que disseste :)
    Também não me importava nada de ter um :cool:
    Sim é óbvio.

Já agora,apenas dei a minha opinião ;)
    Abraço

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu sei que era uma opinião, mas a reação do povo quando ve um "portátil" deste tipo é logo o mesmo (é grande, pesado, chupa bateria, aquece muito) :P

Há que ver o outro lado da equação, o porque de existir tais "portáteis"

6. _Rock_

Pois,realmente tens razão. :)
    Abraço

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

A questao é q se n for realmente portatil entao serve de pouco...um desktop é sp um desktop, é possivel fazer upgrades, fora WCs, Moddings etc...

Um portatil desses é um maquinao dos diabos...mas com duas graficas, 19'' e etc mais bat pra isso tudo...isso n pesa menos de 5/6 Kg...o q ja é mesmo mto...

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

6kg ? para andar com 6kg atrás o dia inteiro tinha de ser com akelas malas de rodinhas, já um de 2.4kg o dia inteiro chego ao fim do dia a morrer...

9. sotavento

sotavento [email protected] Member

O problema é só um ... enquanto continuarem a chamar "portateis" aos "desktop Replacements" ... continuamos a bater-lhes forte e feio. ;)

Deixem de lhes chamar "portateis" que o problema desaparece de um momento pro outro ...

[offtopic]
    ganda maquinão :D
    [/offtopic]

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu concordo aqui com o post acima... Chamem-lhe outra coisa... Isso é tão portátil como o meu media center + LCD... Se calhar até pesa mais, claro k n tenho é tanto power...

Partilhar esta Página