Nova gráfica para este natal.

Sovietic

Power Member
boas pessoal, a dita época já está á porta e eu estou a pensar em aproveitar a ocasião para remodelar o meu pc.

Specs actuais:
Intel Dual Core E2140 (2x 1.6ghz)
MotherB. ASUSTek Leonite2
Chipset Intel i945G/GZ
2X 1 gb DDR2 PC2-5300 (em dual channel)
Nvidia 8400gs 256mb
320gb SATA(acho)
Fonte não sei bem, atrás tem um autocolante a dizer 230V HP POT OK
(O PC é da HP)

Monitor é um lcd de 17 polegadas da Samsung e não penso mudar até daqui a uns tempos.
O que me aconselham a mudar no meu pc pa correr os jogos um pouco melhor, ate aos 150 euros, a contar com processador e gráfica
abraço
 
boas pessoal, a dita época já está á porta e eu estou a pensar em aproveitar a ocasião para remodelar o meu pc.

Specs actuais:
Intel Dual Core E2140 (2x 1.6ghz)
MotherB. ASUSTek Leonite2
Chipset Intel i945G/GZ
2X 1 gb DDR2 PC2-5300 (em dual channel)
Nvidia 8400gs 256mb
320gb SATA(acho)
Fonte não sei bem, atrás tem um autocolante a dizer 230V HP POT OK
(O PC é da HP)

Monitor é um lcd de 17 polegadas da Samsung e não penso mudar até daqui a uns tempos.
O que me aconselham a mudar no meu pc pa correr os jogos um pouco melhor, ate aos 150 euros, a contar com processador e gráfica
abraço

150 € para fazer remodelação?

A contar com processador e grafica?

Amigo, desculpa la dizer mas não mudas quase nada com 150€...

Que eu conheça, não mudas quase nada...

Espera uns tempos, junta mais dinheiro...

É a minha opnião...
 
Boas
Com 150€ realmente é complicado...só se for com material usado e mesmo assim duvido que melhores muito!
Agora,se queres gastar os 150€ numa gráfica aí sim,ias para uma HD4850 e irias sentir um diferença brutal em jogos comparando com a tua gráfica actual!
Cumps
 
Boas
Com 150€ realmente é complicado...só se for com material usado e mesmo assim duvido que melhores muito!
Agora,se queres gastar os 150€ numa gráfica aí sim,ias para uma HD4850 e irias sentir um diferença brutal em jogos comparando com a tua gráfica actual!
Cumps

sim mas n tem cpu que acompanhe muito bem
 
Back
Topo