NOVA ASUS V8460 DeLuxe card !! LINDA !!!

jvidia

Power Member
v8460_deluxe.jpg


Este cooler é LINDO !

v8460_deluxe_cooler.jpg


Só é pena os chips NV30 e NV35 estarem a caminho !
 
eeeeeellllllaaaaaaaaahhhhh a asus deu.lhe forte no design agora?? tá mta linda!!!! ehehehe ja tou a imaginar um bixo desse a bombar com um case mod e com uma windowzita com neon so mm para realçar a placa!!!
 
Prontos aprenderam com os fabricantes... :D
É que o outro cooler era mesmo rasco... parecia uma lata de Coca-Cola batida por um bate-chapas... :-D
 
Os gajos aprenderam com a Leadtek, que meter coolers gigantes é sinal de poderio lol de potencial de overclockanso e sempre enche o olho á malta ! :D
Agora será que esse cooler vale alguma coisa ? Parece cobre, mas dai pode ser só aluminio pintado pa ficar mais bonito... bem ficam aqui as questões pode ser que alguem saiba responder...
 
Parece cor de rosa... foleiro...

WATERCOOLING NA GAJA RULLA!!! :D

Deixem la ver quando é que chegam os coldplate...
 
Raptor WC nisso nao pah LOL! Ias tirar akele lindo cooler para por WC? Naaaa :-D
Akilo é cor de cobre, n é cor de rosa hehe! Penso eu de que... ;)
Mas n há duvida, as Asus Deluxe sempre admirei mto. São muito boas, e trazem um pak mto bom! :001:
O problema como sempre... o €€€! :mad:
 
WC rulla mt mais, para além de que não faz um basqueiro como essas porcarias de coolers...

Deluxe? Não sei para que, a unica diferença dessa gráfica para as outras é ter o "out" para os oculos, porque o modulo In/Out é o mesmo para todas as GF4 TI!!!
 
o k o jovem se está a referir é k os pak's deluxe são sempre mto melhores do k os "normais" ... nem sempre é por causa dos oculos mas tb pk trazem sempre 1 ou 2 jogos atrás e afins para além do oculos a borlix trazem os cabos todos necessários ... enfim é "deluxo"
 
Raptor olha que nem todas as GF4 4600 têm Video IN !

A própria Asus V8460 Normal não tem video in, acho que só esta deluxe tem !

E quanto a ficar linda numa caixa com janela , não se esqueçam que o cooler fica virado para baixo !
 
Só se for a Asus, porque tenho visto todas elas trazerem os modulos ViVo!!!

Pode é ser uma maneira da Asus de impingir os modelos Deluxe, dizendo que só aqueles é que possuem VideoIn, para xularem... cof cof... venderem os modelos mais xulados... cof cof... mais Completos! :D
 
Morkas, eu estou bem a par disso tudo! :D

Acredita em mim... agora na Icrontic Team, tenho aberto os olhos a muita coisa la de fora! :D

Tou a pensar em pedir lá na faculdade LN2 para um dia destes ir brincar! :D

Mas não vale a pena se não usar Mods na gráfica!
 
Back
Topo