Dúvida Nova fonte?

DjPatinhazz

Power Member
Boas pessoal. Venho aqui com uma dúvida.

Actualmente tenho estas specs (ver assinatura) + 2x vertex 3 60gbs

mas no verão vou mudar para uma 660Ti + gtx 210 (uma fraquinha para um segundo monitor)

vou precisar duma fonte nova?
 
A fonte que tu tens já não é recomendável para a configuração que tens agora, quanto mais para o que tens em mente (ainda que não perceba o porquê da segunda gráfica).
 
A fonte que tu tens já não é recomendável para a configuração que tens agora, quanto mais para o que tens em mente (ainda que não perceba o porquê da segunda gráfica).
Eu sei que existem fontes de alimentação que já vem preparadas para SLI/Crossfire mas eu levei em conta que ele não anda a jogar jogos portanto continuo a pensar que ele pode sepre experimentar antes de tomar mais decisões de compras.
 
O problema do experimentar é que pode estourar a fonte e levar algo mais com ela.
é que aquela que ele tem apesar de não ser fraca, não será propriamente boa.
 
O problema do experimentar é que pode estourar a fonte e levar algo mais com ela.
é que aquela que ele tem apesar de não ser fraca, não será propriamente boa.
pois.... tens razão.... Esqueci-me completamente dessa possibilidade.
A minha fonte neste pc novo já tem defesas contra isso e simplesmente ela desliga-se imediamente quando detecta pedidos de energia a mais para aquilo que pode dar mas esse desligar "de repente" também não é nada bom para um pc.
 
Back
Topo