Nothing phone (1)

sou da mesma opiniao..a diferença mesmo é nas camaras que sao muito medianas..com o pixel 7a noto bastante a diferença em camara e video..de resto só mesmo o n2 a um preço de 500 euros é que me faz trocar agora..
 
sou da mesma opiniao..a diferença mesmo é nas camaras que sao muito medianas..com o pixel 7a noto bastante a diferença em camara e video..de resto só mesmo o n2 a um preço de 500 euros é que me faz trocar agora..

O problema de ter um pixel e trocar é voltar a usar câmera de outros androids....

O pixel para mim tem de longe a melhor câmera point shoot , inclusive superior á do iPhone.
 
Tou viciado neste telefone. Já não consigo trocar por mais nada. Tento mas volto sempre ao menino.

Quem já teve a versão 12gb e 8gb nota-se diferença que valha apena a troca?

Cumprimentos
 
Tou viciado neste telefone. Já não consigo trocar por mais nada. Tento mas volto sempre ao menino.

Quem já teve a versão 12gb e 8gb nota-se diferença que valha apena a troca?

Cumprimentos
Boas,

Resumindo, a coisa que vais “ganhar” com 4Gb de ram extra, é que um numero maior de apps em background, n irão certamente fazer reload quando as usares, de resto, teres mais ram, significa tb que a longo prazo o tele melhor funcione com apps mais pesadas… pois com o passar dos anos, as apps tornam-se mais exigentes e hardware extra, é sempre um ponto a favor.

O mais certo é o suporte ao tele terminar e até lá n notares a falta dos 4Gb de ram extra. 3 anos de major e 4 de security.

Fazer um upgrade destes, na minha opinião, é gastar dinheiro mal gasto.

Cumps, Wolf
 
Bom já tenho o (1) arranjado e como novo, levou a motherboard e bateria novas, até agora tudo ok
Andava com um 7a e já não troco, prefiro este de longe, o software da Google é excelente e como gosto, desde os nexus, oneplus, pixel, etc, mas este telemóvel está muito melhor que o 7a, que merecia melhor hardware!
Vamos ver se o (2) baixa na versão 12/256 o suficiente para trocar daqui a algum tempo
abraço e boa pascoa para todos
 
Back
Topo