1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova secção

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por kaosxxi, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 814)

1. kaosxxi

kaosxxi Banido

Porque é que não criam uma única secçãopara falar só de tlm´s?depoix nessa mesma secção podiam meter vários sub fóruns para as várias marcas existentes de telemóveis:nokia,siemens,samsung etc.

Última edição: 24 de Abril de 2006
  2. MaLok0

MaLok0 Power Member

já se falou que dividir por marcas ia levar a problemas. Há um só para portáteis, telemóveis e gadgets.

3. kaosxxi

kaosxxi Banido

Isso é verdade mas ao menosb os tópicos podiam ficar mais organizados.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Isto é um forum de informática... Queres algo mais especifico para telemoveis, podes ir a outros foruns mais especificos!

5. kaosxxi

kaosxxi Banido

É um fórum onde se fala sobre informática e "tecnologia" tb pelo menos é o que vem a dizer no título do fórum.lol

6. HecKel

HecKel The WORM

Não ligues ao swimmer..., ele não anda mal com o mundo :x2:

Sobre a tua sugestão, a minha opinião pessoal é que é uma ideia um pouco inviável, afinal de contas são mesmo muitas marcas de tlms que existem e aposto que só 2 ou 3 marcas iriam ter motivo de discussão, logo quadros vazios.

Sobre a ideia de criar um quadro SÓ para tlms..., eu não frequento esse quadro, no entanto não sei se a qtd de posts com esse tema já justifica uma separação mais "rigida"...

abraços, HecKel

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

E já tá com muita sorte em ja estar dividido como está :) Antes era Gadjets para tudo :) Seja tlm, rato, ou parecido.. :D

8. kaosxxi

kaosxxi Banido

Não fiquem chateadox com a minha ideia era apenas uma sugestão.lol

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Chateadox nunca...

@Wenckel: Mind your own business

Partilhar esta Página