Nova gráfica...

tipo eu sei k a loja fica algures no parque das nacoes se eu der a morada ao taxista ele leva-me lá ? é conhecida essa loja ?

'Tás com medo de te perder? :002:

Sais na Gare do Oriente, olhas para a entrada do CC Vasco da Gama, à tua esquerda tens uma rotunda, viras-te para a rotunda e andas sempre em frente, do lado esquerdo da estrada, até encontrares uma loja que vende artigos de pesca desportiva.

Pergunta-lhes onde é a ***** :) (é só subir umas escadas que estão lá perto, pois vais ter que entrar num prédio)
 
- Qual são os componentes do teu sistema? É que não se sabe bem se essa placa vale se quer a pena ser usada por ti.

- Provavelmente vais ter que comprar uma fonte nova.
 
Podes sempre tentar esta loja que fica bastante perto da tua casa:

http://www.ruadanet.com/loja.php?re...1ficas&linha=PCI%20Express&tipo=na&InfoProd=1

Já viste o preço a que eles teem essa 7600GT?

E querías tu dar mais 50 ou 80 euros pelo mesmo tipo de gráfica?

Esta 7600GS que vêz na descrição do meu sistema tambem foi comprada na Worten, no ano passado antes de eu "descobrir" que existíam lojas mais em conta...

Custou-me uns 160 euros,... quando só me devería ter custado naquela altura 120 euros!
(hoje já se arranja uma 7600GS Sonic DDR3 bem melhor por uns 99 euros)

È para veres como as coisas são! Quem está bem informado não compra praticamente nada em Vobi's nem em Worten's etc...

\w/
 
esta loja e de produtos em 2ª mao ?

TÃO BARATO!
olha sabes de o 767 ( CARRIS ) pass lá ?

Não é assim tããão barata. É uma daquelas lojas onde não roubam o cliente à força toda porque ele não se apercebe disso.

Podes ir de 767 e depois apanhar o 711 (é uma das paragens a seguir à rotunda, à qual se segue uma rua bastante inclinada).

Ainda hás-de ver o meu prédio :lol:
 
pessoal ,
kal e a melhor versao da 7600GT entre estas :
- XFX DDR3 XXX ED.
- GIGABYTE
- CLUB3D DDR3
- ASUS

Digam-me por ordem sff ...
 
Boas

Ja que estao aqui a falar em 7600 e 8600, aproveito e faço ja aqui uma pergunta...

É assim, comprei nem ah um mês uma BFG 7600 GT oc, isto faz um pouco de barulho...
Estou a penssar em vender(se alguem kiser mande msg) e comprar uma XFX 8600.
O meu problema é que nunca ouvi concretamente se a XFX é bom ou nao...
É claro que é uma boa troca... mas gostava de saber o que axam de XFX, Quero trocar devido ao barulho, e tambem porque as XFX estao a 145€...

Cumps
 
Queria saber se as driver da 7600GT dão para todas as versoes ou se cda versao faz a usa driver .

Se 1 driver der para todas as versoes ( asus , xfx , gigabyte , etc ) digam-me kal/kais sao as melhores para utilizar
 
Última edição:
Asus > Gigabyte > XFX > Club3D

Eu tenho uma da Club3D e, apesar de não ter conector extra de alimentação, tem underclock nas memórias.

O driver é compatível segundo as GPUs que suporta, e não segundo o fabricante da mesma. 93.71
 
Não é assim tããão barata. É uma daquelas lojas onde não roubam o cliente à força toda porque ele não se apercebe disso.

Err... explica lá melhor isso que eu não percebi a ideia...

queres dizer que lá esses "disfarçam" melhor o preço dos produtos do que nas outras lojas? é isso?
 
Back
Topo