Nova Gráfica

fmsm

Power Member
Pessoal, :D

Vou adquirir amanha uma nova placa gráfica, e gostaria de saber algumas vantagens alem de jogos mais fluídos. E já agora, uma questão relacionada:

Instalo primeiro as drives da placa nova, ou primeiro coloco a placa no respectivo sitio (Slot AGP) e depois instalo as drivers?

Sou novo nisto, por isso tanta questão noob :lol:

Cumprimentos
 
Pessoal, :D

Vou adquirir amanha uma nova placa gráfica, e gostaria de saber algumas vantagens alem de jogos mais fluídos. E já agora, uma questão relacionada:

Instalo primeiro as drives da placa nova, ou primeiro coloco a placa no respectivo sitio (Slot AGP) e depois instalo as drivers?

Sou novo nisto, por isso tanta questão noob :lol:

Cumprimentos
boas..
1º metes a vga e depois as drivers;)! + ja agora k vga vai comprar e k pc tens?
 
Ainda não sei bem, amanha verei. Por VGA entendes a gráfica certo? Vou comprar uma com 256mb, nao partilhados. De resto nao sei o resto.. Será que já dá para jogar jogos decentes?

PS: Talvez seja uma destas, http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=408

Cumprimentos
 
placamaezp6.png


50/70€, se for preciso gastar mais lá terá de ser :D
 
Não metas uma Geforce 6200. Vais deitar dinheiro ao lixo...

Caso tenhas fonte para isso tentavas arranjar uma Ati x1950PRO... Se não, compra uma Ati 2600 PRO ou XT...
 
Última edição:
Eu sugeria antes uma 7600gt usada, se procurares consegues fazer um bom negócio com essa gráfica... Apesar de achar a 2600xt máquina, já tive uma, não aconselho devido aos problemas com as drives...
 
tmbm depende do que queres jogar ...

em jogos DX9.0 a 8600GTS supera a HD2600XT, no entanto nenhuma das duas esta devidamente equipada para receber jogos DX10.0 !

recomendo ASUSGF 8600GTS - 69€ , uma vez que nam podes puxar pelo bixo para jogos abuzados, essa placa esta compativel com o teu sistema, que ja torna jogaveis (bom) alguns games. ;)

Cumps
 
Back
Topo