Nova m0b0: ABIT NF7-S2

redalert

Folding Member
http://www.abit-usa.com/products/mb/products.php?categories=1&model=204

nf7-s2g-lg.jpg


sera k ultrapassa em oc a velhinha 2.0?

[]
 
Assim por alto esta n tem soundstorm...as opções de vcore estão mt reduzidas!

Axo k a unica coisa boa são os 3.2 de vdimm de resto... :x2:
 
mas aparece isto:
SoftMenu™ Technology
The overclocking functions include CPU frequency, Vcore, multiplier and memory voltage adjustment to maximize your system performance.

Como é que dizem que não dá para mudar o multiplicador?


A falta de soundstorm é que é uma falha muito grande... Isto é uma NF7 normal com sata.. de nf7-s tem pouco..
 
Essa board provavelmente tem o novo southbrige desenvolvido pela Nvidia.
Tem sata e gigabit lan nativo.
É muito + rapida no SATA/RAID, USB2.0, etc....

So lhe falta o soundstrom.

Em termos de overclok é capaz de bombar +, visto ser uma nova versao.
 
Pois ... NF7-S2 -> No SoundStorm :(
Eu k keria uma destas pro meu Barton Mobile ... Well ... Vou mas é poupar dinheiro pro A64 ... lol :D
 
ToTTenTranz disse:
mas aparece isto:
SoftMenu™ Technology
The overclocking functions include CPU frequency, Vcore, multiplier and memory voltage adjustment to maximize your system performance.

Como é que dizem que não dá para mudar o multiplicador?


A falta de soundstorm é que é uma falha muito grande... Isto é uma NF7 normal com sata.. de nf7-s tem pouco..


pelo ke li não tem ajustes de multiplicador, não tem soundstorm, não tem cas2.0, nem firewire. kem comprou anda um pouco aos tombos por causa disto. especialmente por não ter a opção de multiplicadores.
em parte tem logica porque a amd vende os cpu´s bloqueados agora e os desbloqueados são para portateis, por isso não faz muito sentido, ter opção de multiplicadores apenas para estes cpu´s.

como disses-te, eles mencionaram a opção de se escolher multiplicadores, mas já varias pessoas viram que ela nã é possivel na bios( tb não vejo outra forma de se poder selecionar).

talvez num update de bios.
http://forums.pcper.com/showthread.php?t=333350
 
Não sei se vcs sabem ... mas o SoundStorm vem no chipset da Nvidia ... se não me engano MCP-T.
Esta nova revisão do ***** Nforce2GD já não tras SoundStorm integrado, pelo que todas as boards que forem feitas com este *****, sejam estas Asus, Abit, MSI, Xpto, etc. Não terão SoundStorm.
 
DJ_PAPA disse:
Em termos de overclok é capaz de bombar +, visto ser uma nova versao.
Nao. A NF7-S2G eke tem Gigabit lan.

Nao tenho a certeza se o Layout k ta no site eh o layout final, mas ja vi por ai versoes com dissipadores. No NB tem um passivo (bastante insuficiente) e no SB tambem tem um passivo (ridiculo). Afinal parece k eh este.

Nao sei porque razao ha-de "bombar +", chip igual, tudo igual. Nao tem cooling activo no NB, multi ja vi por ai de ppl k comprou k nao da pra mudar. Sera k da mais Mhz nas mems com o mesmo vdimm? Nao sei... tou ceptico. Ate ver resultados destas duas novas boards, suspeito k sejam boards mais baratas para a Abit (tal como a AN7) do k a NF7-S e por isso tentem fazer a reposicao. Eles sempre pararam com a producao da NF7-S nao foi? :rolleyes:

Anyway, nao tem soundstorm, logo eu nunca compraria. Soundstorm eh um show. :)
Fica a ideia k a NF7-S continua a ser a escolha acertada.
 
Esta board.. é um bocado eskesita!
Nesta imagem nao se ve.. mas ela de "fabrica" vem com passive cooling no NB, oq achoq mto estranho!
Acho q com NF2.... mais vale uma AN7, q tem a ultima rev do SoundStorm, e agora co as bios mais recentes.. rulla!
 
Em relação aos multis tenham calma q provavelmente é problema q se resolve com 1a bios nova...

Por outro lado, o facto de layout ser diferente pode alterar mta coisa, vejam o caso das DFI..

[]z
 
Back
Topo