Nova TV 3D LED - Tecto maximo 1000 euros

Poferreira

Power Member
Boa Noite

Gostaria que me sugerissem uma televisão até 1000 euros. A televisão será para ver filmes e futebol e para jogar ps3 muito de vez em quando, dado que a consola está ligada a outra tv noutra divisao.

Prioridade máxima é uma excelente qualidade de imagem, em detretimento de coisas como smart tv etc...apesar que se juntasse as duas coisas era o ideal. A tv tou em duvida entre 42 ou 46 mas como a sala é grande e na antiga de 32 preferia as vezes sentar-me no chao dá pa ver que a tv vai tar a mais de 4 metros do sofa e a 5 ou 6 da mesa de jantar.

Marcas sempre gostei da sony, a minha antiga foi a primeira sony bravia de 32 polegadas que apareceu e nunca deu problemas. Mas tou aberto a sugestoes de outras marcas principalmente phillips e samsung.


Cumprimentos
 
Panasonic 50GT30. Estás claramente longe da televisão e muito terias que dar a cima desses 1000 euros para comprares algum LCD-LED que se equipare este Plasma.
 
Para essa distância deves que comprar de 50" mínimo.

Por 1000€ a Panasonic ST50 é a sugestão óbvia. 2d e 3d excelente. Media player que papa todos os formatos de vídeo/audio. E Smartv com browser HTML5. Senão me engano está a 990€ na Belmiro (em Portugal). Se quiseres poupar quase 200€ compras a 50gt30 e com o que poupas por ex já dá para 2 pares de óculos 3d e um disco usb 1tb para ligar à tv.
Eu mudei este ano de uma Sony Bravia KDL-32W5500 para uma Panasonic 50VT30(Sala) + uma GT30(Quarto) e estou super contente. Atendendo a que a 50ST50 bate estas duas tvs em qualidade de imagem (A VT30 foi considerada quase unânimemente a melhor tv de 2011) ficarás excelentemente bem servido se optares por este modelo.

Review da TV: http://www.avforums.com/reviews/Pan...P65ST50B-50-Inch-3D-Plasma-TV_281/Review.html
 
Última edição:
Para essa distância deves que comprar de 50" mínimo.

Por 1000€ a Panasonic ST50 é a sugestão óbvia. 2d e 3d excelente. Media player que papa todos os formatos de vídeo/audio. E Smartv com browser HTML5. Senão me enganoe stá a 990€ na Belmiro (em Portugal). Se quiseres poupar quase 200€ compras a 50gt30 e com o que poupas por ex já dá para 2 pares de óculso 3d e um disco usb 1tb para ligar à tv.
Eu mudei este ano de uma Sony Bravia KDL-32W5500 para uma Panasonic 50VT30(Sala) + uma GT30(Quarto) e estou super contente. Atendendo a que a 50ST50 bate estas duas tvs em qualidade de imagem (A VT30 foi considerada quase unânimemente a melhor tv de 2011) ficarás excelentemente bem servido se optares por este modelo.

Review da TV: http://www.avforums.com/reviews/Pan...P65ST50B-50-Inch-3D-Plasma-TV_281/Review.html


muito obrigado aos dois users pela sugestão. Tive agora a medir com a fita metrica e da mais ou menos 3.25m (exagerei um bocadinho) do sofa. De 46 polegadas lcd tenho orçamento para alguma coisa?? É que ouvi dizer que os plasmas tinham um tempo de vida curto e gastavam muito energia. Mas isto ouvi dizer à para ai 7 anos, tou um bocado desactualizado relativamente a modelos de grande dimensão.

Alguem me elucide sobre o assunto?

Outra coisa... onde é a Belmiro??? Vivo na Margem Sul do Tejo por isso convinha que fosse em Lisboa.
 
Última edição pelo moderador:
A Belmiro é na Amadora.

Em relação ao tempo de vida dos Plasmas actualmente:

"of the Viera Plasmas, as evidenced in the 100000 hour life span of the panels"

Dá um tempo de vida de mais de 91 anos se vires 3 horas de tv por dia! :P
 
Última edição:
Back
Topo