1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova actualização na Wii!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DarkWolfXP, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1642)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

2. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Quem me quiser oferecer o Pokemon Snap ou o Streets of Rage já sabe xD

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

Quem sabe, talvez haja por aí uma mente bondosa a distribuir jogos para toda a gente:D

4. 00Kira00

00Kira00 Power Member

não, não sabemos, pois não tens o teu wii code á vista:lol:

5. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Isso é porque os Friend Codes estão na thread em Sticky xD

6. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Bom:
    Presentes
    Personalização do photo channel

Mau:
    Formato áudio AAC, podiam manter este em conjunto com o mp3

7. 00Kira00

00Kira00 Power Member

uma duvida, para ter essa opção do gift é preciso atualizar o sistema? e se sim podemos optar por atualizar só o do gift e nao do photo chanel?

8. lmikotas

lmikotas Power Member

Sim, porque o photo channel está na wii shop. E mesmo que actualizeso Photo Channel, depois podes apagar, voltando ao primeiro. Isto só é possivel nas Wii que trazem o Photo 1.0, porque as que trouxerem de fábrica o 1.1 não podem.

9. Megaboy

Megaboy Power Member

Já actualizavam o Mii channel...esse sim precisava de um bom update.

e já vinha um Canal para reproduzir música e video, com divX (com legendas sff)

10. Tarujo

Tarujo Power Member

Mais nada Megaboy? :D

O que mais queria era a possibilidade de haver demos e de se ligar discos via usb, também gostava de ver os meus videos na wii só que para isso tenho aqui uma xbox e esta maravilha não dá espaço a outro media center;)

11. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Também voto num desses para poder ver anime na tv sem ter de andar a passar tudo para dvd

12. newcabaret

newcabaret Power Member

Por acaso para mim é melhor :D
    Desde que tenho o iPod que tenho tudo convertido em AAC :-D...
    De qualquer modo não me parece fazer sentido que não mantenham o MP3.

13. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu não actualizei o photo channel pq quero poder ler mp3 (se bem que não sei como fazer para ler, alguém explica? :P)

Ter que andar a converter de mp3 para AAC é uma treta.

14. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

hoje foi o meu aniversario e ninguem me ofereceu nada...seus sovinas! :offtopic:

15. xernobyl

xernobyl Power Member

Também não percebo a ausencia do MP3. Pode ser por causa de licenças. Não sei como funciona.

16. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eles justificam-se por AAC ser mais eficiente em termos de codificação/qualidade. Mas não é nada prático um gajo ter que converter os mp3 para aac para meter no cartão, pq a maior parte do pessoal tem as musicas no formato mp3 ou wma.

17. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Por acaso como o telemovel converte me as musicas que lá tenho de mp3\wma para acc ou acc+ é só tirar o cartão de um lado e por noutro

18. vjoe

vjoe Power Member

Com o update o Excite Truck também deixa de ler os mp3? Se deixar não sei se farei o update...

19. Serginho33

Serginho33 Power Member

não tL0z só o photo channel é que deixa de poder ler mp3...os jogos que liam mp3 a partir do cartão continuam a ler pelo menos foi o que tinha lido! E acho que quem fizer o update depois pode apagar o mesmo e voltar a ler mp3 a partir do photo channel!

20. vjoe

vjoe Power Member

A ver se faço o update então.

Partilhar esta Página