nova MOBO - help

:007: tkz

e comporta-se bem, mm em OC??

Sorry pelo atraso ! :dormir2:
Neste momento está @ stock speed (3.0GHz) porque estou a espera de comprar um cooler decente (está com stock cooler da intel), quero um destes .
Mas tenho visto utilizadores satisfeitos com a performance dessa base.

para o k kero serve perfeitamente.
Foi com isso em mente que escolhi a P5Q-Pro. A diferença em relação à P5Q , como já foi dito , é que fica melhor "arrumada" , tanto em relação a cabos como na posição das ligações.
Já agora, está assim:
P5Q Pro * C2D E8400 * XFX 8800GT 512 * Team Elite 2gb PC6400 * RAID 0 2x WD250GB
nelson
 
acho k vou optar pela P5Q.
a difierença entre a pro e esta é uma PCI-E extra, coisa que não vou usar.

Assim posso comprar numa loja física próxima. só compensava a Pro se fosse mandar vir pelo correio.

concordam??

Tenho uma P5Q e vou ter de trocar, porque agora quero comprar outra HD4xxx para juntar a esta, e não posso porque a board so tem um slot. Na minha opinião mais vale a P5Q-Pro.

A nivela de OC, posso dizer que são boas, e frescas.
 
Tenho uma P5Q e vou ter de trocar, porque agora quero comprar outra HD4xxx para juntar a esta, e não posso porque a board so tem um slot. Na minha opinião mais vale a P5Q-Pro.

A nivela de OC, posso dizer que são boas, e frescas.


Em relação à P5Q-Pro e pelas reviews que já vi, muitos que usam crossfira queixam-se por a 2ª pci-x, ao colocares a grafica, interfere com as portas SATA, pois fica muito em cima das mesmas.

Vê a EP45-UD3P - tem 2 pci-x também.

vou optar pela ud3r. pelas reviews que vi por aí é espectacular para OC, melhor que a P5Q-Pro.

amanhã já a vou buscar.;)
 
1ª avaliação - porreiro pah!!!

Ora acabadinha de desempacotar, posso dizer que é bem bonita e aparentemente está tudo muito bem disposto e funcional.:001:

Vejam aí:





Gostei especialmente dos dissipadores, bastante espaço para o meu Coolink Silentator, e fan headers bem dispostas.


Vou então por mãos ao trabalho... :009:
 
Back
Topo