1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Drive Western Digital 200GB

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por banid0, 29 de Agosto de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1078)

1. banid0

banid0 Power Member

2. banid0

banid0 Power Member

To mesmo a pensar numa destas...
    edicao de video okupa BUE
    digam ai o ke fariam kom 200 gb...pa vcs justificasse este espaco?
    :P :-D :P :-D

3. hmf

hmf Power Member

CAptura de video em DV 1 hora = 15 Gb em bruto ...., tenho 5 cassetes de 1 hora para passar de uma viagem logo 5 * 15 = 75

Fazer a montagem de tudo com rendring entre as mudanças de cena = 75 Gb (do original) + 10Gb (aproximadamente)

Comprimirir para 3 - 4 Cd's em Divx = 2-3 Gb

Partir com o videoDub e ficar com os avi's prontos a gravar ... 2-3 Gb

75 + 75 + 10 + 3 + 3 = 166 Gb

!!! Ainda sobrava Espaço ...

PS: Eu sei que podia apagar os 75 Gb da Captura inicial e depois os 85 do video montado antes de comprimir ......

4. banid0

banid0 Power Member

lol ta bem rapaz :001: :001: :001: :001: :001:

tass :-D

5. MayaUser

MayaUser Power Member

ocupar 200 GB??? na boas por a patroa no #mulheres da ptnet e o log rebenta com o hd...:D

6. banid0

banid0 Power Member

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D

7. end0rphine

end0rphine Power Member

Lool.. :P

Um disco desses é k dava jeito.. pa fazer umas partições com mp3, divx e pr0n :P :P

8. timber

timber Zwame Advisor

acho que montava um clube de video no pc.

9. greven

greven Folding Artist

Bem estava a pensar comprar um disco novo... mas não espero ter que vender a casa para o comprar! 200GB!!

8o

10. SkyWalker

SkyWalker Power Member

A WD fez mudança de planos e preferiu lançar já a versão de 200GB IDE ATA100, mas que boards é que suportam esses discos?

Agora discos c/ mais de 137GB esperem pelas versões SERIAL ATA, porque serão bem melhores. Só mesmo para casos extremos de necessecidade!

Isto porque o serial ATA já vem a vir ser desenvolvido por empresas como a WD à alguns anos, e num teste que vi o ano passado mostrou ser mais fácil de instalar que o IDE e bem mais rápido.
    Pois no lugar do enorme cabo IDE irão ter à partida um fino cabo, semelhante ao cabo Digital usado para ligar uma Placa de Som a um CDROM/DVD. E em relação ao cabo do Power julgo que de futuro será preciso ou um adaptador, ou cabo p/ ligar à board/ ou então uma nova fonte c/ novas Saidas P/ Serial ATA.
    Ou poderá ser tudo no mesmo cabo.

11. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Site: http://www.wdc.com

Bem é melhor ires usando o metodo antigo de ir apagando os files que já não usas. e depois ir gravando, porque senão os 200GB não te vão chegar. Quando deres por ela já nem espaço para a memória virtual tens (caso uses esta função).
    Pois c/ 1024MB de RAM não sei qual a idea da memória virtual.
    Em MacOS usa-se uma opção do género sempre desactivada.
    Agora os tipos a MicroPUFF fazem questão de a terem sempre activada. O ppl não tem culpa destas idiotices. Pois se o sistema estivesse realmente bem desenhado poderia usar a ideia dos sistemas baseados em Unix.

Uma Partição de 200GB (melhor dizendo 190GB ou perto disso)
    c/ 100/150Gb de Informação em Disco isso demorará quando tempo a desfraguementar, isto para o ppl de Windows :-D
    Pois a versão de 80GB c/ 9 GB já demora Séculos tou mesmo a ver a versão de 200GB.

A Big LOL!

Agora é inegável que os WDC estejam mesmo à frente! (nos 2 Sentidos)

Última edição: 31 de Agosto de 2002

Partilhar esta Página