[Noticia] Canal de Prendas para a Wii

c0rt3z

Suspenso
Canal de prendas para a Wii

A Wii vai receber uma nova funcionalidade.

Satoru Iwata anunciou que vai surgir mais uma funcionalidade na Wii.

Assim, os utilizadores poderão ligar-se ao Canal de Comprar, adquirir um jogo e escolher um feliz contemplado entre a sua lista de amigos. O destinatário receberá um alerta na consola. No caso de aceitar a prenda, a Wii ligar-se-á ao respectivo canal e começará a fazer o download do mimo.

Para já, não foi adiantada a data do início do novo serviço. Mas com o Natal à porta...

in gameover.pt


Quem vai ser meu amigo e dar-me um joguinho?!?
 
Que.......PORCARIA!!! Pra que é que queremos um canal destes? Ninguém me dá nada lol...Podiam-me dar é um Music Channel e um Video Channel >(>(>(:grumpy::grumpy::grumpy:
:tareon:

Em principio não é nenhum canal, vai ser uma funcionalidade dentro do Wii Shop Channel.
E é uma porcaria?!? Excelente ideia na minha opinião, uma maneira diferente do pessoal dar prendas.
 
Vamos ver o que sai daí...apesar de achar muito pouco provavel...

Eu não consigo compreender este tipo de comentário... Improvável porque??! O trabalho está praticamente todo feito, só é preciso umas pequenas alterações na loja que já existe para em vez de as compras serem feiras para nós, passarem a ser feitas para outra pessoa.
 
Novo vídeo da função de presentes do Wii Shop Channel

A Nintendo japonesa liberou hoje em seu site oficial um novo vídeo da função de presentes do Wii Shop Channel, que permitirá a compra de jogos disponíveis pelo serviço que mais tarde serão enviados para um amigo da lista de Wii Friends. A função, que será disponibilizada no dia 11 de dezembro no Japão, ainda não tem data para outras regiões.

Confira a página em questão clicando aqui.
Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sub=noticias&id=10065
 
Back
Topo