Nova aquisição, mas qual?

M3zinho

Power Member
Boas. Sou novo neste Forum , mas até tenho ajudado nalgumas coisas por aqui.
Agora preciso eu de ajuda nesta tremenda indecisão ( e talvez também medo) pra aquisição de novo telemóvel.
Ando tentado em adquirir o SE W910i por 119€ (já com retoma) através da Repsol. Tenho um E65 (há 3 meses) mas antes tive um E50 durante 1 ano. Ando sempre a trocar de telemóvel à procura da perfeição. No E65 falta-me o Rádio, no E50 faltava-me o 3G e mobile tv, agora queria mudar de marca e acho os SE's muito bons, mas sem symbian (pra usar o meu GPS da Ndrive).
Ando mesmo tentado em adquirir o SE W910 pela boa autonomia (penso eu), pode não trazer wi-fi, mas também não uso com o E65. O meu Samsung C170 tinha uma boa autonomia com o radio ligado, aguentava perto de 16h e comprei-o só pra isso e o volume era muito bom também. Agora comprei o T303 e o volume desiludiu-me. Será que acontece o mesmo com o W910i?
Bem, não me vou por por aqui a colocar perguntas tolas. O que queria mesmo saber é se acham que por mais uns Euros ou pelo mesmo preço eu consiga arranjar algo tão bonito e completo como o W910i?
Dou importância a isto:

-Radio e autonomia com radio ligado.
-Som do radio e Mp3
-Rapido acesso a net (portanto 3G ou hsdpa)
-Design
-Vodafone ou desbloqueado

Se acharem que por este preço não consigo arranjar melhor, avisem-me... já só tenho pouco mais de uma semana para me decidir.


P.S.: Tambem tenho receio que a baixa de preço deste, seja porque ai vem algo melhor ao mesmo preço... Sou um medricas...:lol:
 
Acho que o W910i é o ideal para o que pretendes.

Pois eu farto-me de procurar e procurar mais modelos, mas não encontro mais nada assim tão completo, se bem que o facto da Vodafone "mudar" o software não me agrada muito. Então decidi vir a esta comunidade saber se haveria algo de melhor ou parecido, pois poderia me ter escapado algo.
 
Por esses valores acho que não. Talvez o t650 mas já não é um modelo tanto virado para musica...

Fui experimentar o T650 a uma loja Vodafone e achei estranha a destribuição de peso. Se pegares nele sem querer tocar na antena repararas que ele parece ter muito mais peso na parte superior onde é o ecrã. O T650 tambem só tem a mais o flash que serve de laterna e como eu tenho sempre isqueiro comigo, não preciso...:x2:De resto é só coisas a menos em relação ao W910i.
Aguardo novas sugestões...
 
Back
Topo