Nova PG /Fonte

Um bom par seria uma ATI 4850 (170€) e uma fonte Corsair TX650 (74/80€), que daria os 250€ referídos.
 
A placa gráfica é sem duvida a melhor escolha.

E uma fonte um pouco mais barata mas também de qualidade, recomendam alguma?
 
No mínimo dos mínimos uma Corsair VX450. Mas eu sou daqueles que dá a importância necessária às fontes. Uma fonte menos que boa é propícia a causar problemas.

Tens aquelas NOX e LC Powers de 500 a 600w, mas que em termos reais ficam abaixo desta Corsair VX450.
 
A Corsair TX650 tem o cabo de alimentação de 8 pinos e um de 6 para a placa grafica, ou só tem cabos pcie 6 pinos + 6 pinos?
 
As melhores são as da PC Power & Cooling, que foi adquirida à uns tempos pela OCZ, mas tão com preços upa upa quando comparadas com as Corsair. Nos EUA não é tão grande a disparidade de preços...
 
pois os da corsair nao sao assim grande coisa pelo seu preço um OCZ stealth stream e equivalente a essa corsair

Errado. As da Corsair são muito bem boas, single-rail e elevada amperagem no rail dos 12v, sendo praticamente equivalentes às PC Power & Cooling.

Essa Ocz StealthXStream não é má de todo, mas não é single rail e tem muitos poucos conectores, é mesmo feita de maneira a reduzir os custos ao máximo. Só tem 5 molex e 3 satas, enquanto que a Corsair em muito mais. Além disso não tem protector contra picos de corrente.

Fica num escalão abaixo da Corsair, sem dúvida.
 
Já agora se eu quiser uma placa grafica mas sem ser para jogos, tipo só para Google Earth, Google Sketchup, filmes HD e mais algumas coisas do genero, o que recomendam?
 
Para isso uma 3450 ou 3650 chegam perfeitamente, e sobram. Mas não estou bem dentro do assunto, espero que venha alguem mais informado para te dizer algo.
 
uma hd3870 ja seria boa
ou uma 8800gt que tambem e muita boa para filmes hd e agora nao custa muito ja se arranja a 150€
eu recomendo a 8800gt a hd3870 e muito barulhenta
 
uma hd3870 ja seria boa
ou uma 8800gt que tambem e muita boa para filmes hd e agora nao custa muito ja se arranja a 150€
eu recomendo a 8800gt a hd3870 e muito barulhenta

Epá, para aquilo que quero acho que uma placa minimamente recente até 60€ serve, só tou na duvida entre a 3470, 3650 ou mesmo uma nvidia.
 
Epá, para aquilo que quero acho que uma placa minimamente recente até 60€ serve, só tou na duvida entre a 3470, 3650 ou mesmo uma nvidia.

Posso dizer-te que ultimamente tenho visto sempre recomendar as ATI vs NVIDIA na gama baixa, sobretudo para filmes.
 
pois os da corsair nao sao assim grande coisa pelo seu preço um OCZ stealth stream e equivalente a essa corsair

dizer que as corsair não são grande coisa e que as eurotech são boas, desculpa lá mas se não sabes do que falas não digas coisas á toa,voltando ao topico. Mesmo que ele escolha a de 450W chega perfeitamente, em relação á grafica se a principal função é ver videos vai para ati sempre tem melhor imagem
 
Mesmo que ele escolha a de 450W chega perfeitamente, em relação á grafica se a principal função é ver videos vai para ati sempre tem melhor imagem

Esqueci-me de referir isto. Se fores para a placa gráfica mais fraca apenas para vídeos e assim, a VX450 chega e sobra bem :D
 
Back
Topo