1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ukraniano, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 459)

1. Boas pessoal,
    Estou com uma dúvida... Tenho uma ASUS P5WD2 Premium (Motherboard), e estou a precisar de uma gráfica nova, mas se não me engano, a motherboard suporta até DDR2 nas memórias, logo não posso meter uma Gráfica DDR3? Vai dar problemas? Outra coisa, existe alguma GeForce8800 DDR2 ? Só encontro DDR3 :( Se não, gostaria que me aconselhassem uma gráfica DDR2 com que consegui-se obter 100fps colados no cs 1.6.
    Fiquem bem :p

2. jonny__27

jonny__27 Banido

Não te preocupes com isso. A gráfica pode ter as memórias que quiseres, não depende dos limites da tua board, esse ddr2 é para a memória ram. Podes ir para uma gráfica ddr3 à confiança.

3. Danikiller

Danikiller What is folding?

A gráfica até pode usar GDDR5 que não tem nada a ver com o as DDR da board, por isso NP.

4. vanadio

vanadio BOINC Member

A gráfica não se regula pelo DDR de memórias suportado pela board.
    podes comprar GDDR2, GDDR3 ou GDDR5.

5. MrHydes

MrHydes Suspenso

GPU - Graphics Processor unit
    CPU - Central processing unit

DDR - double data rate
    GDDR - Graphics Double data rate

as memorias DDR são para CPU essas sim deves ter atenção se a mobo suporta ou não
    as memorias GDDR são as que concernem à memoria da gráfica Vram (video memory)
    essas são independentes das memorias usadas pelo CPU, podem assumir GDDR, GDDR2
    GDDR3, GDDR4, ou as mais recentes da quimonda GDDR5.

cumps

6. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

mas de qq das maneiras evita ao maximo GRAFICAS DDR2 sao mesmo muito fracas, sao as de low budget.

7. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

ou GDDR4 :)

EDIT: esqueci-me do que o user quer :P

quanto queres gastar na grafica?

Partilhar esta Página